JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 24 de junho de 2012

DUAS ENQUETES ESPERAM SUA OPINIÃO

Para saber o que você pensa, tem duas enquetes curiosas por respostas. Uma é sobre a nova tecnologia que está acaba de chegar no Brasil, a sala de cinema 4D e a outra para saber que personagem do filme Madagascar você gosta mais, qual é o mais carismático para você.

Quem será que ganha na enquete das salas de cinema?

Quem será o personagem mais carismático de um dos filmes de animação mais bem sucedidos na história do cinema?

Votem e compartilhem com os amigos para que eles votem também.  Vamos descobrir daqui uns dias.

Beijos, Andrea.

2 comentários:

  1. por incrível que pareça eu sempre achei os personagens principais de Madagascar muito fracos! Aliás, achava o 1º filme médio, o segundo ruim, e me surpreendi por realmente gostar deste 3º. Tiraram leite de pedra. E teria que dizer que os melhores personagens são os secundários, como os pinguins.
    Mas neste filme em particular: REI JULIEN!!!!!! IMPAGÁVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!! (o que combina perfeitamente com a ursa, como nova!)
    Mas dos novos o melhor é o Stefano, o leão marinho. Ele dá alma ao Circo, e é o que nos faz sentir mais pelos outros.

    ResponderExcluir
  2. Já eu tenho uma opinião contraria, acho madagascar uma animação bem diversificada para fotalecer sua produtora DreamWorks, sempre da uma pitada a mais nos filmes!!! Glória e concerteza a mais engraçada e carismatica!!

    ResponderExcluir