JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

HUGH JACKMAN ESTRELA VERSÃO DE PETER PAN DO DIRETOR JOE WRIGHT


Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, a Warner Bros divulgou através de Greg Silverman, Presidente da Global de Desenvolvimento Criativo e Produção e Sue Kroll, Presidente Global de Marketing e Distribuição Internacional que o ator Hugh Jackman foi escalado para esstrelar o próximo filme de ação da Warner Bros. Pictures, Peter Pan, dirgido por Joe Wright que dirigiu longas como "Anna Karenina", "Desejo e Reparação", "Orgulho e Preconceito"




O Ator Hugh Jackman
Jackman vai interpretar o vilão Barba Negra em um conto totalmente novo sobre o personagem do autor J.M.Barrie Peter Pan, o menino que não queria crescer.





Greg Silverman
Silverman afirmou: "Hugh Jackman sempre faz performances intocáveis que ficam na memória do espectador. Sabemos que ele criará um Barba Negra com uma presença poderosa nesta aventura original sobre Peter Pan". 










Sue Kroll
E Kroll acrescentou: "Há uma razão pela qual Hugh é tão conhecido e querido no mundo todo: ele não tem freio em sua dedicação a cada papel. Estamos encantados por voltar a trabalhar com ele".

















Hugh Jackman como Wolverine
Jake Gyllenhall e Hugh Jackman em "Os Suspeitos"











O ator é conhecido mundialmente por conta de seu personagem mais marcante, o herói Wolverine de X-Men. Recentemente Jackman esteve envolvido nas filmagens do longa "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" onde dá vida a John Logan / Wolverine pela sexta vez. Ano passado, foi indicado ao Oscar, Globo de Ouro e Bafta por sua atuação em "Os Miseráveis". Também foi protagonista de um dos melhores filmes de 2013, "Os Suspeitos" que surpreendentemente não recebeu indicação por sua excepcional atuação ao lado de Jake Gyllenhall, Maria belo, Viola Davis e Terence Howard.






O Roteirista Jason Fuchs
O Diretor Joe Wright










Joe Wright dirigirá a aventura de Peter Pan, ainda sem título, com o roteiro de Jason Fuchs. 








O Produtor Greg Berlanti
O Produtor Paul Webster
Os produtores são Greg Berlanti e Paul Webster. O filme tem lançamento mundial previsto para 17 de julho de 2015.


         


Nenhum comentário:

Postar um comentário