JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 2 de junho de 2015

ARNOLD SHWARZZENEGGER FALA SOBRE "EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS" O QUINTO FILME DA FRANQUIA QUE TEVE 30 MINUTOS EXIBIDOS PARA IMPRENSA

Foto: Louise Duarte
Hoje, segunda-feira, dia 01 de junho, o astro Arnold Schwarzzenegger esteve na coletiva de imprensa para divulgar o filme "Exterminador do futuro: Gênesis", o quinto filme da franquia. O filme estreia em 02 de julho. A Paramount aproveitou a vinda do astro para promover seu evento anual Arnold Classic Fitness no Rio de Janeiro. Jornalista não só do Rio, mas como de todo Brasil passou a noite de domingo assistindo os 25 minutos do filme deixando um gostinho de "quero mais" e estimulando mais ainda a curiosidade sobre o retorno de Schwazenegger a Franquia, na coletiva da manhã dessa segunda-feira, dia 01 de junho.

Mais informações a seguir:




Foto: Louise Duarte
A coletiva aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio. Os jornalistas estavam curiosos em saber como Arnold estava encarando essa volta a um dos personagens mais marcantes da história do cinema, 30 anos depois de James Cameron ter levado para as telas o primeiro filme.

Em 1984, James Cameron inovou com a história de ficção científica em Arnold era o robô enviado do futuro para eliminar Sarah Cornnor, a mãe do líder revolucionário na guerra enttre homens e máquinas.




Foto: Louise Duarte
Em 1991, James Cameron revolucionou novamente não só com uma boa história, bons diálogos e a fala que ficou famosa:"As Ta La Vista, Baby". Mas foi a evolução dos efeitos especiais e das técnicas de maquiagem que combinadas encantaram plateias do mundo todo até hoje.

Em 2003,  o terceiro filme: A Rebelião das máquinas, o exterminador lutava com a máquina TX e foi um bom filme, mas não tão bom quanto os anteriores.

Em 2009, A Salvação O quarto filme da franquia, sem Arnold, não fez sucesso.  




Foto: Louise Duarte
E enfim em 2015, vamos poder desfrutar de um filme que tem todos os elementos que os fãs da franquia tanto admiram. História, ação, efeitos visuais e sonoros e imagens que te fazem embarcar na história como se estivesse em um parque de diversões. 

A direção é Alan Taylor, diretor de Game Of Thrones. Arnold ganha novos companheiros de cena como Emília Clarke que o ator disse ter ficado impressionado com sua dedicação e competência como atriz. Emília Clarke que é conhecida por ser Daenerys Targaryen da série de TV "Game Of Thrones", da vida a jovem Sarah Cornnor, imortalizada por Linda Hamilton no primeiro e segundo filmes. O Exterminador foi enviado para proteger Sarah desde o 9 anos de idade e ela lhe deu o carinhoso apelido de Papi. Kyle Reese dessa vez é vivido pelo australiano Jai Courtney de filmes como: Duro de Matar 5 e Divergente. E o T-1000 desta vez fica por conta de  Byung-hun Lee mais conhecido aqui como Storm Shadow de G.I.Joe e Reds 2.


Foto: Louise Duarte
"Foi uma grande honra ser convidado para fazer o Exterminador 30 anos depois com todos os recursos de efeitos atuais". Disse o ator logo no início da coletiva.


Nesse filme, o roteiro ajudou a dar credibilidade ao Exterminador 30 anos mais velho.  A máquina não envelhece e sim o tecido humano que cobre o exoesqueleto robótico. Para Schwarzenegger era muito importante se preparar fisicamente para viver o Exterminador. Tudo tem que estar crível. Além de treinamento de preparação física, ganhar 5 kg ficar fisicamente mais parecido com o Exterminador de 84, disposição física para as cenas com um cuidado maior, já que agora a recuperação de qualquer lesão é mais lenta, treinamento para manusear as armas, o ator também treinou até ficar sem piscar os olhos para dar credibilidade ao robô que não pisca. 





É admirável como Arnold Schwarzenegger aos 67 anos tem muita disposição para atuar em diversas frentes. Voltou a atuar no cinema depois do fim de seu mandato como Governador do Estado da California e seu trabalho em divulgar os esportes Fitness com seu evento Arnold Classic Fitness que abrange diversos esportes desse setor. Ele não só volta a interpretar o Exterminador, como também irá interpretar Conan mais velho e um novo longa da sequência de irmãos gêmeos que tem o nome de "Trigêmeos" com Danny De Vitto e Eddie Murphy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário