JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ADEUS BETTY LAGO!

A atriz e ex modelo carioca, Betty Lago faleceu em casa, à 1h30m da madrugada do dia 13 de dezembro aos 60 anos. 

Betty lutava contra um câncer na vesícula desde março de 2012, quando foi diagnosticada com a doença, após sentir fortes dores abdominais e ser atendida de emergência. Depois de uma cirurgia, Betty começou o tratamento com quimioterapia. Ficou bem e em abril deste ano a doença voltou.

O corpo de Betty Lago será cremado hoje, segunda-feira, dia 14, às 17h no Memorial do Carmo, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela já havia dito para amigos e familiares que não queria velório e que não gostaria que chorassem por ela.



Carreira

Betty Lago foi uma das maiores top models brasileiras que deixou sua marca nas principais passarelas da Europa e Estados Unidos. Sua carreira teve início em 1970 quando o fotógrafo Evandro Teixeira a ajudou no início da carreira. Depois de 5 anos como Top Model no Brasil, ela foi brilhar nas passarelas europeias durante 15 anos.

Em 1992, Betty estreia na TV na mini-série Anos Rebedes de Gilberto Braga. Depois foram mais 24 trabalhos entre novelas, séries e mini séries. Só com o autor Carlos Lombardi foram oito novelas. Em 2006, ela estrou na GNT como  uma das cinco apresentadoras do programa "Saia Justa".  Foram 5 anos na GNT (canal da TV à cabo das organizações Globo). Na TV ela passou 18 anos na Rede Globo e 5 anos na Rede Record.

Uma peça de Teatro "A Verdadeira História da Gata Borralheira" em 1976. No cinema foram 7 filmes: "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976), "Somos Todos Iguais" (1989), "Philadélphia" (1993), "Alô?" (1997), "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas" (2002), "Mais Uma Vez Amor" (2005) e o último filme "Xuxa em Sonho de Menina" em 2007.

Em 2014, Betty estreia na internet os programas de humor "Calma Betty!" produzido pelo Parafernália e fez uma participação no programa Parafernália no episódio Presépio como a Galinha.

Atualmente, Betty estava participando da quarta temporada do programa da GNT, "Desafio da Beleza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário