JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 30 de abril de 2016

PARA FECHAR O MÊS DE ABRIL "OS MINIONS" CHEGAM A SUPER ESTREIA DO TELECINE








Os personagens mais queridos do mundo da animação ganharam seu filme próprio e é o spin-off de "Meu Malvado favorito". No dia 30 de abril, a Super Estreia fecha o mês de abril com essa cativante turminha amarela, Os Minions. Eles levaram para os cinemas brasileiros mais de oito milhões de pessoas e agora chega no conforto da sua casa, sábado, no Telecine Premium, domingo no Telecine Pipoca e na segunda no Telecine Play.  




Sinopse: À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill (Sandra Bullock), o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Serviço:

Título Original: Minions

Título no Brasil: Minions 

Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin.

Elenco de Dublagem Versão Americana: Pierre Coffin, Sandra Bullock, Steve Carell, Michael Keaton, Allison Janney, Steve Coogan, Jennifer Sauders, Geofrey Rush, Katy Mixon, Michael Beatle, Hiroyuki Sanada, Dave Rosembaum, Alex Downding, Paul Thornley e Jon Hamm.

Elenco de Dublagem Versão Brasileira: Guilherme Briggs, Leandro Hassum, Adriana Esteves, Vladmir Brichta, Jorge Lucas, Angélica Borges, Claudio Galvan, Mauro Ramos, Mabél César, Elcio Romar, Ana Lúcia Meneses, Reginaldo Primo, Anderson Coutinho, Hercules Fernando e Márcio Simões.

País: EUA.

Ano: 2015. 

Gênero: Animação. 

Duração:90 min. 

Classificação indicativa: Livre.



Revista Telecine
Sábado, dia 7/5, às 22h






Revista Telecine
Domingo, dia 8/5, às 20h



Revista Telecine
A qualquer momento após a estreia





Nenhum comentário:

Postar um comentário