JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 14 de julho de 2012

CINEMARK E COCA-COLA OFERECEM UM ANO DE CINEMA GRÁTIS

OS ESPECTADORES DEVEM RESPONDER:
 “POR QUE FAZER O BEM É COISA DE CINEMA?”

Em comemoração aos seus 15 anos no Brasil, a Rede Cinemark participa da campanha Heróis, promovida pela Coca-Cola, que estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas. Para participar, os espectadores devem curtir a Fan Page da Cinemark no Facebook (www.facebook.com.br/cinemarkoficial) e responder à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?” Os clientes já podem participar, e o nome do vencedor será divulgado no dia 19 de julho.
As frases não devem trazer menção aos nomes das marcas – Cinemark e The Coca-Cola Company. O concurso cultural premiará o autor do texto mais original com um ano de cinema grátis. O vencedor poderá utilizar quatro ingressos por mês de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos ao longo do ano. Os ingressos são válidos em toda a Rede Cinemark, exceto no complexo do Shopping Iguatemi e salas Prime, Premier, 3D e XD. A frase eleita será também estampada nos sacos de pipoca do snack bar da Rede, no período de 24 de agosto a 14 de setembro, ou enquanto durar o estoque.
 
A Rede Cinemark no Brasil     
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 464 salas de cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12 complexos. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas, musicais, shows e óperas.
 CONTATOS CINEMARK
 
Sobre a Coca-Cola Brasil
 
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. 

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.
Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário