JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cinema Para Sempre no Single Hair & Beauty


Na quinta feira passada, nossa queria crítica de cinema e dona do Cinema Para Sempre, Andréa Cursino foi mediadora de um debate sobre o filme Ninfomaniaca de Lars Von Trier no Cine Joía. Para se preparar para o debate, Andrea correu para o salão de beleza Single Hair & Beauty em Ipanema, Zona Sul do Rio onde foi recebida pela equipe da profissional Neide Pereirah que cuidou dos seus cabelos que estavam bem maltratado. 

O cabelo da Andrea passou por uma reconstrução, uma reposição de queratina e aminoácidos com algas chilenas que repoem a estrutura perdida aos fios e são ricas em enchofre. O calor seco com as algas no produto penetra mais fácil nas fibras fissuradas. 

Depois do calor seco higienizado vai para a segunda etapa que vai dar emolience ao fio e nutrição. Alguns dos produtos usados no cabelo da Andréa incluem a máscara de hydrate (Wella SP) influsion pois o cabelo estava seco e precisava devolver água. Foi o aparelho de calor úmido durante 10 minutos e depois enxaguou, passou o finalizador da Wella Moisturize Kick Oil Reflection. 

Depois de um corte básico para dar volume aos cabelos, Andrea ainda passou pelas mãos do hair stylist e maquiador Wilian Xavier que escovou e maquiou nossa crítica, deixando ela pronta para o debate. Confiram as fotos.






Fotos: Louise Duarte
Serviço:
Single Hair & BeautyRua Alberto Campos 100 – Ipanema
Tel: (021)2523-3556

Nenhum comentário:

Postar um comentário