JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

WARNER BROS. DIVULGA TRAILER LEGENDADO E IMAGENS DE 300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO


O Longa dirigido por Noam Murro e estrelado por Rodrigo Santoro, Sullivan Stapleton e Eva Green tem estreia no Brasil prevista para 7 de março.






O



300: A Ascensão do Império coloca Themistokles (Sullivan Stapleton) contra as poderosas forças persas lideradas por Xerxes e Artemísia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.







A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: A Ascensão do Império. A aventura de ação conta ainda com Lena Headey, que repete seu papel de "300" como a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson ("Fúria de Titãs") como Aeskylos e Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes.



O filme é dirigido por Noam Murro a partir de um roteiro de Zack Snyder e Kurt Johnstad, baseado nos quadrinhos Xerxes, de Frank Miller. É produzido por Gianni Nunnari, Mark Canton, Zack Snyder, Deborah Snyder e Bernie Goldmann. Thomas Tull, Frank Miller, Stephen Jones e Jon Jashni são os produtores-executivos.








A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Simon Duggan, o diretor de arte Patrick Tatopoulos, o editor Wyatt Smith e a figurinista Alexandra Byrne. A música foi composta por Federico Jusid.














300: A Ascenção do Império tem estreia prevista para 7 de março de 2014 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.





Nenhum comentário:

Postar um comentário