JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONFIRMADO! BEN AFFLECK É O ATOR ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR BATMAN NOS CINEMAS NO PRÓXIMO FILME DA DC COMICS

 Na noite de quinta-feira, dia 22 de agosto, o anúncio foi feito pela dupla da Warner Bros, Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial, e Sue Kroll, Presidente de Marketing e Distribuição Internacional. Os dois anunciaram detalhes sobre o projeto.



O primeiro filme que vai unir nas telas de cinema os dois ícones dos super heróis, Superman e Batman. Já estava decidido que Henry Cavill continuaria sendo o Superman/ Clark Kent, e enfim, depois de tantas especulações sobre o assunto, Batman ficou a cargo de Ben Affleck. 

Outra informação, é que Affleck e o Diretor Zack Snyder vão construir um Batman completamente novo para o próximo filme que está com estreia prevista para 17 de julho de 2015.

Aqui estão falas sobre Ben Affleck dos dois representantes da Warner Bros e do Diretor Zack Snyder.


“Nós sempre soubemos que precisávamos de um ator extraordinário para viver um dos heróis mais populares da DC Comics e Ben Affleck certamente preenche esse requisito. Sua carreira de sucesso é o atestado de seu talento e nós sabemos que Zack trará uma nova dimensão para esse personagem”, 
afirmou Greg Silverman durante o anúncio.


“Ben oferece um interessante contraponto ao Superman de Henry. Ele tem todo o gabarito para criar diferentes facetas de um homem mais velho e experiente do que Clark Kent, que traz as cicatrizes do combate ao crime no corpo e mente, mas sem perder o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele”.
 O Diretor Zack Snyder.


“Nós estamos extremamente felizes que Ben está contribuindo para a continuidade do incrível legado da Warner Bros. Pictures com o personagem. Ele é um ator muito talentoso e construirá uma versão pessoal do papel de Batman no encontro ansiosamente aguardado pelos fãs destes dois amados personagens”. 

 Sue Kroll.


Affleck recentemente trabalhou no vencedor do Oscar como Melhor Filme “Argo”, em que ele dirigiu, produziu e atuou. Seus trabalhos como diretor e ator no longa lhe renderam inúmeros outros prêmios. Em 2010, ele dirigiu e estrelou o thriller de ação “Atração Perigosa” e recentemente também esteve em filmes como “A Grande Virada” e “Hollywoodland – Bastidores da Fama”, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Ator.

A nova produção, que reúne os heróis, está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
A produção deverá ser iniciada em 2014.

O filme é baseado nos personagens Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman criado por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment.


Nenhum comentário:

Postar um comentário