JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTRÉIA DESSA SEXTA-FEIRA DIA, 29 DE JUNHO DE 2012

A Era do Gelo 4



Sinopse: Nesta nova saga, Scrat ao perseguir sua Noz, ele provoca outro cataclisma. Ao colocar sua noz no chão uma montanha racha ao meio separando as massas de terra e formando os sete continentes. Com isso, ele separa Sid, Manny e Diego de sua família ao serem  empurrados para alto-mar. O grupo  e terá de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas nada convencional. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Crítica: O quarto filme da série é muito divertido e nos faz gostar mais ainda dos personagens que estão mais ricos. Como eles já tem uma história juntos é natural que desenvolvam melhor a personalidade que foi se adaptando ao longo do tempo um com o outro como uma família. Desta vez, o Tigre ganha uma companheira. O visual 3D também é outro show a parte e vale a pena o ingresso. A história da busca pela sobrevivência continua, mas agora de um outro jeito. Personagens novos também são interessantes como a Tigresa, e o vilão é um macaco em forma de pirata. Como sempre Sid dá seu show muito particular. Mais uma vez ressalto que grande parte do sucesso do filme de animação é a dublagem. A versão brasileira está ótima, como sempre, também o filme é dublado de qualquer maneira, melhor opção é a brasileira que está mais divertida. A voz de Ttadeu Melo faz o personagem Sid crescer mais.


Ficha Técnica:

Título Original: Age of Ice 4
Título no Brasil: A Era do Gelo 4
Diretor: Steve Martino e Mike Thurmeier
Produtor Executivo: Carlos Saldanha e Chris Wedge
Produção: Lori Forte, John C. Donkin
Roteiro: Lori Forte, Michael Berg e Jason Fuchs.
Trilha Sonora: John Powell
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Blue Sky Studios

DUBLADORES




PERSONAGEM
ELENCO VERSÃO AMERICANA
ELENCO VERSÃO BRASILEIRA

Manny

Ray Romano

Diogo Vilela

Sid

John Leguizamo

Tadeu Melo

Diego

Denis Larry

Márcio Garcia

Shima

Jennifer Lopez

Andrea Suhet

Elle

Queen Latiffa

Carla Pompilho


Crash


Sean William Scot

Eddie

Josh Peck
Gustavo Nader
Haley

Nicki Minaj

Ethan

Drake

Entranha

Peter Dinklage
Jorge Vasconcelos
Texugo

Kunal Nayyar

Amora


Bruna Laynes
Vovó


Nádia Carvalho
Silas


Mauro Ramos
Flynn


Eduardo Borguetti
Alce Jovem


Vinícius Nascimento



                                     Trailer Dublado










Para Roma com Amor




Sinopse: Quatro histórias são contadas numa das cidades mais encantadoras do mundo, Roma. Essas quatro histórias variam de um conhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um morador de Roma que de repente se vê como uma grande celebridade da cidade, um casal de jovens com encontros e desencontros românticos e um diretor de ópera que tenta fazer um agente funerário cantar. 






Crítica: Mais um filme com a assinatura de Woody Allen que mostra as belas imagens de mais uma cidade apaixonante. Desta vez, Roma foi escolhida para ser o tema do filme. Um filme romântico que tem leveza na forma de contar a história. Tem bons momentos na história em que o personagem de Woody Allen vai com a esposa para Itália conhecer a família do noivo de sua filha e acontecem situações inusitadas. Outra história interessante é de um casal que vai para Roma onde a família do marido vai finalmente conhecer a esposa. Situações de comédia de erros onde a atriz espanhola Penélope Cruz está ótima tirando boas risadas da platéia. Infelizmente Woody Allen deixou uma ponta solta na história dos arquitetos. Ficou um pouco confuso e essa parte da história perde a força. Tem momentos em que não se sabe ao certo quem são os personagens de Jesse Eisemberg e Alan Baldwin. Fica claro que a confusão vem da direção e não do elenco. 

O filme é bonito, tem toques de comédia, e histórias que se passam na bela Roma. É um bom filme, mas não aconselho a comparação com o filme anterior: Meia Noite Em Paris.  A comparação entre filmes, é ruim, mas sei que será inevitável para alguns. Meia Noite em Paris era mais mágico e Para Roma com Amor é uma brincadeira romântica com o real. 

É sempre agradável ver Woody Allen atuando em seus filmes. Nesse, ele faz um Diretor de Ópera aposentado que se encanta pela voz do sogro italiano de sua filha e tenta fazê-lo cantar a todo custo. Divertido apesar um pouco longo, mas o que importa para o cinéfilo é assistir um bom filme,  E esse é sem dúvida um bom filme.


Ficha Técnica:
Título Original: To Rome With Love
Título no Brasil: Para Roma com Amor

Diretor: Woody Allen
Elenco: Ellen Page, Woody Allen, Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Alison Pill, Greta Gerwig, Roberto Benigni, Ornella Muti, Judy Davis
Produção: Letty Aronson, Stephen Tenenbaum
Roteiro: Woody Allen
Fotografia: Darius Khondji
Duração: 107 min.
Ano: 2012
País: EUA/ Espanha/ Itália
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Gravier Productions / Mediapro / Medusa Film
Classificação: 12 anos








                                    Trailer Legendado










Fausto


Sinopse: O doutor Johannes Georg Faust (Johannes Zeiler) é um cientista brilhante mas desiludido, que aceita fazer um pacto com um comerciante diabólico (Anton Adasinskyi) em troca de prestígio e do amor de sua adorada Gretchen (Isolda Dychauk). Esta adaptação do famoso poema Fausto, de Goethe, foi a grande vencedora do Festival de Veneza 2011.






Crítica: Esse filme russo é um drama existencial denso e trás o texto de Goethe como um atrativo para seus fãs. O Diretor Alexandr Sukorov deixa claro que sua visão é mais importante que a obra do autor ou a atuação do elenco, mas mesmo assim o filme é bom e mostra a reflexão do Dr.Fausto mais para uma visão carnal do que espiritual. É filme para quem gosta mesmo de cinema Cult, e esse é bem Cult.




Ficha Técnica:


Título Original:Faust
Título no Brasil: Fausto

Diretor: Aleksandr Sokurov
Elenco: Johannes Zeiler, Anton Adasinsky, Isolda Dychauk, Georg Friedrich, Hanna Schygulla, Antje Lewald, Florian Brückner, Maxim Mehmet, Katrin Filzen, David Jonsson
Produção: Andrey Sigle
Roteiro: Aleksandr Sokurov, Marina Koreneva, Yuri Arabov
Fotografia: Bruno Delbonnel
Trilha Sonora: Andrey Sigle
Duração: 134 min.
Ano: 2011
País: Alemanha
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Imovision
Estúdio: Proline Film



Trailer Legendado





quinta-feira, 28 de junho de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: PROMETHEUS

PARABÉNS AOS GANHADORES!


1º PRÊMIO: 
1 KIT COM 1 GARRAFA + 1 PAR DE INGRESSOS + 1 PAR DE PALAVRAS CRUZADAS

Ganhadora:  
Ana Valéria Geterides - Rio de Janeiro/RJ


2º AO 5º PRÊMIO:

1 KIT COM  + 1 PAR DE INGRESSOS + 1 PAR DE PALAVRAS CRUZADAS

 
Ganhadores: 

Miguel Benavides – Rio de janeiro/RJ
Roberto Moreira – Gama/DF
Gabriel Ribeiro Gomes – Goiânia/Goias
Eliane Cristina da Cruz Leal – Rio de Janeiro/RJ
Rose Vitally – São Paulo/SP




 6º ao 15º PRÊMIO:

    1 PAR DE PALAVRAS CRUZADAS



Ganhadores:

Newton Vieira dos Santos – Gama/DF
Amanda La Bandeira – Rio de janeiro/RJ
Paula Shima – Campinas / SP
Marcos Becker de Almeida Barbosa - Campinas/SP
Carlos Cartaxo – João Pessoa/Paraíba
Ohana Gonçalves – Rio de Janeiro/RJ
Kátia Elisa Pinto - São Paulo/SP
Jorge Chagas Nunes – Rio de Janeiro/RJ
Ana Coeli Ribeiro – Rio de Janeiro/RJ



Obrigada pela participação!


Atendendo a pedidos, as promoções de aniversário serão estendidas até o fim do mês de julho de 2012. Aguardem as próximas!

Beijos, Andrea.









RESULTADO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: CINEMARK



PARABÉNS AO GANHADOR 
DO PAR DE INGRESSOS PARA 
OS CINEMAS CINEMARK.


DANIEL BENEVIDES - RIO DE JANEIRO/RJ

terça-feira, 26 de junho de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O 14º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA BRATISLAVA

Estão abertas as inscrições para o 14º Festival Internacional de Cinema de Bratislava com mostras competitivas e não competitivas que acontecerá entre 9 e 15 de novembro

O Festival Internacional de Cinema de Bratislava chega a sua 14ª edição e recebe inscrições para a seleção de longas-metragens de estreia (duração superior a 50 minutos), documentários (duração superior a 60 minutos) e cu
rtas-metragens (duração inferior a 30 minutos). O evento apresenta mostras competitivas e não competitivas e é realizado entre 9 e 15 de novembro, na capital da Eslováquia.

As inscrições são gratuitas e  podem ser feitas até 30 de agosto. Todas as obras inscritas na mostra competitiva estão automaticamente consideradas para a seleção da mostra não competitiva. São aceitos filmes produzidos após 2011, disponíveis nos formatos Digi Betacam ou 35mm e inéditos na Eslováquia. Legendas em inglês são indispensáveis.

Será divulgada até 23 de setembro a lista dos filmes selecionados para participarem das mostras do Festival de Bratislava.

A cerimônia de entrega de prêmios será feita em 15 de novembro. O Júri Oficial, formado por personalidades de todo o mundo, será responsável pela escolha dos vencedores nas sessões: Competição Internacional de Longas-Metragens de Estreia – que concorrem aos prêmios por Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atuação Feminina e Melhor Atuação Masculina; Competição Internacional de Filmes Documentários – que concorrem ao Prêmio por Melhor Documentário; e Competição Internacional de Curtas-Metragens – que concorrem ao Prêmio por Melhor Curta-Metragem.

Os vencedores da edição passada foram:

 “Guilty” (França)
“Stockholm East” (Suécia);
“Visible World” (Eslováquia)
 “Las Acacias” (Argentina/Espanha)
“17 Girls” (França)
“The Night Watchman” (México)
 “Sundays” (Bélgica)
“Perfect Sense” (Reino Unido)
“Dust and Glitter” (Eslováquia)
“Dom” (Eslováquia).

A ANCINE pode conceder apoio aos filmes brasileiros participantes do Festival de Bratislava através do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais. O apoio, do tipo D, se dá a partir do envio de cópias dos filmes.
Mais informações através da página oficial do Festival Internacional de Cinema de Bratislava

domingo, 24 de junho de 2012

DUAS ENQUETES ESPERAM SUA OPINIÃO

Para saber o que você pensa, tem duas enquetes curiosas por respostas. Uma é sobre a nova tecnologia que está acaba de chegar no Brasil, a sala de cinema 4D e a outra para saber que personagem do filme Madagascar você gosta mais, qual é o mais carismático para você.

Quem será que ganha na enquete das salas de cinema?

Quem será o personagem mais carismático de um dos filmes de animação mais bem sucedidos na história do cinema?

Votem e compartilhem com os amigos para que eles votem também.  Vamos descobrir daqui uns dias.

Beijos, Andrea.

CINÉPOLIS INAUGURA A 1ª SALA DE CINEMA 4D NO BRASIL

A 1ª sala de cinema 4D do Brasil teve sua estréia

na inauguração do Shopping JK Iguatemi em São Paulo.



A empresa mexicana Cinépolis, a quarta maior empresa do mundo, inaugura no Brasil a tão esperada sala de cinema 4D.   Para inaugurar a  primeira sala de cinema com o novo sistema, a rede escolheu o  luxuoso Shopping Jk Iguatemi, inaugurado  sexta-feira, dia 22 de junho, às 15h. O shopping conta com oito salas de cinema nos sistemas 2D, 3D, IMAX, VIP E 4D. Além disso, para antes ou depois do cinema, o cinéfilo pode escolher um dos 22 restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação, sendo que oito deles, com espaço próprio. Com isso, quem optar por assistir um dos filmes em cartaz em uma das oito salas de cinema  no JK Iguatemi de São Paulo, vai ter um programa completo. É só preparar o bolso. Alguns felizardos puderam conferir a novidade com ingressos cortesia, enquanto outros desembolsaram R$68,00 pelo ingresso.

A primeira sessão da sala 4D foi com o filme Prometheus de Ridley Scott, às 16h15m. O filme de ficção científica serviu como um bom teste para as poltronas com sistema eletrônico de movimentos, sensíveis às imagens do filme exibido, além efeitos de luz, água, aromas e ventos. Quem tiver disposição para encarar o filme de alienígenas com algumas cenas um tanto repulsivas, e ainda quiser comer alguma coisa, pode comprar pipoca, crepes, e ainda tem um cardápio diferenciado que vai do escondidinho de camarão ou carne seca até Sushis e claro, comida mexicana, italiana e americana. Para beber tem refrigerantes, cafés, drinques, whisky e vinhos.

O grupo Cinépolis tem quatro salas 4D em funcionamento no méxico e agora em São paulo. Esperamos que o Cinépolis possa trazer essa novidade logo para o Rio de Janeiro e outras capitais brasileira.

A SALA 4D
Além do equipamento existente em 3D, as  salas em 4D terão um pacote com 20 estímulos sensoriais. Com isso, o público poderá ter sensações como frio, cheiro, vento, pequenos choques e movimento.
O preço varia de R$38,00 à R$68,00.
Efeitos visuais


Sistemas para produzir vento.


Cadeiras com sistemas para efeitos
Cores e movimentos para dar ao cinéfilo mais sensações ao assistir um filme

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO CINEMA PARA SEMPRE : CINEMARK

Mais um parceiro do Cinema Para Sempre está comemorando esse mês de aniversário conosco.  A Rede Cinemark gentilmente disponibilizou 1 par de ingressos válidos para todos cinemas da rede e em todas as sessões e horários, exceto para salas Igautemi São Paulo, Prime, Premier, 3D e XD. 

A Promoção de Aniversário do Cinema Para Sempre será mais simples que o habitual, todos os participantes de todas as promoções durante esse primeiro ano de vida estão participando. Será realizado um sorteio com todos os nomes em uma urna. O sorteio será realizado na terça-feira dia, 26 de junho de 2012 e o nome do ganhador será postado às 18h. 

Para quem está conhecendo o Blog Cinema Para Sempre agora e ainda não teve a chance de participar das promoções,  basta fazer o seguinte: 

1 - Entre de seguidor
2 - Escreva nos comentários: " Eu quero participar da Promoção de Aniversário: Cinemark"
3 - Envie seus dados completos ( nome completo, RG, endereço completo com CEP e telefone de contato).

Agora é só torcer!  Obrigada a todos os participantes !

Boa Sorte!


Agradeço muito a parceria da Rede Cinemark durante todo esse ano que estivemos juntos. Espero que possamos continuar parceiros por muitos e muitos anos.
Beijos, Andrea Cursino!







ESTREIAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2012

Nessa sexta-feira, dia 22 de junho de 212, tem a esperada estréia do novo filme do Tim Burton SOMBRAS DA NOITE.


SOMBRAS DA NOITE
Dark Shadows


Sinopse:  Em 1752, Josua e Naomi Collins saem com seu filho Barnabás de Liverpool, Inglaterra,  para começar uma vida nova nos Estados Unidos. Nem assim, conseguiram fugir da maldição da família Collins. 20 anos depois, Barnabás é o herdeiro de um império construído por seu pai e a cidade leva o nome da família, Collinsport. Barnabás é jovem, rico e um playboy que comete o erro de quebrar o coração da bruxa Angelique Bourchard que mata seus pais com bruxaria e a noiva de Barnabás, Josette, além de o amaldiçoá-lo o transformando num vampiro e o enterra vivo. 200 anos depois ele é libertado de seu túmulo e volta para sua mansão tão grandiosa e descobre que está em ruinas e a família Collins que habita a casa está falida. Muitos mistérios envolve a família Collins.



Crítica: O novo filme de Tim Burton é divertido e mostra uma característica interessante desse cineasta, ele consegue deixar sua marca sem ser repetitivo. Mesmo repetindo pela oitava vez, sua dupla de atores favorita, Jonnhy Depp e Helena Bohan Carter . O filme mostra um universo cômico e gótico que usa e abusa de algo que poucos sabem usar, a mistura do estilo dark com cores. 


O filme conta ótimos efeitos especiais e maquiagem. Repleto de personagens interessantes e bem construídos, fica a impressão de que o elenco estava divertindo no Parque de diversões de Burton. Jonny Depp enfim realiza seu sonho de viver  Barnabás Collins, personagem que adorava quando assistia a série e está muito bem. Depp deu uma visão muito particular para o seu Barnabás que estava seguro do personagem com o dilema entre ser um vampiro e buscar sua cura. Claro que o humor característico de Depp está presente em Barnabás. Helena Bohan Carter é uma das melhores atrizes do cinema mundial e está muito divertida como a psiquiatra louca que vive com os Collins. Michelle Pfeifer estréia em filme de Tim Burton como se tivesse feito isso muitas vezes. Ela empresta a força necessária a matriarca da família Collins, Elizabeth e a caracterização dela e da sua filha rebelde Carolyne vivida pela jovem atriz Chloë Grace Moretz está bem convincente mesmo, ficaram parecidas. Chloe Moretz nem de longe lembra a doce Isabelle do filme "A Invenção de Hugo Cabret".  O primo de Carolyne, David Collins é um menino muito carismático que logo conquista a amizade de Barnabás e atenção do público, mérito do jovem ator Gulliver McGrath. O ator britânico Christopher Lee que já interpretou várias vezes O Conde Drácula nos filmes da Hammer,  além de outros personagens no mundo mágico como Saruman em Senhor dos Anéis no cinema faz uma participação especial. O ator já atuou em quatro filmes de Tim Burton, desta vez, interpreta o pescador que é pego pelos poderes de Barnabás. Um detalhe para quem puder prestar atenção, quatro convidados da festa dos Collins : Jonathan Frid, Lara Parker, Kathryn Leigh Scott e David Selby, atores favoritos do elenco original da série.
 

Tecnicamente o filme está perfeito. A opção em manter o filme na década em que se passou a série foi 100% acertada, o que não compromete a criação dos personagens e nem suas personalidades e comportamento. O maquiador Joel Harlow transformou o rosto de de Jonnhy Depp em Barnabas e fez um trabalho maravilhoso de caracterização. Ele conseguiu dar uma palidez mórbida e ainda deixá-lo  com uma beleza exótica. E é visível o cuidado com as presas, unhas e as cores usadas na maquiagem para deixá-lo com um aspecto natural de um morto vivo. Belíssimo trabalho.


A direção de Arte de Rick Heinricks está incrível nos detalhes e na preocupação com o ano que se passa a história. O Diretor de fotografia, Bruno Delbonnel,  captou a essência de Tim Burton e da série. Ele fez um ótimo trabalho com  cores vibrantes no ambiente dark  dando tem um toque especial. Feliz também foi a idéia de usar um sangue cenográfico diferente, nada de sangue realista, era um sangue especial somente para o mundo dos Collins. Saiu do óbvio e ficou criativo. 


Os momentos cômicos também foram felizes e dão um charme a mais. Esse é toque de Burton, a série original não era tão engraçada. O filme tem tudo para agradar quem assistiu a série e quem não assistiu também. Tem uma homenagem à comédia de humor negro de Robert Zemeckis "A Morte lhe Cai Bem" está muito bem representada nas cenas finais.


O Filme é divertido, respeita a série original, claro que dando o toque caracteristico de Tim Burton.  e tem uma "deixa" para fazer uma continuação. Derepente pode ser o motivo que Tim Burton não explorou todo o potencial dos personagens. É com certeza um bom entretenimento. 

Curiosidades


O Filme é baseado na série de TV americana criada por Dan Curtis que foi sucesso entre 1966 de 1071. A Série é considerada  um marco nas séries de TV e é muito cultuada pelos fãs. Tim Burton,  Jonnhy Depp e Michelle Pfeiffer eram fãs da série.  


Ficha Técnica:

Título Original:Dark Shadows
Título no Brasil: Sombras da Noite
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Chloë Grace Moretz, Eva Green, Jonny Lee Miller, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee
Produção: Christi Dembrowski, Johnny Depp, David Kennedy, Graham King, Richard D. Zanuck
Roteiro: Seth Grahame-Smith
Fotografia: Bruno Delbonnel
Trilha Sonora: Danny Elfman
Figurino: Colleen Atwood 
Direção de Arte:  Rick Heinrichs
Edição:  Chris Lebenzon
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: comédia gótica
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: GK Films / Infinitum Nihil / Warner Bros. Pictures / The Zanuck Company / Dan Curtis Productions / Tim Burton Productions
Classificação Etária: 14 ANOS



TRAILER LEGENDADO




 
Foto tirada no set de filmagem.

David Selby, Lara Parker, Jonnhy Depp, Jonanthan Frid, Tim Burton e Katryn Leigh Scott

Cartaz da série original




1º Festival de Cinema Argentino




Em comemoração aos 15 anos da Rede Cinemark no Brasil, a rede está fazendo o 1º Festival de Cinema Argentino em quatro capitais brasileiras, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Cinco filmes inéditos serão exibidos nas salas de cinema. A Programação está no site do cinemark: www.cinemark.com.br e no Blog Cinema Para sempre. 

Os filmes de hoje são: Verdade Verdadeira de Nicolás Gil Lavendra, às 19h e fala da transformação de vida depois de perdas. e El Dedo de Sérgio Teubal, às 21h esse filme baseado em uma novela de mesmo nome conta até onde um povo pode chegar empurrado pelo dedo indicador de um cobiçado solteiro da cidade. O Festival estará no cinemas da Rde Cinemark entre os dias 22 e 27 de junho.



REDE CINEMARK


PROGRAMAÇÃO


22/06 - Sexta Feira
19h Verdades Verdadeiras
21h El Dedo


23/06 - Sábado

19h Los Marzianos
21h Verdades Verdadeiras


24/06 - Domingo

19h Juntos Para Sempre
21h Las Acácias


25/06 - Segunda

19h El Dedo
21h Verdades Verdadeiras



26/06 -  Terça

19h Los Marzianos
21h Juntos Para Sempre


27/06 -  Quarta

19h Juntos Para Sempre
21h Los Marzianos


28/06 - Quinta

19h Las Acácias
21h El Dedo

UCI DE LUX exibe
 ópera MADAM BUTTERFLY em 3D

Tradicional espetáculo da Royal Opera House será transmitido pela primeira vez no cinema e em 3D Já imaginou assistir a uma das óperas mais famosas do mundo em um lugar privilegiado e ainda degustando um vinho ou uma taça de espumante? Só no UCI New Y or k City Center, esse pequeno luxo será possível com a exibição inédita do espetáculo MADAM BUTTERFLY em 3D. A produção estará em cartaz na sala 9 DE LUX, nos dias 23, 24, 26 e 28 de junho.

A escolha da sala DE LUX foi feita especialmente para que o cliente UCI tenha maior conforto e exclusividade.  Além de se deliciar com as pipocas cobertas com azeites aromáticos, o espectador ainda pode escolher várias outras delícias do cardápio como o salmão com cream cheese. Para não perder nenhum momento do espetáculo, a sala ainda oferece aos seus espectadores um serviço exclusivo de garçom e poltronas chaise longue com mesas individuais, tudo para que o espectador possa aproveitar ao máximo sua experiência.
Sendo a segunda co-produção entre a RealD e a Royal Opera House, a transmissão de MADAM BUTTERFLY 3D oferece aos espectadores uma visão privilegiada e inovador a de uma das mais prestigiosas casas de ópera do mundo. O filme leva o público a mergulhar nesta trágica história de amor , paixão e traição, tudo na espetacular tecnologia RealD 3D.
Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos na bilheteria e terminais de auto-atendimento exclusivos para clientes vip,  no primeiro andar do UCI New York City Center. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Além da capital fluminense, a ópera em 3D será transmitida nos cinemas de São Paulo, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Ribeirão Preto e Juiz de Fora.
 SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo mai or cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  
Serviço:
UCI NYCC – Sala 09 UCI DE LUX
 23 de junho (sábado): 14h
24 de junho (domingo): 14h
26 de junho (terça): 20h
28 de junho (quinta): 20h
 Endereço: Av. Das Américas, 5000/ Loja 301 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22640102

Rede UCI inicia venda antecipada
de “A Era do Gelo 4”


A partir desta sexta-feira (22), os fãs de A Era do Gelo poderão ir aos cinemas da rede UCI para garantir antecipadamente seus ingressos para a sequência “A Era do Gelo 4” , com estreia prevista para o dia 29 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos Cinemas da Rede UCI, nos terminais de autoatendimento ou pelo site www.ucicinemas.com.br.
 A Era do Gelo 4 mergulha no tema do efeito estufa e tem o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele t or nando-se quase uma maldição. Ag or a, os amigos Manny, Diego e Sid  estão à deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações.
 Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.


Rede UCI inicia venda antecipada
de “O Espetacular Homem Aranha - 3D”
na sala IMAX do New Y or k City Center

Aventura do super-herói é exibida
pela primeira vez em tecnologia IMAX

Depois de cinco anos longe das telas, as aventuras de Peter Parker (Andrew Garfield) ganham ainda mais vida nas imagens cristalinas da super sala IMAX. Esta longa espera para conferir mais uma aventura do super-herói nova iorquino está bem próxima do fim. Nesta sexta-feira, dia 22, a rede UCI inicia a venda antecipada para o “O Espetacular Homem Aranha 3D, que tem estreia prevista para dia 6 de julho. 
Com tela gigante, a sala 12 do New York City Center proporcionará aos espectadores uma completa imersão no filme, ressaltando ainda mais seus efeitos tridimensionais. Também estarão à venda os ingressos para as sessões regulares em 3D no mesmo cinema, além do UCI Knoplex Norte Shopping.  
Para garantir sua poltrona, basta se dirigir às bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas. A compra de ingressos também pode ser feita no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/ Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador , Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  


Serviço:
 UCI New Y or k City Center – Sala 12
Av.Das Américas, 5000 Loja 301 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22640-102

UCI Anália Franco – Sala 04
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40 - Nível Lírio – São Paulo/SP CEP: 3342-000