JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 24 de abril de 2016

OLHA SÓ QUEM ESTÁ NO #TEAMCAP

Os Vingadores estão divididos em "Capitão América: Guerra Civil" Cada herói tem seu motivo para escolher o lado que vai ficar. Agora vamos falar do time que escolheu o lado do Steve Rogers, o Capitão América.









# TEAM CAP




Sam Wilson, o Falcão
(Anthony Mackie) 

Nos dias atuais é o melhor amigo de Steve. O Personagem entrou no filme "Capitão  América: O Soldado Invernal" e mostrou que é um amigo para todas as horas e está 100% ao lado do Capitão. Ele também esteve presente no filme "Vingadores: A Era de Ultron". E agora ele continua lutando ao lado do amigo. 





Buck, o Soldado Invernal
(Sebastian Stan)

É o melhor amigo de Steve Rogers desde a infância. Os dois cresceram juntos e um sempre protegeu o outro. Buck aparece no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador", onde mostra a amizade e o vínculos entre os dois amigos.  O Capitão Rogers desobedece as ordens de seus superiores e vai até a Alemanha resgatar o amigo. Ao chegar no local onde a Hydra mantinha os prisioneiros, Buck estava servindo de cobaia para Dr.Zola, cientista da Hydra. Ele foi resgatado junto com os outros soldados da 107 e durante uma missão, Buck cai do Trem de uma grande altura. Com isso, Steve acredita que o amigo estava morto. Em "Capitão América: o Soldado Invernal" ele descobre que Buck não só está vivo como foi transformado em uma máquina de matar conhecido como Soldado Invernal. Agora em "Capitão América: Guerra Civil" ele recupera a memória e está sendo caçado pelos crimes que cometeu quando estava sendo manipulado pela Hydra.  Steve quer proteger Buck e enfrenta outra guerra.


Clint Barton, o Gavião Arqueiro
(Jeremy Renner)

O personagem teve sua primeira aparição em "Thor" e depois em "Os Vingadores" foi dominado por Loki, irmão de Thor, e cometeu vários crimes enquanto estava sob o controle do Deus da Trapaça. Ao lutar com Natasha, a Viúva Negra, sua melhor amiga, ele bate com a cabeça e volta a ser quem sempre foi. Em "Os Vingadores: A Era de Ultron" o personagem ganha mais espaço e fica mais alerta para não sofrer novos ataques de dominação. Por isso, ele entende que Buck, não tem culpa do que fez, porque não sabia quem era e nem o que estava fazendo sob o domínio da Hydra. Além disso ele também concorda com o Capitão sobre não permitir que um governo os controle.

Wanda Maximoff, 
a Feiticeira Escarlate
(Elizabeth Olsen)

A feiticeira entrou em "Os Vingadores: A Era de Ultron" e no início foi manipulada junto com seu irmão Mercúrio pelo vilão Ultron e mexeu com a cabeça de quase todos os Vingadores, menos o Gavião. Depois quando viu o erro que cometeu passou para o lado dos Vingadores e começou a ser treinada pelo Capitão América.






Scott Lang, O Homem Formiga
(Paul Rudd)

Sua primeira aparição foi no seu próprio longa "O Homem Formiga". Originalmente, o Homem formiga foi um dos fundadores dos Vingadores, no cinema, ele já chega com o time pronto. E vamos descobrir quais as razões do Homem Formiga ficar com o time do Capitão. 







Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário