JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HOJE TEM O PRIMEIRO EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA DE FACE OFF

Tem brasileiro na competição ! O paulista Daniel Prado está na competição que nos Estados Unidos já acabou e começa no Brasil hoje a noite, 21h, no canal SyFy. 

A Apresentação é da atriz Mackenzie Westmore




O Mentor é o maquiador Michael Westmore



Mais Informações sobre Face Off



os Jurados são: Glenn Hetrick, Ve Neil e Neville Page. 
Glenn Hetrick
Ve Neill
Neville Page




Nessa temporada os integrantes serão dividos por três equipes. Cada equipe tem um treinador que são três vencedores das edições anteriores: Rayce Byrd, Anthony Kosar e Laura Tyler.

Rayce Bird 
Anthony Kosar
Laura Tyler



conheça os participantes:

Julian Bonfiglio

Idade: 25 
Cidade natal: Fremont, CA 
Residence: San Francisco, CA 
Ocupação: Freelance FX Artista

Um freelance artista de efeitos especiais e cuidador, Julian Bonfiglio espera iniciar seu próprio negócio de ensino aulas avançadas e venda de próteses, a fim de ajudar a apoiar e difundir a consciência de NBIA, uma doença neurológica rara que afeta seu irmão mais novo. A pós-graduação de Cinema Makeup School, Julian mantém ocupado com o trabalho de efeitos especiais em filmes independentes, vídeos de música e ajudando outros artistas como um técnico de laboratório. Mais recentemente, Julian trabalhou no parque temático California's Great America, em Santa Clara fazendo serviços de transformação e maquiagem durante a temporada de Halloween.

Você pode acompanhar Julian no Twitter. @ JulianBonfigli0


Alan Carnes
Idade: 32 
Cidade natal: Weaverville, CA 
Residence: Redding, CA Ocupação: Freelance Efeitos Especiais maquiador.




Trabalhou como estagiário na Amalgamated Dynamics, um estúdio de efeitos especiais vencedor do Oscar, Alan Carnes contribuiu para grandes sucessos enormes, incluindo X-Men: First Class . Juntamente com o co-proprietário do estúdio, Alan construiu lances de bola parada e ofereceu seus serviços efeitos especiais de maquiagem para vários projetos. Dois suportes de tomada de carreira que Alan é particularmente orgulhoso de incluir um fantoche lobisomem que apareceu em Luna , um filme aclamado horror independente, e um de 36 pés cinto sotaque chainmail destacados na Warner Bros. ' "O Homem de Aço" . Um pai orgulhoso, Alan ensina a seus filhos que a arte realmente especial pode vir de qualquer lugar e podem ser produzidos com qualquer orçamento.

Você pode acompanhar Alan no Twitter. Gothicnytfx



Darla Edin
Idade: 28 
Cidade natal: St. Louis Park, MN 
Residence: Minneapolis, MN 
Profissão: Maquiadora de efeitos especiais Freelance.



Darla venceu o primeiro lugar, em 2012 do LA e Toronto IMATS (Maquiagem International Artists Trade Show), Darla Edin ganhou aclamação da crítica em numerosos concursos de efeitos especiais. Depois de se formar na Vancouver Film School, Darla trabalhou como maquiadora freelance e professora assistente no âmbito do Programa Projeto da composição. Armado com experiência em primeira mão, Darla voltou para casa a Minneapolis para continuar a sua carreira de maquiadora de efeitos especiais. Mais recentemente, o trabalho de Darla como chefe do departamento de maquiagem contribuiu para o sucesso do filme indie Solitude , que foi uma seleção oficial para o 2014 Twin Cities Film Festival e vencedor do Audience Choice Award de Melhor Filme.

Você pode acompanhar Darla no Twitter. Darla_Edin


Kelly Harris
Idade: 24 
Cidade natal: Columbus, OH 
Residence: Columbus, OH Profissão: Maquiadora de efeitos especiais Freelance.




Kelly Harris é uma artista de efeitos especiais autodidata cujo prazer em vestir-se na maquiagem monstro transformou em um amor para a magia que se passa para além da câmera. Kelly atribui sua paixão por maquiagem de efeitos especiais para o próprio ofício, uma forma de arte que desafia sua criatividade e a leva a empurrar suas transformações e personagens torcidas mais e mais a cada vez. Especializando-se em conceito, escultura e aplicação, Kelly espera um dia incorporar seus projetos em filmes que ela vai escrever e dirigir-se, compartilhando sua paixão pela arte e monstros com o mundo.

Você pode acompanhar Kelly no Twitter. KellyKillsYou




Gregory Hewett
Idade: 36 
Cidade natal: Supply, NC Residence: Charlotte, NC Profissão: Indeciso






Um veterano no campo, Gregory Hewett tem praticado maquiagem de efeitos especiais para mais de 17 anos e abriu seu próprio negócio em 2000. Conhecido por sua filosofia de ensino de portas abertas, Gregory dedica boa parte de seu tempo livre formação de jovens aspirantes a artistas de efeitos, demonstrando tanto padrão e técnicas de design inovador. Além disso, "Como FX" vídeos de demonstração de Gregory mostrar a sua mestria no conceito, fabricação e aplicação de aparelhos especiais de maquiagem, adereços, e todas as áreas da forma de arte. Proficiente e demonstrando forte atenção ao detalhe, Gregory tem sido empregada para diversos projetos de televisão, cinema e teatro, bem como eventos ao vivo.

Você pode acompanhar Gregory no Twitter. Gregoryahewett


Regina Jiganti
Idade: 24 
Cidade natal: Hinsdale, IL Residence: Burbank, CA Ocupação:  Maquiadora freelance




Uma sonhadora, Regina Jiganti mudou para a Califórnia com o objetivo de canalizar sua energia artística em uma carreira de sucesso. Depois de tentar várias formas de arte, Regina conheceu o concorrente Graham Schofield, da 6ª temporada do Face Off e foi introduzida ao mundo da maquiagem de efeitos especiais, e tornou seu foco principal nos últimos dois anos. Treinados em artes plásticas, Regina também se destaca em desenho, pintura, alta moda e teatro. Quando ela não está batendo na calçada, Regina gasta o tempo livre com seu cão Buddy.

Você pode acompanhar Regina no Twitter. Rjiganti

Jamie Leodones
Idade: 30 
Cidade natal: Alberta, Canadá 
Residence: Burbank, CA Ocupação:   Maquiadora freelance





Faixa preta em caratê e pequena empresária, Jamie Leodones quer mostrar espectadores jovens que as mulheres podem fazer qualquer coisa, bem como, ou melhor do que os homens. Jamie se inscreveu para Face Off para mostrar sua sobrinha e sobrinho que com trabalho duro e determinação, o céu é o limite. Treinada em efeitos especiais pelo finalista Kris Kobzina, da 4ª temporada. Jamie tem projetado e aplicado maquiagem por mais de dez anos, com início no Canadá e, em seguida, mudou-se para os Estados Unidos. Durante o período de sua carreira, Jamie tem ensinado aos alunos como fazer hordas de zumbis em um orçamento, trabalhou na FrightFest e até colaborou com cosplay estrela Yaya Han para 2014 da WonderCon. O primeiro Filipino em Face Off , Jamie está pronta para trazer para seu A-game.

Você pode acompanhar Jamie no Twitter. Jaeraele

Logan Longo
Idade: 29 
Cidade natal: Salt Lake City, UT 
Residence: Salt Lake City, UT 
Profissão:  Artista Autônomo





Um viajante ávido, piloto licenciado, marinheiro e desenhista de produção, Logan Long é um homem de renascimento moderno-dia. Depois de passar nove anos na Guarda Aérea Nacional da Califórnia, Logan queria ter treinamento em maquiagem de efeitos especiais para conseguir emprego exclusivamente como artista. Desenhista, escultor e pintor, Logan demonstrou suas habilidades como um artista de efeitos especiais, cumprindo recentemente contratos com Ballet Oeste, Salt Lake Comic Con e Red Coral Equipes, uma empresa de produção cinematográfica fundada por seu irmão.

Você pode acompanhar Logan no Twitter. Loganladdie


Stephanie Masco
Idade: 21 
Cidade natal: Plainfield, IL Residence: Plainfield, IL Profissão: Maquiadora de  atração assombrada.





Um macaco-de-muitas-trades, Stephanie Masco não se limita a maquiagem de efeitos especiais. Atualmente na escola na Academia Americana de Arte em Chicago ganhou um bacharelado em Artes Plásticas. Stephanie se mantém ocupado com aulas de ilustração e um aprendizado tatuagem no lado. Para os últimos seis anos, Stephanie trabalhou como artista de maquiagem e atriz em várias casas assombradas. Uma cosplayer entusiasmado, Stephanie também faz trajes para ir junto com as transformações que ela cria e muitas vezes se junta ao longo da performance art. Recentemente, Stephanie fornecia efeitos especiais em As Aventuras de Kitty Zombie , incluindo escultura, moldagem e criação de próteses para o programa.

Você pode acompanhar Stephanie no Twitter. Jeanmasco


Adam Milicevic
Idade: 30 
Cidade natal: Merrillville, IN 
Residence: Orlando, FL / Osaka, Japão 
Profissão: Diretor de Arte & Criador de Designer. 



Peças sérvios, irlandeses, e criados por um pai jugoslavo, perspectiva global de Adam Milicevic contribui para o seu sucesso na indústria de maquiagem e efeitos especiais. Inspirado pelo design criatura, a paixão de Adam levou a uma oportunidade de trabalho ambicioso com o estúdio responsável por fazer ternos Godzilla japoneses. O entusiasmo de Adam para efeitos de maquiagem levou à sua contratação em alto perfil vários projetos de parque de diversões, incluindo passagens como o Designer Conceito para Transformers: The Ride 3-D no Universal Orlando, Diretor de Resident Evil: The Real (aka Biohazard) para a Universal Studios Japan e Diretor de Arte / Designer de Halloween Horror Nights para Universal Studios Japan.
Você pode acompanhar Adam no Twitter. Acivicdilemma



Rob Miller
Idade: 41
Cidade natal: Monroe, MI
Residencia: Monroe, MI
Profissão:  Escultor de argila Automotiva





Com o trabalho de destaque em Fangoria Magazine, surpreendente Figura Modeler e a televisão nacionalmente sindicado mostram Estranho Universo , Rob Miller foi capaz de mostrar a diversidade de seu trabalho para um grande público. Um membro da 501st Legion, uma Star Wars com tema organização figurino também conhecido como "Punho de Vader," Rob faz uso de suas habilidades de efeitos especiais para alegrar a vida dos menos favorecidos através de eventos de caridade baseada no ventilador. Junto com dois outros fabricantes, Rob é dono de uma empresa que cria adereços para cosplay e filmes. Um homem de família em primeiro lugar, a esposa e os filhos de Rob são seus maiores líderes de torcida, apoiando seus esforços artísticos e projetos de escultura desarrumado. Além de seus compromissos profissionais e de caridade, Rob é um defensor ativo para o National Down Syndrome Society, uma condição genética que afeta sua filha mais nova.

Você pode acompanhar Rob no Twitter. Robmillerart


Ben Peter
Idade: 32 Cidade natal: Centerville, OH Residence: West Carrollton, OH Profissão: Trabalhador da construção 





A jornada de Ben Peter para Face Off está longe de ser típico. Depois de ser enviado ao Iraque e servir cinco anos em os EUA Corpo de Fuzileiros Navais como um mecânico de helicópteros em CH-53 E e D aviões modelo, Ben decidiu levar seus talentos engenheiro-minded em outra direção: escola maquiagem. Apesar de não ter qualquer experiência em primeira mão com maquiagem ou efeitos especiais, Ben matriculado em Los Angeles Cinema Maquiagem Escola e em apenas quatro anos tem vindo a fazer um nome para si mesmo na indústria.

Você pode acompanhar Ben no Twitter. @ BenjaminJPeter1



Daniel Prado
Idade: 38 
Cidade natal:   São Paulo, Brasil 
Residence: Atlanta, GA Profissão:  Diretor Criativo Associado.





Daniel Prado tem sorte de ter o modelo mais entusiastas do mundo para seus projetos de transformação: seu filho mais velho Thomas. Um pai amoroso de três filhos, Daniel espera que sua paixão por maquiagem de efeitos especiais, particularmente a criação do personagem e escultura, irá inspirar seus filhos prosseguirem os seus próprios esforços artísticos. Depois de uma arte formal e educação em design gráfico no Brasil, Daniel aprendeu sozinho a aplicar e criar maquiagem de efeitos especiais. Após mudar-se para os Estados Unidos há dois anos, Daniel descobriu oportunidades ilimitadas e os recursos disponíveis para promover seu ofício. Apesar de ter uma casa cheia e em tempo integral carreira, Daniel ainda encontra tempo para trabalhar em seus vários projetos, uma vantagem que ele está certo, virá a calhar quando se trata de enfrentar fora de prazos apertados.

Você pode acompanhar Daniel no Twitter. DanielPrado_


Anthony Reyes
Idade: 20 
Cidade natal:   Shohola, PA Residence: New York, NY Profissão: Maquiagem Freelance Artist




Anthony Reyes descobriu sua paixão pela maquiagem de efeitos especiais durante uma produção de alta escola de CATS e tem vindo a prosseguir uma carreira na área desde então. Além de seu treinamento formal, Anthony tem prestado serviços de maquiagem para College Humor, Funny or Die e FX de The Strain , bem como vários vídeos da MTV e BET música. Ele também teve oportunidades para mostrar o seu talento em eventos ao vivo, como ESL One, que teve lugar no Madison Square Garden, em Nova York. Um vídeo game ávido, Anthony puxa muito de sua inspiração e design de elementos fantásticos dos jogos.

Você pode acompanhar Anthony no Twitter. Makeupbyaer


Emily Serpico
Idade: 18 Cidade natal: West Palm Beach, FL Residence: Wellington, FL Profissão:   Estudante Cosmetologia





O mais jovem competidor de Face Off até à data, Emily Serpico começou a experimentar maquiagem aos 14 anos de idade do ensino médio. O colégio de Emily colocou uma casa mal assombrada e ela se apaixonou com a oferta inovadora. Atualmente está na escola da cosmetologia com foco em cabelo e maquiagem, Emily credita seu sucesso à sua mãe, que lhe ensinou a manutenção de cabelo e peruca ventilação como uma menina. Dentro da indústria de efeitos especiais, Emily é apaixonada por pintura, conceito de caraterização, figurino e aplicação da prótese.

Você pode acompanhar Emily no Twitter. emilyserpico


Nenhum comentário:

Postar um comentário