JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 3 de novembro de 2015

007 CONTRA SPECTRE

Enfim está se aproximando a estreia do 24º longa de uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, 007. 

Spectre, ou como chamado no Brasil, "007 Contra Spectre" é o 4º longa da era Daniel Craig. Depois do enorme sucesso de "007 - Operação Skyfall", a expectativa em relação ao próximo filme aumenta consideravelmente.

Um dos pontos positivos desse filme é o elenco! Para James Bond o vilão precisa ser alguém tão forte quanto ele e para o vilão principal, foi escalado o ator austríaco Christopher Waltz, ganhador de dois Oscars, por "Bastardos Inglórius" e "Django Livre" ambos de Quentim Tarantino. 



Para o vilão que persegue James Bond e tem cenas de lutas foi escalado o ator Dave Bautista que é também lutador de artes marciais e WWE. Bautista ano passado fez sucesso como Drax, um dos cinco Guardiões da Galáxia. 

Enquanto James Bond passa pela adrenalina com esses vilões, os agentes da MI6 passam dificuldades com um novo executivo que quer fazer mudanças na agência, o engomadinho Denbigh vivido por Andrew Scott, o vilão Moriaty da série britânica "Sherlock".

 Todo filme de James Bond que se prese tem que ter Bond Girl e desta vez, foram duas europeias, a Italiana Monica Bellucci e a francesa Léa Seydoux. 

A equipe da MI6 continuam Ralph Fiennes como M, Ben Whishaw com Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Keanner como Bill Turner.


As Locações são outro atrativo, Além da tradicional Londres, o filme se passa na Cidade do México (México), Roma (Itália), Tânger e Arfoud (Marrocos) e  Sölden, Obertilliach e Altaussee na Áustria.



O roteiro escrito por quatro criativos: John Logan, Neal Purvis, Robert Wade, Jez Butterworth, mostra a consistência desse time tão bem entrosado. "Spectre" tem uma linha coerente como uma interseção de todos os filmes onde Daniel Craig interpretou James Bond. 


Trailer


Clip da canção
"Writing's On The Wall"
Sam Smith





ESTREIA DIA 05 DE NOVEMBRO 
NOS CINEMAS NO BRASIL! 




Um comentário:

  1. Contando os dias para a estreia. É o primeiro Bond que consigo acompanhar inteiramente nos cinemas. O blog está muito bom! Parabéns!!!

    ResponderExcluir