JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Enquanto Alice não chega aos cinemas, você tem um tempinho para conhecer os personagens do segundo filme sobre Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.  










A seguir conheça os personagens








Johnny Depp está de volta como Chapeleiro Tarrant Hightopp, mais conhecido como Chapeleiro Maluco. Quando Alice retorna ao Mundo Subterrâneo, ela encontra o Chapeleiro mais maluco que de costume.












Anne Hathaway retorna como Mirana, a gentil e doce Rainha Branca. Ela é a linda irmã mais nova da malvada Rainha Vermelha.














Mia Wasikowska mais uma vez aparece como Alice Kingsleigh, uma jovem voluntariosa criada na Londres Vitoriana, uma sonhadora e não-conformista. Alice viajou ao Mundo Subterrâneo pela primeira vez quando ainda era uma criança, e agora, à medida que chega a idade adulta, luta para tentar equilibrar o senso de curiosidade herdado de seu pai e se adequar às expectativas dos outros.







Iracebeth, a Rainha Vermelha e antiga governante do Mundo Subterrâneo que governou com tirania, maldade e pavio extremamente curto, é interpretada novamente por Helena Bonham Carter. Iracebeth despreza sua irmã mais nova, Mirana.











Sacha Baron Cohen se une ao elenco como Tempo, um ser mágico que senta em um trono negro no castelo da eternidade. Ele tem uma mão humana e uma mão mecânica e possui a Cronosfera, uma esfera metálica giratória brilhante que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Se for removida do relógio, a Cronosfera permitirá à pessoa que a removeu viajar pelo Oceano do Tempo em direção ao passado.






Novo também no elenco está Rhys Ifans como Zanik Hightopp, pai do Chapeleiro Maluco. Ele é muito mais conservador que seu filho, sobre o qual tem expectativas impossivelmente altas.





Alan Rickman retorna como a voz de Absolem, a antiga lagarta azul que sabe tudo e é só um pouquinho esnobe.









Stephen Fry mais uma vez dá a voz a Chessur, o Gato Risonho, um felino astuto propenso a sorrir e desaparecer.









Michael Sheen está de volta como a voz de McTwisp, o Coelho Branco, que continua preocupado com a pontualidade.








Matt Lucas retorna como a voz dos Tweedles, os irmãos gêmeos gorduchos que são imaturos e muito frequentemente, incompreensíveis.  








Timothy Spall mais uma vez dá voz a Bayard, um cão gigante que costumava servir à Rainha Vermelha, mas que agora é um aliado de Alice e seus amigos.







Paul Whitehouse está de volta como a voz de Thackery, a ansiosa e temperamental Lebre de Março, que é anfitrião dos chás do Chapeleiro.









Barbara Windsor retorna como a voz do impetuosamente fiel Dormidongo, Mallymkun.


4 comentários:

  1. #disney, #MiaWasikova,#jonnhy depp,#alanRickman,#Helenabohancarter,#aliceatravezdoespelho

    ResponderExcluir
  2. Chapeleiro maluco está muito diferente até pensei que não era Johnny Deep.

    ResponderExcluir
  3. Sacha Baron gostei bastante dele como tempo combinou com ele deixou ele mas bonito também por que tem alguns papéis que não valoriza o ator e esse recaio bem nele aamei bastante

    ResponderExcluir