JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LEANDRO HASSUM FARÁ PRONUNCIAMENTO EM CADEIA NACIONAL

            

O filme “O Candidato Honesto” faz ação de lançamento do filme  com horário Eleitoral fictício no intervalo do Jornal Nacional. Essa é a primeira comédia brasileira que satiriza o cenário político do país.


"O Candidato Honesto" tem estreia marcada para 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições. O filme trabalha sua divulgação paralelamente à campanha eleitoral nacional, simulando a campanha do protagonista João Ernesto (Leandro Hassum). Como parte das ações, na segunda-feira, dia 29, entre 20h30 e 21h, o personagem fará um pronunciamento fictício, veiculado em cadeia em todo o país, na TV Globo no intervalo do Jornal Nacional e, simultaneamente, na Rede Telecine e Megapix, Canais Fox, e nos canais GNT, Multishow e Sportv 1, 2 e 3, da Globosat. O spot irá ao ar no mesmo horário em todos os canais, como acontece com a propaganda política eleitoral obrigatória.

O longa-metragem aposta na parceria de sucesso entre o humorista Leandro Hassum, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino que, juntos, foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2. Em 2014, eles se reencontraram para filmar essa divertida história sobre um presidenciável corrupto que, contra sua própria vontade, acorda um dia e só consegue falar a verdade. Com humor escrachado, o longa faz uma sátira aos políticos de hoje e não poupa direita nem esquerda, oposição nem poder.

João Ernesto (Leandro Hassum) é candidato à presidência da República e, no segundo turno das eleições, está em primeiro lugar nas pesquisas. Corrupto e mentiroso, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo na reta final da campanha: minutos antes de morrer, sua avó lança uma mandinga e, de uma hora para outra, ele não consegue mais contar nenhuma mentira. "Fui para uma pesquisa sobre políticos mesmo, assisti muitos discursos, e isso me ajudou bastante, nos momentos em que ele quer falar a verdade e não consegue, de briga, de convencimento da população, etc.", conta Hassum.

O elenco - Leandro Hassum, Luiza Vadetaro, Flavia Garrafa, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Henri Pagnoncelli,  Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz, Nilton Bicudo, entre outros - garante cenas hilárias. Rodado em Brasília, Rio de Janeiro e Búzios (RJ), o filme é uma coprodução da Paramount com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário