JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

HOMENAGEM AO DIA DE FINADOS

Os irmãos George e Louis Lumiére
Criadores do cinema no formato
que conhecemos hoje.

Geórge Mélies
Pai do cinema de Ficção













Hoje é dia de homenagear aqueles que já se foram. No cinema muitos de seus integrantes que já partiram e nos deixaram imortalizado seus trabalhos que nos inspiram, nos divertem, nos emocionam, nos encantam e fazem nossa imaginação voar.

O Cinema Para Sempre faz uma homenagem para todos os profissionais de cinema que já partiram representados em filmes que falam sobre o outro lado da vida.





FESTA NO CÉU
Essa animação de 2015 fala da tradicional festa mexicana que fala que no dia de finados os mortos voltam para rever seus entes queridos. Na tradição mexicana, os familiares fazem uma grande festa e preparam comidas que seus mortos gostavam de comer quando estavam aqui conosco. Na animação a história de amor entre Manolo Sanches e Maria.






Trailer Dublado
Versão Brasileira


Trailer Legendado
Versão Americana






GHOST
Um grande sucesso de público e crítica que encantou o mundo por gerações. Foi indicado a cinco Oscars (Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora e Melhor Montagem, Roteiro Original e Atriz Coadjuvante). O filme levou duas estatuetas, Roteiro Original e a atriz Woopie Goldberg ganhou o Oscar como a divertida vidente Oda Mae que foi o canal de comunicação entre Sam, morto e sua mulher viva, Molly.



Trailer






NOSSO LAR
Baseado no livro espírita de mesmo nome, Wagner de Assis deu vida a obra psicografada de Chico Xavier pelo espírito de André Luiz que ganhou vida com o ator Renato Pietro que já tinha vivido o personagem no teatro. O filme tem um elenco estrelar com: Othom Bastos, Lu Grimaldi, Fernando Alves Pinto, Werner Schünemann, Ana Rosa, Paulo Goulart, Araci Cardoso, Nicola Siri, César Carcadeiro, Chica Xavier, entre outros.




Trailer









CHICO XAVIER

O filme dirigido por Daniel Filho fala sobre a vida do médium Chico Xavier. Para viver o médium, três atores foram convocados, Matheus Costa vive a infância de Chico, Ângelo Antônio a fase a adulta e Nelson Xavier a fase mais velha. Com um elenco estrelar com 71 nomes, o público mergulha no universo de Chico Xavier e entende um pouco mais sobre o homem que dedicou sua vida ao próximo e dividiu sua vida entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual.





Trailer






E SE FOSSE VERDADE
Essa comédia romântica com Mark Ruffalo e Reese Whiperspoon. O filme  fala sobre um casal que tenta resolver o problema da jovem médica que após sofrer um acidente fica em coma e seu espírito vaga e só consegue se comunicar com o paisagista David. Após a perda da esposa, David fica deprimido e aluga o apartamento que Elizabeth morava.




Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário