JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 24 de abril de 2016

AGORA VEJA QUEM ESTÁ NO #TEAM IRON

Já vimos o time azul do Capitão América e vamos conferir o time vermelho do Homem de Ferro. O que será que os diretores  Anthony e Joe Russo fizeram para o cinema da história criada por Stan Lee? 

#TEAM IRON




Coronel Jim  Rodhes , o Máquina de Combate (Don Cheadle)


O melhor amigo de Tony Stark  só virou o Máquina de Combate por causa do Stark que criou a armadura do Máquina de Combate. Rodhes estará ao lado do amigo em qualquer situação. Vale lembrar que o Coronel Rodhes é um militar, faz  parte do governo.









 Jarvis, o Visão (Paul Bettany)


Foi criado por Tony Stark e é não só o grande suporte de Tony, mas existe um forte vínculo entre eles. Jamais Jarvis ficaria contra o Homem de Ferro.








 Natasha Romanov, a Viúva Negra (Scarlett Johanson)


A surpresa é que Natasha se tornou uma das melhores amigas de Steve e a convivência com o primeiro Vingador cria um vínculo de amizade entre eles diferente do que a Viúva tem com Stark. O qual será o motivo que levou Natasha escolher Tony ao invés de Steve? 






T'Chala, o Pantera Negra (Chadwick Boseman)


Seu alter ego é T'Chala e é o herdeiro da dinastia do reino de Wakanda, na Africa. Marido de Ororo Monroe, mais conhecida como Tempestade (X-Men), os dois fizeram uma visita aos Estados Unidos e foram obrigados a se registar, o que os fez se unir ao Capitão América. Mas isso na saga da HQ. Já no filme ele é do time do Homem de Ferro e não vemos nenhuma menção a Tempestade.



E você, o que acha desse time? Já escolheu um lado?

Então conte para gente qual é seu time preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário