JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ESTRÉIA DESSA SEXTA-FEIRA DIA, 27 DE JULHO DE 2012

BATMAN 
O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Sinopse: Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei depois de ser acusado de ter assassinado do promotor Harvey Dent. A busca, liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), não chega a lugar algum, mas obriga o herói a abandonar sua identidade secreta. Em meio à dor pela morte de seu amor Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal), oito anos se passam, até que o Homem-Morcego é obrigado a voltar à ativa quando o líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega à Gotham City trazendo o caos e destruindo tudo a sua frente.

Crítica:  Batman é um dos ícones mais importantes do imaginário coletivo, da cultura pop.  É um dos poucos heróis que não tem super poderes. Seu poder é ser o milionário  Bruce Wayne, dono das empresas Wayne,  o que o possibilita criar artefatos que se tornam seus super poderes, além é claro,  de ter preparado seu corpo e mente para a guerra contra o crime.  Batman esteve nos quadrinhos que encantou gerações nos quatro cantos do mundo. 

Para levar Batman ao público já foram histórias em quadrinhos, desenhos animados , onde até era membro da Liga da Justiça, ou SuperAmigos, série de TV e filmes contados por diretores diferentes como Tim Burton, Joel Schummaker e Christian Nolan.


Vamos falar da visão de Nolan para esse Batman.

O diretor foi coerente ao que se propôs  a fazer, uma trilogia. A Trilogia ficou bem amarrada e fecha os três filmes de acordo com a proposta inicial. O filme pode agradar aos fãs que consumiram o Batman dos anos 90, mas vai deixar os fãs mais ortodoxos, que curtiram e curtem Batman nas décadas anteriores, um pouco desapontados. 


A  história do Batman como conhecem e ficou gravadas na memória emocional, foi alterada. Sei que alguns vão argumentar: " ah, mas tem que modernizar" esse não é um bom argumento. Quer um herói moderno? Cria um! Mas mexer com um personagem de sucesso que faz parte da vida de milhões de pessoas no mundo todo, isso durante décadas, não tem nada de moderno. É falta de coragem de criar um herói novo com um público novo. 

Nolan criou um produto de entretenimento bom.  Ele criou sua versão de Batman. Usou em sua liguagem  elementos de suas influencias cinematográficas.  É um filme com uma qualidade técnica impressionante com sua fotografia bem cuidada, bons efeitos especiais, maquiagem e figurino, apesar da roupa do Batman não das melhores, já que a máscara do Batman parece não pertencer ao legítimo dono, mas vamos contabilizar os pontos positivos: Direção, Fotografia, Efeitos visuais e sonoros, Maquiagem e elenco. 


O elenco é estrelar, é quase uma Liga da Justiça hollywoodiana, atores como: Christian Bale (Batman/ Bruce Wayne), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher  Gato), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Joseph Gordon-Levitt como John Blake,  Marion Cotillard (Miranda Tate) e Tom Hardy (Bane) dão um show de interpretação. Tom Hardy merece indicação com seu vilão Bane. Só resta saber se vai ser enquadrado como protagonista ou coadjuvante já que ele aparece mais que o  Batman nessa versão do roteiro dos irmãos Jonathan e Christian Nolan. Por sinal, uma observação, isso é um constante erro em todos os filmes do Batman, não só os de Nolan, ele é sempre o coadjuvante em seus filmes. O Destaque é sempre para o vilão. Uma pena isso. 

O roteiro segue uma linha traçada, mas mesmo sabendo por onde vai e onde termina, tem furos que são difíceis de passar despercebidos. Pena que não é possível contar ainda aqui para não estragar as muitas surpresas. Uma coisa pelo menos todos sabem,  que Gotham fica em perigo e Batman o salva, a formula é essa. O que tinha tudo para ser um ótimo roteiro se perde um pouco pela falta de cuidado com a coerência e o raciocínio lógico. 

Resumo da ópera, Batman é entretenimento para quem gosta de filme de ação, efeitos especiais e explosões. Se você não for tão rigoroso com sua memória afetiva, caso seja leitor do Batman até os anos 80, vai até curtir a beleza das imagens e movimentações de câmeras de Nolan. Mas com certeza, os leitores dos anos 90 tem tudo para gostar.

A trilogia se fecha onde os Christians Nolan e Bale encerram suas participações com Batman. Agora é aguardar que um diretor competente queira contar a história original do Cavaleiro das trevas  para agradar aos fãs mais antigos.


Ficha Técnica:


Título Original: The Dark Knigh Rises
Título no Brasil: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Diretor: Christopher Nolan
Elenco: Christian Bale, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Liam Neeson, Tom Hardy, Cilliam Murphy, Marion Cotillard
Produção: Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas
Roteiro: Christopher Nolan, Jonathan Nolan
Fotografia: Wally Pfister
Trilha Sonora: Hans Zimmer
Duração: 165 min.
Ano: 2012
País: EUA, Reino Unido
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: DC Entertainment / Legendary Pictures / Syncopy / Warner Bros.
Classificação: 12 anos








trailer Legendado













Trailer Dublado


















quinta-feira, 26 de julho de 2012

UCI FAZ SESSÃO ESPECIAL DE BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE NA MADRUGADA DE QUINTA DIA 26.



Salas IMAX da Rede UCI terão sessões especiais de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge na madrugada de quinta (26)

Fãs poderão curtir o filme às 00h35 na super tela IMAX

Para você que é fã de Batman e não aguentará esperar até o dia 27 de julho, as salas IMAX do UCI terão sessões hoje (26), às 00h35, do novo título Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último da trilogia e também despedida do diretor Christopher Nolan. As sessões acontecerão nas salas IMAX do UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP). Além dessas sessões corujão nas salas IMAX, todas as outras salas da Rede UCI também terão uma sessão especial hoje (26), às 00h01, onde o filme será exibido em 35mm.

Projetada na gigante tela IMAX, a nova produção tem 1 hora de cenas gravadas com as câmeras IMAX, utilizando filmes de 15 perf/65 milímetros de ultrarresolução. Isso garante muito mais realidade e emoção ao espectador, que contará ainda com um sistema de som com qualidade quatro vezes superior a das salas tradicionais. Além das principais cenas de ação do longa, o prólogo do filme também foi filmado com as mesmas câmeras de alta tecnologia.

Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o homem-morcego, será interpretado por Christian Bale e terá que enfrentar dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathaway), que mais tarde se transformará na incrível mulher-gato.

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio, por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando e resta saber quem sairá vencedor.
Os ingressos estarão à venda nas bilheterias e terminais de auto-atendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  

SOBRE IMAX CORPORATION
A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Serviço:
UCI New Y or k City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP 22640-102

UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP
CEP: 3342-000

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje é dia de felicitar os amigos, dia de demonstrar que apesar da correria do dia a dia e da vida agitada temos cada amigo em um lugar especial no coração. A amizade é um sentimento que liga as pessoas independente de qualquer diferença. Mesmo quando estamos longe pelo tempo e espaço a amizade se mantem intacta.

Temos diversos tipos de amigos como por exemplo como a primeira amizade que fazemos que são nossos pais como no filme: Tão Perto, Tão Longe em que o pai era o melhor amigo do filho e depois que o pai morre o melhor amigo do garoto passa ser o avô. As amizades em família as vezes são um pouco misturadas com conflitos , mas sempre se encontra um jeito de acertar as diferenças como no filme Sexta-feira muito louca/ Freak Friday onde mãe e filha trocam de lugar e passam a entender melhor uma a outra. As vezes pai e filho são tão amigos que confundem os papéis como no filme Não Se Preocupe Nada Vai dar Certo.

Irmãos são laços de amizade que virou referência para destacar a importância dos amigos.  Todo mundo  já disse ou ouviu essa frase: "Fulano é como meu irmão ou fulana é como minha irmã". Tem muitos filmes de amizade entre irmãos como : A Condenação em que a irmã dedica toda sua vida para provar a inocência do irmão condenado por um crime barbaro de que era inocente e só ela acreditava. Os Goonies o irmão mais velho entra na aventura para proteger o irmão caçula. A Família Addams mostra a amizade dos bizarros e excêntricos irmãos Gomez e Fester Addams. No filme Meu País os três irmãos separados pelo destino se unem em um momento difícil.  Também vemos a história surreal da comédia Irmão Gêmeos/ Twin Brother, onde irmãos de um parto oriundo de uma experiência. Mesmo com as diferenças que todos os irmãos têm,  os laços sanguíneos são fortes, principalmente entre os sete irmãos Wesley da saga de  Harry Potter. Em especial os Gêmeos Fred e George. E já que estamos falando de sete irmãos, não podemos deixar de lembrar dos sete irmãos PontePi que se uniram para buscar as sete noivas pelas quais estavam apaixonados em Sete Noivas Para Sete Irmãos. E sem esquecer dos quatro irmãos Pedro, Suzana, Edmundo e Lucia da saga As Crônicas de Nárnia.

Outra amizade forte em família são dos primos Bo, Luck e Dayse Duke do filme The Duke Of the Harzzard / Os Gatões. Os dos primos Edmundo e Eustáquio que brigavam muito e acabaram ficando muito amigos no filme As Crônicas de Nárnia e a Viagem do Peregrino da Alvorada.

Os tios e sobrinhos também tem seus laços como em todos os filmes do Homem Aranha e a amizade com seus tios Ben e May.

Depois surgem os amigos da escola e muitas vezes entre alunos e professores como em filmes: Ao Mestre com Carinho/To Sir With Love, Grease, High School Music 3, Mudança de Hábito 2 / Sister Act 2, Sociedade dos Poetas Mortos, American Pie, De Volta as Aulas/Back to School e Mulher nota 1000.

Outras amizades vão chegando como a do melhor amigo do homem, o dogue alemão mais querido do cinema Scooby Doo e seu inseparável amigo Salsicha nos filme do Scooby Doo. Em Inimigo Meu/ Enimy Mine um astronauta e um alienígena começam a relação com inimizade e depois ficam amigos até os últimos dias de vida. Dois policiais diferentes, Riggs e Murthogh de Máquina Mortífera/ Lethal Weapon se tornam tão amigos e que um melhora a vida do outro e mostra a crescente amizade nos quatro filmes. Em Sem Saída/ Italian Job, um grupo se une mais quando é traido por um deles. Em um Tira da Pesada/ Bervelly Hill's Cop um policial nada convencional, Axel Foley fica amigo dos policiais Target e Billy de maneira muito inusitada. Outros amigos que se uniram na adversidade foram as secretárias de Como Eliminar Seu Chefe/ Nine to Five, Os amigos de escola maltratados por seus chefes em Quero Eliminar Meu Chefe/Horrible Bosses, O peixinho palhaço e a linda peixinha azul Dory constrói sua amizade num momento de aflição, onde o pai procura pelo filho que faz amizade com peixes de um aquário Em Procurando Nemo/Finding Nemo. Nem só de adversidade vivem os amigos. No caso dos amigos Alex, Martin, Gloria e Melman sempre foram amigos e ao chegar em Madagascar fazem amizades inusitadas com Rei Julien, Maurice, Morty e os macacos Mason e Phil e isso tudo com a ajuda dos quatro amigos pinguins Capitão, Kowalski, Recruta e Rico nos filmes da franquia Madagascar.

Posso falar sobre inúmeros filmes sobre amizade, mas o mais importante é cuidar muito bem dos seus amigos.


Então diga aos seus amigos o quanto eles são importantes!


Eu agradeço por cada amigo que faço, amigos são muito especiais. São presentes de Deus.


FELIZ DIA DO AMIGO!

Beijos no coração,
Andrea Cursino.






ESTRÉIA DESSA SEXTA-FEIRA DIA, 20 DE JULHO DE 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!

Dia 20 de Julho é dia do Amigo e um dia especial de lembrar dos amigos. São Eles que nos cercam, protege, puxam nossas orelhas, nos alertam, compartilham os bons e os maus momentos. Para comemorar o dia do amigo em grande estilo, convide os amigos para uma sessão de cinema, ou uma reuniãozinha informal e faça um cinema em casa.

Agora é só aproveitar as estréias da semana. Para quem quiser também pode assistir a ótima safra de filmes em cartza em todo Brasil.

Divirta-se!

Um beijo para os amigos do Cinema Para Sempre!

Andrea Cursino.


 

 Valente

Sinopse: Merida (Keely Macdonald) é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (Billy Connolly) e da rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (Kevin McKidd), o carrancudo Lorde Macintosh (Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (Julie Walters) em busca de ajuda, tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos, antes que seja tarde demais.


Crítica: Valente é filme da Disney que sai do universo Americano e mergulha na Escócia Medieval contando uma história familiar. O mais interessante é que seguindo o bom exemplo do longa PROCURANDO NEMO, o filme não tem vilão e nem história romântica. O resultado é um filme encantador. O drama famíliar faz com que a Valente Merida se aproxime mais de sua mãe. Um detalhe interessante que o Rei, pai de Merida é um tradicional homem Celta, mas dedicado à família. Um pai amoroso e um bom marido. O filme tem seus momentos cômicos e os Clãs visitam o rei para ver com qual dos primogênitos Merida irá se casar. Como ela não quer, começa ai os conflitos entre mãe e filha. Merida tem um temperamento forte e uma vontade de viver livre sempre na companhia de seu cavalo inseparável. Os cabelos de Merida tem vida própria. Os rebeldes cachos vermelhos chamam atenção pela riqueza dos detalhes como é tratado. Tecnicamente o filme é impecável. Uma fotografia de tirar o chapéu e uma beleza no requinte dos detalhes de cada desenho como roupas, acessórios e material de cena. As roupas são tão perfeitas que parecem reais. A trilha sonora também é muito boa. A Disney acertou mais uma vez com maestria.


Ficha Técnica:

Diretor: Mark Andrews, Brenda Chapman
Elenco: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Billy Connolly, Robbie Coltrane, Julie Walters, John Ratzenberger, Craig Ferguson
Produção: Katherine Sarafian
Roteiro: Brenda Chapman, Irene Mecchi
Trilha Sonora: Patrick Doyle
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: Pixar Animation Studios / Walt Disney Pictures






MENOS QUE NADA



Sinopse: Dante (Felipe Kannenberg) está internado em um hospital psiquiátrico com diagnóstico de esquizofrenia. Ele não fala com ninguém, nem recebe visitas. A dra. Paula (Branca Messina), jovem psiquiatra, interessa-se por Dante ao vê-lo surtar no pátio do hospital. Disposta a desvendar as relações sociais do seu paciente, a médica faz uma série de entrevistas com pessoas que conviviam com ele antes do internamento.


Crítica: Um filme corajoso que aborda um tema muito delicado que é como tratamos nossos doentes mentais. Infelizmente não é um problema só no Brasil como em grandes países.  O Diretor Carlos Gerbase teve sensibilidade de tirar do elenco essa problemática tão incômoda. O ator Felipe Kannenberg mostra uma força na tela e tem uma interpretação forte e equilibrada para interpretar esse Dante antes e depois da doença. A atrizes também estão bem, mas o filme é o espetáculo de Felipe Kannenberg. Para um filme de baixo orçamento foi muito bem sucedido na sua conclusão. Uns errinhos aqui e ali não comprometem a obra. É um filme que pode ser encarado como entretenimento e como um alerta social importante em relação ao tratamento dado aos doentes mentais.

Ficha Técnica:


Título Original: Menos Que Nada
Diretor: Carlos Gerbase
Elenco: Felipe Kannenberg, Branca Messina, Rosanne Mullhlland, Maria Manoella, Carla Cassapo, Roberto Oliveira, Artur Pinto, Alexandre Vargas, Felipe Monaco, Elisa Volpatto, Matheus Zoltowski, Letícia Lahude
Produção: Luciana Tomasi
Roteiro: Carlos Gerbase
Fotografia: Marcelo Nunes
Ano: 2012
País: Brasil
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Prana Filmes
Estúdio: Prana Filmes







A Casa Silenciosa



Sinopse: Contratados para a reforma de um sobrado, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen) passam a noite na casa antes de iniciar os trabalhos, mas o silêncio do lugar é por pouco tempo.

Crítica: Em Breve


Ficha Técnica:

Diretor: Chris Kentis, Laura Lau
Elenco: Elizabeth Olsen, Adam Trese, Eric Sheffer Stevens, Julia Taylor Ross, Adam Barnett, Haley Murphy
Produção: Laura Lau, Agnès Mentre
Roteiro: Gustavo Hernández, Laura Lau
Fotografia: Igor Martinovic
Trilha Sonora: Nathan Larson
Duração: 85 min.
Ano: 2011
País: EUA/ França
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Elle Driver / Tazora Films







Armadilha


Sinopse: Thriller que conta a história de três colegas presos em um caixa eletrônico, que lutam para salvar suas vidas diante do ataque de um homem misterioso.

Crítica: Em Breve


Ficha Técnica:


Diretor: David Brooks
Elenco: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Steve Nagribianko, Will Woytowich, Aaron Hughes, Glen Thompson, Robert Huculak
Produção: Paul Broo, Peter Safran
Roteiro: Chris Sparling
Fotografia: Bengt Jonsson
Trilha Sonora: David Buckley
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Suspense
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Buffalo Gal Pictures / Gold Circle Films / Safran Company, The




quarta-feira, 18 de julho de 2012

PALESTRA COM O DIRETOR AMERICANO ROBERT MILAZZO NO STUDIO OFICINA, NO RIO DE JANEIRO

O Studio Oficina promove mais uma palestra internacional, desta vez,  o palestrante é o Diretor Americano Robert Milazzo, professor do Lee Strasberg que atuou como produtor executivo da NBC em “Law and Order: Criminal Intent” e também é estará no Brasil com o objetivo de aproximar o profissional brasileiro à metodologia americana.

Milazzo é um expert em produção audiovisual e Theater and Cinema School. Diretor de “War Eagle – Arkansas”. Foi assistente de David Mamet em diversos filmes, incluindo o longa “Deu a louca nos astros”, além de realizar trabalhos similares com William Macy, Mike Nichols e Sidney Lumet. Robert também é fundador da MSF – Modern School of Film que realiza encontros com os maiores nomes do cinema mundial, como Michael Hanecke; Ang Lee; Abel Ferrara; Gaspar Noé; Jean-Pierre Jeunet; Wim Wenders; entre outros.

A palestra também terá a  participação do diretor brasileiro Miguel Rodrigues que 

dirigiu novelas como Duas Caras, Cobras e Lagartos e outras. Atuou como diretor na série “Na forma da lei” de Antonio Calmon, que foi indicada ao International Emmy.




INSCRIÇÕES ABERTAS

 Data: 21 de Julho

Horario: 14h

Local: Studio Oficina (Rua Marquês de Abrantes 185 / sl 204 - 2º andar - Flamengo)

 Informações e Inscrições:
Tel: 2147-1782 ou 7834-1225
E-mail:
 bianca@studiooficina.com.br

Investimento R$ 40,00
Para efetuar a inscrição, você pode vir pessoalmente, no Studio Oficina, ou realizar o pagamento por depósito bancário.



 
 VAGAS LIMITADAS!
      



PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO "TOLERANCE"


Quer ganhar um DVD do filme 
" TOLERANCE" 
do Diretor gaúcho  Carlos Gerbase, com Maitê Proença no elenco?

Para participar é simples, como essa é a última promoção de aniversário do Cinema Para Sempre, todos os participantes das promoções anteriores estão concorrendo, e quem ainda não participou e quer participar,  basta enviar a frase: " Eu quero participar da promoção de Aniversário: Tolerance" com seus dados completos ( Nome completo, RG, endereço completo e telefone de contato) para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br 

As inscrições de novos participantes estão válidas até 23h59m do dia 22 de julho de 2012 e o resultado será postado no dia 23 de julho de 2012. A promoção é  válida para participantes de todo Brasil.

Boa Sorte!!!

RESULTADO PROMOÇÃO A ERA DO GELO 4

PARABÉNS AOS GANHADORES!!!
1. Marco Antônio Braga Ribas - Rio de Janeiro/RJ
2. Gabriel Ribeiro Gomes - Goiânia /GO
3. Daniel Benevides - Rio de janeiro/RJ
4. Pedro Henrique da Silva Sampaio - Rio de Janeiro/RJ
5. Sérgio Mattos dos Santos - São Paulo/SP

PROMOÇÃO "NA ESTRADA"

Para participar da promoção e ganhar um dos cinco pares de ingressos para assistir ao filme de Walter Salles, NA ESTRADA é simples. Basta enviar sua resposta com seus dados completos (Nome completo, RG, Endereço com CEP e telefone de contato) para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br até às 23h59m, do dia 21 de julho de 2012, sábado. O resultado será postado no dia 22 de julho de 2012, domingo. Os ingressos são válidos nos cinemas participantes em todo território brasileiro.

 pergunta: "Qual foi a viagem mais divertida que você fez com amigos e porque foi a mais divertida?"  as respostas mais criativas levam um par de ingressos.

Boa Sorte!!!







terça-feira, 17 de julho de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO "PARA ROMA COM AMOR"

PARABÉNS AOS GANHADORES!!!
1. Miguel Benavides - Rio de janeiro/RJ
2. Paula Shima - Campinas / SP
3. André Luiz Gomes Rodrigues - Rio de janeiro/RJ
4. Ana Coeli Ribeiro Ozório - Rio de Janeiro/RJ
5. Marcelo Fadul - Rio de janeiro / RJ

RESULTADO DA PROMOÇÃO O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

PARABÉNS AOS GANHADORES!!!

1. Luiz Gistavo Rezende - Brasília/DF
2. Marco Antônio Braga Ribas - Rio de Janeiro/RJ
3. Cláudia Soares Duarte - Rio de janeiro/RJ
4. Gabriel Ribeiro Gomes - Goiânia /GO
5. Dulce Longuinhos - Belo Horizonte / MG

sábado, 14 de julho de 2012

CINEMARK E COCA-COLA OFERECEM UM ANO DE CINEMA GRÁTIS

OS ESPECTADORES DEVEM RESPONDER:
 “POR QUE FAZER O BEM É COISA DE CINEMA?”

Em comemoração aos seus 15 anos no Brasil, a Rede Cinemark participa da campanha Heróis, promovida pela Coca-Cola, que estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas. Para participar, os espectadores devem curtir a Fan Page da Cinemark no Facebook (www.facebook.com.br/cinemarkoficial) e responder à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?” Os clientes já podem participar, e o nome do vencedor será divulgado no dia 19 de julho.
As frases não devem trazer menção aos nomes das marcas – Cinemark e The Coca-Cola Company. O concurso cultural premiará o autor do texto mais original com um ano de cinema grátis. O vencedor poderá utilizar quatro ingressos por mês de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos ao longo do ano. Os ingressos são válidos em toda a Rede Cinemark, exceto no complexo do Shopping Iguatemi e salas Prime, Premier, 3D e XD. A frase eleita será também estampada nos sacos de pipoca do snack bar da Rede, no período de 24 de agosto a 14 de setembro, ou enquanto durar o estoque.
 
A Rede Cinemark no Brasil     
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 464 salas de cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12 complexos. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas, musicais, shows e óperas.
 CONTATOS CINEMARK
 
Sobre a Coca-Cola Brasil
 
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. 

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.
Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

UCI INICIA VENDA ANTECIPADA PARA OS INGRESSOS EM IMAX DO FILME BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


UCI - New York City Center inicia venda antecipada de ingressos para Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em IMAX

Novo título estreia dia 27 de julho e inclui mais de uma hora filmado com câmeras IMAX

Já estão disponíveis no UCI New York City Center, a venda antecipada dos ingressos para o longa Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último título da trilogia. Com uma hora de filme gravado com câmeras IMAX, o lançamento é a produção com recorde de imagens produzidas com a tecnologia. Chirstopher Nolan, diretor do filme e primeiro a usar câmeras em alta resolução em um longa, também utilizou a tecnologia no penúltimo título da seqüência: Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Nessa nova produção do super herói, as imagens ficam mais ampliadas em uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, além de uma imagem cristalina e som quatro vezes melhor do que em uma sala tradicional. Isso proporcionará ao espectador uma verdadeira experiência de imersão inédita e marcante.

Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o homem morcego, será interpretado por Christian Bale e terá que enfrentar dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathawuay), que mais tarde se transformará na incrível Mulher – Gato.

Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio, por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. Também haverá a presença da misteriosa Selina Kyle que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. A hora da vingança está chegando e resta saber quem sairá vencedor.
Os ingressos estarão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br

Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também  www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  

SOBRE IMAX CORPORATION
A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Serviço:
UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 
CEP 22640-102


UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP
CEP: 3342-000

ESTRÉIA DESSA SEXTA-FEIRA DIA, 13 DE JULHO DE 2012

Essa sexta-feira é um dia especial, Além de sexta-feira 13, é o Dia Mundial do Rock! 

A única estréia da semana é o filme NA ESTRADA de walter Salles. O filme é baseado no livro de Jack Kerouac  responsável por uma das maiores revoluções culturais do século XX. Muitos roqueiros foram influenciados por esse livro.  




Na Estrada

Sinopse: O filme se passa nos anos 40 em Nova York. Sal Paradise (Sam Riley) é um homem comum, um escritor sem inspiração que vive em Nova Jersey. Ao ser apresentado ao jovem libertário Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um andarilho alucinante de Denver, e sua esposa Marylou (Kristen Stewart), de 16 anos ele acaba sendo influenciado pela personalidade magnética do recém-chegado. Sal e os amigos partem juntos para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. Durante as viagens, Sal tinha sua inspiração renovada.




Crítica: Walter Salles conseguiu nos presentear com um filme de qualidade visual típica do cinema e do seu jeito de contar histórias. Belas tomadas e uma boa escolha de equipe fizeram desse filme um braço da obra de Keruac. A mensagem é clara o que facilita a compreensão de quem assiste em qualquer lugar do planeta. A soma de uma boa história, uma boa equipe e um bom  contador de história mostra que o cinema pode ser muito mais que só duas horas de entretenimento. O elenco foi muito bem escolhido e como o projeto levou muito tempo para acontecer, os novatos foram se tornando conhecidos. Kristen Stewart ainda não tinha feito sua Bella Swan na Saga Crepúsculo. 


As transgressões retratadas no filme foram reais e realizadas na época em que os padrões de comportamento eram muito rígidos. Os jovens com um talento artístico latente sentiam necessidade de ir além de seus limites e embarcavam num mundo de experimentação, como se fossem cientistas ávidos por suas experiências e descobertas de curas, ou algum benefício para a humanidade. A experimentação não gira somente em torno do trio, outros personagens também embarcavam nessa mesma canoa de loucuras. A história é real e contada por Jack Kerouac em seu livro os nomes modificados, mas o resto está tudo lá,  no livro. Quanto ao filme, claro que  não é possível colocar tudo em um único filme, mas a história está bem condensada nos seus 137 minutos de filme, um pouco longo, mas tudo bem. Kristen Stewart,  Garrett Headlund e Sam Ridley estão perfeitos e sintonizados. Os personagens que vão surgindo estão muito bem representados por Alice Braga, Viggo Mortssen, Amy Addams e Kristen Dunst.  

Ficha Técnica:

Título Original: On The Road
Título no Brasil: Na Estrada

Diretor: Walter Salles
Elenco: Kristen Stewart, Garrett Hedlund,  Sam Riley,  Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, e  Alice Braga, .
Produção: Charles Gillibert, Nathanaël Karmitz, Jerry Leider, Rebecca Yeldham, Walter Salles
Roteiro: Jose Rivera
Fotografia: Eric Gautier
Trilha Sonora: Gustavo Santaolalla
Duração: 137 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: American Zoetrope / Film4 / MK2 Productions / Video Filmes





 TRAILER LEGENDADO







O FILME ESTÁ EM CARTAZ NESSES CINEMAS
 
#
Circuito
Cidade
Estado
Tipo
1
PlayArte Bristol 7
PlayArte Cinemas
São Paulo
SP
35mm
2
PlayArte Splendor Paulista 2
PlayArte Cinemas
São Paulo
SP
35mm
3
PlayArte Marabá 5
PlayArte Cinemas
São Paulo
SP
35mm
4
PlayArte Lumière 2
PlayArte Cinemas
São Paulo
SP
35mm
5
682 Cidade Jardim 7
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
6
684 Metrô Santa Cruz 11
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
7
688 Market Place 8 XD
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
8
705 Central Plaza 10 XD
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
9
707 Iguatemi São Paulo 6
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
10
721 Pátio Higienópolis 6
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
11
727 Villa Lobos 7
Cinemark Brasil
São Paulo
SP
35mm
12
Cinépolis JK Iguatemi 8 Imax 4DX
Cinépolis Brasil
São Paulo
SP
2D Digital
13
Espaço Itaú Frei Caneca 9
Espaço
São Paulo
SP
35mm
14
Cine Livraria Cultura 2
Espaço
São Paulo
SP
35mm
15
Cine TAM 4
Espaço
São Paulo
SP
35mm
16
Espaço Itaú Augusta 5
Espaço
São Paulo
SP
35mm
17
Espaço Itaú Pompéia 11 Imax
Espaço
São Paulo
SP
35mm
18
Reserva Cultural 4
Reserva Cultural
São Paulo
SP
35mm
19
Kinoplex Itaim 6
Kinoplex
São Paulo
SP
35mm
20
Kinoplex Vila Olimpia 7
Kinoplex
São Paulo
SP
35mm
21
UCI Anália Franco 9 Imax
UCI Brasil
São Paulo
SP
35mm
22
UCI Jardim Sul 11
UCI Brasil
São Paulo
SP
35mm
23
UCI Santana Parque Shopping 8
UCI Brasil
São Paulo
SP
35mm
24
Cinépolis Iguatemi Alphaville 9
Cinépolis Brasil
Barueri
SP
35mm
25
Cinépolis Parque Barueri 9 XE
Cinépolis Brasil
Barueri
SP
2D Digital
26
CinEspaço The Square 7 Imax
Espaço
Cotia
SP
35mm
27
PlayArte ABC 5
PlayArte Cinemas
Santo André
SP
35mm
28
PlayArte Praça da Moça 7
PlayArte Cinemas
Diadema
SP
35mm
29
Roxy Pátio Iporanga 4
Campos
Santos
SP
35mm
30
709 Praiamar 10
Cinemark Brasil
Santos
SP
35mm
31
Espaço Itaú Santos - Miramar 3
Espaço
Santos
SP
35mm
32
Polo Shopping Indaiatuba 5
Lui Cinematográfica
Indaiatuba
SP
35mm
33
Cinépolis Campinas 10
Cinépolis Brasil
Campinas
SP
35mm
34
725 Iguatemi Campinas 8 XD
Cinemark Brasil
Campinas
SP
35mm
35
Cineflix Galleria 5
Cineflix
Campinas
SP
35mm
36
Kinoplex Dom Pedro 15
Kinoplex
Campinas
SP
35mm
37
Cinesystem Hortolândia 5
Cinesystem
Hortolândia
SP
2D Digital
38
Cinépolis Santa Úrsula 8
Cinépolis Brasil
Ribeirão Preto
SP
35mm
39
726 Novo Shopping 9 XD
Cinemark Brasil
Ribeirão Preto
SP
35mm
40
UCI Ribeirão Shopping 11
UCI Brasil
Ribeirão Preto
SP
35mm
41
Cinemais São José do Rio Preto 8
Cinemais
São José do Rio Preto
SP
35mm
42
Cinépolis Lagoon 6
Cinépolis Brasil
Rio de Janeiro
RJ
35mm
43
719 Downtown 12
Cinemark Brasil
Rio de Janeiro
RJ
35mm
44
728 Botafogo 6
Cinemark Brasil
Rio de Janeiro
RJ
35mm
45
Estação Sesc Botafogo 3
Circuito Estação
Rio de Janeiro
RJ
35mm
46
Estação Vivo Gávea 5
Circuito Estação
Rio de Janeiro
RJ
35mm
47
Espaço Itaú Rio de Janeiro - Botafogo 6
Espaço
Rio de Janeiro
RJ
35mm
48
Espaço Rio Design 3
Espaço
Rio de Janeiro
RJ
35mm
49
Iguatemi Rio de Janeiro 7
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
50
Kinoplex Fashion Mall 4
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
51
Kinoplex Tijuca 6
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
52
Kinoplex Leblon 4
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
53
Roxy 3
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
54
São Luiz 4
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
55
Via Parque 6
Kinoplex
Rio de Janeiro
RJ
35mm
56
Kinoplex UCI Norte Shopping 10



ROCK AGES:
PRÉVIA PARA DIA MUNDIAL DO ROCK

Para os cinéfilos roqueiros aqui vai uma prévia do filme Rock of Ages que a Warner disponibilizou para comemorar o dia do Rock. O filme tem estréia prevista para 24 de agosto nos cinemas brasileiros.


O filme tem Direção de Adam Shankman e um ótimo time no elenco: Tom Cruise, Alan Baldwin, Julianne Hough, Diego Boneta, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman e Mary J. Blige. 

Agora é aproveitar o trailer e aguardar.




SAUDAÇÕES ROCK N ROLL !!!!!!!!!