JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CONFIRA NOVAS IMAGENS DO FILME UMA AVENTURA LEGO


Filme tem estreia 7 de fevereiro de 2014

A Warner Bros. Pictures divulga novas imagens do filme Uma Aventura LEGO. As artes destacam o protagonista Emmet em cenas emocionantes ao lado de Megaestilo e de Batman. Nas outras imagens é possível conhecer cada um dos personagens. Além dos nossos três heróis, as artes apresentam também Vitruvius, Senhor Negócios e Benê (link abaixo). O filme tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.



Dirigida por Phil Lord e Christopher Miller ("Anjos da Lei", "Tá Chovendo Hambúrguer"), a aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.








O ator Chris Pratt  estrela na voz de Emmet no elenco americano e no Brasil a voz é de Renan Freitas. Will Ferrell  nos Estados Unidos e Alexandre Moreno no Brasil fazem a voz de seu inimigo Presidente Negócios, um erudito e metódico CEO que se divide entre dominar o mundo e gerenciar a sua própria vida.  Liam Neeson e Élcio Romar dá voz ao poderoso homem de confiança do Presidente Negócios, conhecido como Guarda Mau / Guarda Bom, que não vai parar até capturar Emmet.








Estrelando como companheiros de viagem de Emmet estão Morgan Freeman como Vitruvius, um velho místico.  Elizabeth Banks dá vida à determinada Megaestilo, que erroneamente identifica Emmet como salvador do mundo e o guia para sua missão.  Will Arnett e Duda Ribeiro são as vozes  o misterioso Batman, minifigura LEGO com quem Megaestilo tem uma história.  Nick Offerman faz o duro e arrogante pirata obcecado por se vingar do Presidente Negócios; Alison Brie é a doce e amável membro do time que guarda um poderoso segredo; e Charlie Day é o astronauta Benê.


Os diretores Phil Lord e Christopher Miller também escreveram o roteiro, a partir da história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos brinquedos de construção LEGO®. A aventura traz algumas das figuras mais populares do mundo LEGO®, assim como vários novos personagens, convidando os fãs que apreciam os brinquedos inovadores da marca e os populares jogos de videogame a conhecerem o visual único do mundo LEGO®, como nunca visto antes.






Uma Aventura LEGO está sendo produzido por Dan Lin ("Sherlock Holmes", "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras") e Roy Lee ("Os Infiltrados", "Como Treinar seu Dragão"). Os produtores-executivos são Jill Wilfert, Matthew Ashton, Kathleen Fleming, Allison Abbate, Zareh Nalbandian, Jon Burton, Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Bruce Berman.

O time criativo conta com o diretor de fotografia Barry Peterson, o designer de produção Grant Freckleton e o compositor Mark Mothersbaugh. O vencedor do Emmy Chris McKay (“Frango Robô”) trabalha como editor e codiretor de animação.









Uma Aventura LEGO é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures, em associação com a Lego Sysems A/S, uma produção Vertigo Entertainment/Lin Pictures. Com estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014, a distribuição será realizada pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2012 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário