JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 9 de agosto de 2015

FACE OFF NOVA TEMPORADA - A VOLTA DOS CAMPEÕES!

Para quem gosta de cinema, vale a pena conferir o reality show Face Off , no canal syfy. O face off é um programa sobre maquiagem de cinema. Os competidores são maquiadores que buscam a realização como maquiador de cinema e TV. 

O programa é apresentado pela atriz Mackenzie Westmore, integrante da família de maquiadores.  e tem como jurados a ganhadora de Oscars de maquiagem Ve Neill ( Ed Wood ,Beetlejuice , Uma Babá Quase Perfeita ), O maquiador Glenn Hetrick, o Designer de criatura e diretor Patrick Tatopoulos ("Eu sou a Lenda", "Resident Evil: A Extinção" , "Anjos da Noite: Rise of the Lycans") serviu como juiz durante as duas primeiras temporadas, mas ele foi substituído pelo designer e artista conceitual criatura Neville Page (Watchmen , Cloverfield , Avatar ) a partir de Temporada 3.

Mais informações sobre Face Off - 8ª temporada.






Os Jurados
Glenn Hetrick, Ve Neil e Patrick tatopoulos

Glenn Hetrick, Ve Neil e Neville Page


Lois Burwell




Em alguns episódios o rpograma convida profissionais da indústria do cinema e da TV para participar de algumas etapas da competição.

Mackenzie, Michael Eastmore
orientando o competidor Eric Fox da 4ª temporada
Mackenzie visita o laboratório durante as elaborações com um mentor, seu pai Michael Westmore que orienta os projetos em andamento. O mentor já recebeu 42 indicações ao Globo de Ouro e tem 9 estatuetas em casa., além de 4 indicações para o Oscar. Um de seus trabalhos mais conhecidos está o filme "O Máscara" e a série "Star Trek". A família Westmore recebeu uma estrela na calçada da fama por estarem desde 1917 trabalhando com maquiagem de cinema.


VENCEDORES DAS 7 TEMPORADAS


1ª - Conor McCullagh

Era um dos 12 participantes e foram 8 episódios até a vitória, onde ganhou: U$100 mil, Provisão de Maquiagem da Alcone para um ano de trabalho no valor de U$25 mil e o lançamento da carreira.




2ª - Rayce Bird

Estava em um grupo maior, 14 integrantes e 10 episódios. Rayce ganhou: U$100 mil, Provisão de Maquiagem da Alcone para um ano de trabalho no valor de U$25 mil e o lançamento da carreira, além de um carro: Toyota Camry Hybrid 2012.


3ª - Nicole Chilelli  


Na terceira temporada tinham 12 integrantes e 12 episódios. Nicole voltou para a competição na repescagem e ganhou: U$100 mil, Provisão de Maquiagem da Alcone para um ano de trabalho no valor de U$25 mil e o lançamento da carreira, além de um carro: Toyota Camry Hybrid 2012. A 3 ª Temporada grande prêmio vencedor receberá o mesmo US $ 25.000 Alcone maquiagem e US $ 100,000 prêmio em dinheiro, além da oportunidade de se tornar um palestrante convidado no "Make Up For Ever Academy" em Nova York e Paris, e o Toyota Prius v .



4ª - Anthony Kosar

Na quarta temporada foram 14 competidores e 11 episódios. Anthony recebeu os mesmos da temporada anterior US $ 25.000 Alcone maquiagem e US $ 100,000 prêmio em dinheiro, além da oportunidade de se tornar um palestrante convidado no "Make Up For Ever Academy" em Nova York e Paris, e o Fiat 500 2013.


5ª - Laura Tyler

Na quinta temporada eram veteranos e novatos formando 16 integrantes em 13 episódios. Laura que disputou a final da terceira temporada com Nicole e Derek, Tem uma nova chance e aproveita sendo vitoriosa. Laura ganhou US $ 25.000 Alcone maquiagem e US $ 100,000 prêmio em dinheiro, além da oportunidade de se tornar um palestrante convidado no "Make Up For Ever Academy" em Nova York e Paris, e o Fiat 2014.



6ª -Rashaad Santiago

Nessa temporada foram 15 participantes e 15 episódios. Rashaad ganhou os mesmos prêmios dos vencedores das temporadas passadas.






7ª - Dina Cimarusti

Na sétima temporada, Dina, uma decoradora de bolos venceu a temporada que tinham 16 integrantes e 11 episódios. Recebeu os mesmos prêmios das temporadas passadas.






Na 8ª temporada são convidados três campeões: Rayce, Anthony e Laura que serão os treinadores dos novos participantes. Com novas regras, a 8ª temporada promete uma renovação do reality show.

Agora vamos aguardar a 8ª temporada começar amanhã, segunda, dia 10 de agosto, às 21h, no canal syfy para conhecer o vencedor da próxima temporada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário