JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

WARNER BROS PICTURES DIVULGA O PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO E PÔSTER NACIONAL DO LONGA CÃES DE GUERRA





Todd Phillips dirige a comédia dramática "Cães de Guerra" baseado em fatos reais.  Esse é o primeiro longa do diretor após o encerramento da trilogia "Se Beber, Não Case", em 2013. No elenco: Jonah Hill e Milles Teller fazem os protagonistas e ainda tem nomes como Bradley Cooper e a atriz cubana Ana de Armas. 


Parte da equipe já trabalhou em "Se Beber Não Case (Hangover)". Além de Todd Philips e Bradley Cooper, estão o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski e o editor Jeff Groth.

Também estão na equipe, o figurinista Michael Kaplan que fez os figurinos de “Star Trek” e “Além da Escuridão – Star Trek” e Cliff Martinez com a trilha sonora. Martinez fez as trilhas sonoras de “Drive”, “Traffic: Ninguém Sai Limpo”.

O roteiro é de Todd Philips em parceria com Stephen Chin e Jason Similovic com base no artigo da Revista Rolling Stone "Arms and the Dudes" de Guy Lawson.  A produção está também nas mãos de Phillips, Bradley Cooper e Mark Gordon e a produção executiva David Siegel e Bryan Zuriff.

A Warner Bros. Pictures distribuirá o filme mundialmente que tem estreia prevista no Brasil para 8 de setembro de 2016.





Sinopse: A história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.





Trailer


Um comentário:

  1. Eu assisti este filme no cinema. Pessoalmente acho que pode ter sido melhor mas eu gostei por causa do elenco bom que tem. A minha preferida é Ana de Armas. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Também desfrutei muito sua atuação no Blade Runner 2049 elenco. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Eu recomendo. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir