JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 15 de dezembro de 2012

CINEMARK INAUGURA SUA PRIMEIRA SALA VIP NO RIO DE JANEIRO



A Rede Cinemark inaugura no Rio de Janeiro sua primeira sala em conceito VIP. O grupo acredita que não basta oferecer uma boa poltrona, e sim um serviço VIP completo.

A oportunidade surgiu com a construção do shopping Village Mall na Barra da Tijuca. O shopping também compartilha do conceito VIP. Cinemark Prime é inteiramente digital e oferece diferenciais como o projeto arquitetônico de Arthur Casas que também fez o projeto do shopping integrando os ambientes de maneira harmônica. Durante a obra a sala foi preparada para receber uma sonorizção especial, o som BOSE, é a última palavra em tecnologia de som com padrão internacional. 


A Famosa Pipoca com azeite Trufado e Vinho
Outro diferencial, é a culinária da chef Morena Leite que estudou um cardápio diferenciado para o cliente  Cinemark Prime. Sabor e sofisticação para oferecer um programa completo como cinema e jantar. Todas as iguarias do menu tem o cuidado para não incomodar o cinéfilo ao lado com a mistura de aromas sem comprometer o sabor. No cardápio tem sanduiches com ingredientes especiais de primeira linha, do qual o destaque é o sanduiche de Costela que vem acompanhada de chips de batata inglesa, ou mandioquinha ou batata doce. Além de rolinho de pato preparado em uma massa bem fininha japonesa. A sobremesa fica por conta do delicioso Macaron de goiabada e da tortinha de castanha do Pará. Os refrigerantes são servidos em taças de vinho, e por falar em vinho, uma carta foi preparada por uma equipe de sommeliers. E claro não poderia faltar a pipoca, que aqui ganha uma versão requintada com azeite trufado.
















As poltronas são extremamente confortáveis e equivalem a três poltronas tradicionais, toda em couro. Cada uma está equipada com uma mesa móvel para apoiar os lanches, tem suporte para água,  além de mecanismos eletrônicos onde o cliente regula a posição mais confortável para assistir seu filme. Elas reclinam e levantam um apoio para as pernas. Detalhe que ajuda muito na circulação sanguinea, evitando que a perna fique muito tempo parada dobrada para baixo na mesma posição até o fim da sessão. 

Essa é a primeira sala do Cinemark com o conceito VIP no Rio de Janeiro. A Rede foi a primeira a trazer esse conceito para o Brasil e funciona bem em São Paulo. Um detalhe importante, o Brasil é um dos poucos países com esse conceito de salas de cinema. O Cinemark Prime é o  59º  complexo da Rede.  


Uma ida ao cinema pode acabar sendo muito mais que isso e se tornando um passeio completo. Uma sugestão e chegar bem antes da sessão para poder aproveitar mais de toda a estrutura que o Cinemark Prime oferece em seu lob e sua bomboniére. Os seus pedidos podem ser feitos antes da sessão e o cliente apenas diz ao atendente qual é o número da sua poltrona e um funcionário levará seu pedido.

A REDE CINEMARK NO BRASIL

A Rede comemora 15 anos no Brasil e representa 30% do mercado brasileiro com 470 salas em 59 complexos distribuidos por 14 estados. São eles: Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amazonas, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul e claro, Distrito Federal.










4 comentários:

  1. Nossa belíssimo mais uma coisa que não vai agradar muitos é o preço eu imagino tirando isso adorei Andrea :) Agora eu quero ir kkkkkkkk !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. grande palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro ver no cinema do bairro comendo pipoca e chocolate que eu comprei nas lojas americanas

    ResponderExcluir