OS
ESPECTADORES DEVEM RESPONDER:
“POR QUE FAZER O BEM É COISA DE CINEMA?”
Em
comemoração aos seus 15 anos no Brasil, a Rede Cinemark participa da campanha
Heróis, promovida pela Coca-Cola, que estimula o engajamento por atitudes
positivas e otimistas. Para participar, os espectadores devem curtir a Fan Page
da Cinemark no Facebook (www.facebook.com.br/cinemarkoficial)
e responder à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?” Os clientes já
podem participar, e o nome do vencedor será divulgado no dia 19 de julho.
As
frases não devem trazer menção aos nomes das marcas – Cinemark e The Coca-Cola
Company. O concurso cultural premiará o autor do texto mais original com um ano
de cinema grátis. O vencedor poderá utilizar quatro ingressos por mês de agosto
de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos ao longo do ano. Os ingressos
são válidos em toda a Rede Cinemark, exceto no complexo do Shopping Iguatemi e
salas Prime, Premier, 3D e XD. A frase eleita será também estampada nos sacos
de pipoca do snack bar da Rede, no período de 24 de agosto a 14 de setembro, ou
enquanto durar o estoque.
A Rede Cinemark no
Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark
comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de
cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 464 salas de
cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato
Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio
Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo,
Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D
da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão
exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184
salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a
Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas
maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o
que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12
complexos. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no
país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas,
musicais, shows e óperas.
CONTATOS CINEMARK
Sobre
a Coca-Cola Brasil
O
Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas
não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e
lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e
versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes
brasileiros, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.
Os
investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No
período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do
que o montante investido entre 2007 e 2011.
A
sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma
como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O
índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do
mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da
metade do volume utilizado 13 anos atrás.
Na
reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola
Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996,
colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais.
Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para
saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e
www.cocacolabrasil.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário