JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 28 de março de 2014

CONHEÇAM O FILME ESQUADRÃO ANTI SEQUESTRO

Nessa segunda feira, dia 25 de março, no Marina Barra Clube a imprensa foi reunida para uma coletiva um pouco diferente da habitual, conhecer o filme "Esquadrão Anti Sequestro" antes das filmagens. E o Cinema Para Sempre estava presente conferindo a novidade que tem previsão para chegar nas salas de cinema no segundo semestre de 2014. 

Murilo Rosa e Humberto Martins
Dois antagonistas e os Co-Produtores
do filme
Em uma coletiva diferente dos padrões,  bem descontraída e que todos os jornalistas presentes tiveram oportunidade de fazer suas perguntas, o Diretor Marcus Dartagnan explicou os passos desse novo jeito de fazer filme de ação no Brasil seguindo os métodos usados em processo industrial de Hollywood. O que vai agilizar muito a produção dos filmes que atualmente levam muito tempo para chegar as salas de cinema.


E.A.S - Esquadrão Antissequestro vai ser produzido com recursos de um fundo de investimento privado idealizado por Dartagnan e produtores associados. A proposta é criar uma produção cinematográfica que não dependa das Leis de incentivo fiscal, o mais usado no Brasil para bancar a produção de cinema nacional. Outro diferencial é o método de distribuição, os próprios produtores iram distribuir as 700 cópias para as salas de cinema sem intermediários.


O PROJETO

O filme é um projeto que teve início com o diretor Marcus Dartagnan e apresentado ao amigo e ator Rafael Zulu que logo acreditou no projeto e levou para a produtora Barroso Filmes que comprou a ideia. Resumo da ópera, E.A.S foi tomando forma enquanto ganhava dois novos parceiros: o produtor Frederico Lapenda da Paradigm Filmes e Jackeline Barroso da Barroso Filmes, além de Max Handfest e na co-produção de Murilo Rosa e Humberto Martins, que atuam no filme como os protagonistas da história.

O roteiro foi criado por Marcus Dartagnan em parceria com Newton Cannito e Marcos Takeda. A equipe ainda conta com profissionais de peso como o Diretor de Fotografia Felipe Reinheimer que tem em seu currículo filmes A Rainha, A Saga Crepúsculo, Os Mercenários, e a série CSI, Diretor de Arte Fred Klaus, a maquiadora Bruna Nogueira  que tem em seu curriculo filmes como Jogos Vorazes Em Chamas, as séries: CSI: New York e Teen Wolf, e a Figurinista Valéria Costa, no núcleo de ação tem Sérgio Farjala e na Direção de Lutas Fellipe Aquino.

Murilo Rosa (Rafael Borges) e
João Lima Jr. (Peterson)
O elenco conta com Murilo Rosa,   Humberto Martins, João Lima Junior, Janine Salles, Gabriela Simoni, Beto Hora, Genésio de Barros, Lorenna Comparato, Rafael Zulu,  Roney Villela, Lucas Olivieri e Simone Soares. O elenco ainda está aguardando o nome do ator americano que vai completar o time. A única informação sobre esse ator que é alguém com nome forte em Hollywood que se interessou pelo projeto. Agora vamos aguardar a conclusão desse contrato para a divulgação do nome.









Lucas Olivieri e Simone Soares
E.A.S - Esquadrão Anti Sequestro tem um foco diferente. O diretor promete um filme com muita ação e cenas cheias de efeitos, lutas, explosões, e todos os elementos de um bom filme do gênero feito com a mesma qualidade dos filmes hollywoodianos. E.A.S é um filme de entretenimento de ação com uma equipe de ponta em parceria do Brasil e Estados Unidos. Outra coisa diferente é a núcleo dos vilões, são elegantes, com dinheiro e uma causa.



Existe a intenção de fazer o filme em 29 dias de filmagem e depois a finalização para montagem e cópias para enfim chegar as salas de cinema em dezembro de 2014.



Murilo Rosa como Rafael Borges,
Gabriela Simoni como a filha do
jogador de futebol sequestrada e
Janine Salles como a policial Bárbara


As filmagens começam dia 14 de abril e nos vamos acompanhar esse processo e contar para vocês como será essa nova forma de fazer cinema no Brasil.












3 comentários:

  1. Temos certeza do sucesso! Não só pelo elenco de primeira, mas principalmente por quem acreditou e abraçou este projeto, Jackeline Barroso, da Barroso Filmes. Conhecemos o seu trabalho, profissionalismo, dedicação e competência. Não poderá haver outro resultado que não seja o SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito no SUCESSO desse filme, pois a equipe ao qual ele está sendo feito é de muita capacidade e merecem que tudo de certo...estou na torcida, esperando para poder assisti-lo...

    ResponderExcluir