JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NA PRÓXIMA, ACERTO NO CORAÇÃO ESTREIA EM 13 DE AGOSTO

Baseado no romance “Un assassin au-dessus de tout soupçon”, de Yvan Stefanovitch,NA PRÓXIMA, ACERTO NO CORAÇÃO chega aos cinemas no dia 13 de agosto, estreando em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Brasília. Guillaume Canet foi indicado na categoria Melhor Ator nos Césars, que é considerado o Oscar francês.

O diretor comenta sobre a parceria com o ator Guillaume Canet: “Guillaume, faz tempo que a gente se conhece mas eu precisava do personagem certo no momento certo. Esse personagem viveu coisas que ele tinha vontade de explorar naquele momento, o lado obsessivo, uma certa nervosidade, uma violência um pouco amarga... etc. Tudo isso combinado com a sua delicadeza enigmática. Não queríamos de maneira alguma um “monstro”, Lamare era muito sedutor, inclusive ninguém entendia porque ele não era casado. Só depois entendemos...Só deu para entender depois... E também tem uma coisa no olhar do Guillaume que cria uma incerteza sobre o que ele pensa.”

Sinopse:
Durante vários meses, entre 1978 e 1979, os habitantes da região de Oise, na França, encontravam-se imersos em angústia e terror: um maníaco tinha como alvos jovens mulheres. Depois de tentar atropelar várias, ele acaba ferindo e matando caroneiras, escolhidas por acaso. O homem está em toda parte e em nenhum lugar, escapando das armadilhas dos investigadores. Ele é na verdade um jovem e tímido policial que leva uma vida banal e sem histórias dentro de sua brigada. Policial modelo, ele é encarregado de investigar os seus próprios crimes, até que as cartas de sua trajetória assassina escapam de suas mãos.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário