JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA O PÔSTER NACIONAL DE " INVOCAÇÃO DO MAL 2"

Os astros Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam a interpretar os demonologistas Ed e Lorraine Warren para contar outro caso real dos arquivos do casal. O filme dirigido por James Wan  que tem estreia prevista para 9 de julho no Brasil.


Esse suspense sobrenatural da New Line Cinema é a sequência de um dos maiores sucessos do gênero no cinema. Foi a maior bilheteria de fim de semana no lançamento de um filme de terror com roteiro original. Arrecadou U$319 milhões e a segunda maior bilheteria de filme de terror da história do cinema, atrás somente de "O Exorcista". 

O Diretor

James Wan é um diretor, roteirista e produtor de cinema malaio. Em seu currículo tem filmes como "Jogos Mortais", "Gritos Mortais", "Sobrenatural", "Invocação do Mal" e "Velozes e Furiosos 7", além de ser o diretor escalado para dirigir "Aquaman" que estreia em 2018 .


O Elenco

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, estão no elenco Frances O'Connor da série de TV "The Missing" como a mãe solteira, Madison Wolfe da série de TV "Zoo" e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como os quatro filhos, Maria Doyle Kennedy da série de TV "Orphan Black", Simon Delaney da série de TV "Roy", Franka Potente da série de TV "A Ponte" e Simon McBurney do filme "Missão Impossível: Nação Secreta. 



A Equipe

O roteiro é do diretor James Wan em parceria com Chad Hayes e Carey W.Hayes e  David Leslie Johnson.

James Wan está tão envolvido com o projeto que ele roterizou, dirige e é um dos produtores  junto com Peter Safran e Rob Cowan. Os Produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Walter Hamada e Dave Neustadter.

A direção de fotografia é de Don Burgess indicado ao Oscar por "Forrest Gump: O Contador de Histórias". A direção de arte é Julie Berghoff , o editor é Kirk Morri, o figurino é de Kristin Burke e a trilha sonora com o compositor Joseph Bishara. 


Sinopse: Em um dos casos mais aterrorizantes do casal Warren, Ed e Lorraine viajam para o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira e quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.  



Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário