JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTRÉIA DESSA SEXTA-FEIRA DIA, 29 DE JUNHO DE 2012

A Era do Gelo 4



Sinopse: Nesta nova saga, Scrat ao perseguir sua Noz, ele provoca outro cataclisma. Ao colocar sua noz no chão uma montanha racha ao meio separando as massas de terra e formando os sete continentes. Com isso, ele separa Sid, Manny e Diego de sua família ao serem  empurrados para alto-mar. O grupo  e terá de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas nada convencional. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Crítica: O quarto filme da série é muito divertido e nos faz gostar mais ainda dos personagens que estão mais ricos. Como eles já tem uma história juntos é natural que desenvolvam melhor a personalidade que foi se adaptando ao longo do tempo um com o outro como uma família. Desta vez, o Tigre ganha uma companheira. O visual 3D também é outro show a parte e vale a pena o ingresso. A história da busca pela sobrevivência continua, mas agora de um outro jeito. Personagens novos também são interessantes como a Tigresa, e o vilão é um macaco em forma de pirata. Como sempre Sid dá seu show muito particular. Mais uma vez ressalto que grande parte do sucesso do filme de animação é a dublagem. A versão brasileira está ótima, como sempre, também o filme é dublado de qualquer maneira, melhor opção é a brasileira que está mais divertida. A voz de Ttadeu Melo faz o personagem Sid crescer mais.


Ficha Técnica:

Título Original: Age of Ice 4
Título no Brasil: A Era do Gelo 4
Diretor: Steve Martino e Mike Thurmeier
Produtor Executivo: Carlos Saldanha e Chris Wedge
Produção: Lori Forte, John C. Donkin
Roteiro: Lori Forte, Michael Berg e Jason Fuchs.
Trilha Sonora: John Powell
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Blue Sky Studios

DUBLADORES




PERSONAGEM
ELENCO VERSÃO AMERICANA
ELENCO VERSÃO BRASILEIRA

Manny

Ray Romano

Diogo Vilela

Sid

John Leguizamo

Tadeu Melo

Diego

Denis Larry

Márcio Garcia

Shima

Jennifer Lopez

Andrea Suhet

Elle

Queen Latiffa

Carla Pompilho


Crash


Sean William Scot

Eddie

Josh Peck
Gustavo Nader
Haley

Nicki Minaj

Ethan

Drake

Entranha

Peter Dinklage
Jorge Vasconcelos
Texugo

Kunal Nayyar

Amora


Bruna Laynes
Vovó


Nádia Carvalho
Silas


Mauro Ramos
Flynn


Eduardo Borguetti
Alce Jovem


Vinícius Nascimento



                                     Trailer Dublado










Para Roma com Amor




Sinopse: Quatro histórias são contadas numa das cidades mais encantadoras do mundo, Roma. Essas quatro histórias variam de um conhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um morador de Roma que de repente se vê como uma grande celebridade da cidade, um casal de jovens com encontros e desencontros românticos e um diretor de ópera que tenta fazer um agente funerário cantar. 






Crítica: Mais um filme com a assinatura de Woody Allen que mostra as belas imagens de mais uma cidade apaixonante. Desta vez, Roma foi escolhida para ser o tema do filme. Um filme romântico que tem leveza na forma de contar a história. Tem bons momentos na história em que o personagem de Woody Allen vai com a esposa para Itália conhecer a família do noivo de sua filha e acontecem situações inusitadas. Outra história interessante é de um casal que vai para Roma onde a família do marido vai finalmente conhecer a esposa. Situações de comédia de erros onde a atriz espanhola Penélope Cruz está ótima tirando boas risadas da platéia. Infelizmente Woody Allen deixou uma ponta solta na história dos arquitetos. Ficou um pouco confuso e essa parte da história perde a força. Tem momentos em que não se sabe ao certo quem são os personagens de Jesse Eisemberg e Alan Baldwin. Fica claro que a confusão vem da direção e não do elenco. 

O filme é bonito, tem toques de comédia, e histórias que se passam na bela Roma. É um bom filme, mas não aconselho a comparação com o filme anterior: Meia Noite Em Paris.  A comparação entre filmes, é ruim, mas sei que será inevitável para alguns. Meia Noite em Paris era mais mágico e Para Roma com Amor é uma brincadeira romântica com o real. 

É sempre agradável ver Woody Allen atuando em seus filmes. Nesse, ele faz um Diretor de Ópera aposentado que se encanta pela voz do sogro italiano de sua filha e tenta fazê-lo cantar a todo custo. Divertido apesar um pouco longo, mas o que importa para o cinéfilo é assistir um bom filme,  E esse é sem dúvida um bom filme.


Ficha Técnica:
Título Original: To Rome With Love
Título no Brasil: Para Roma com Amor

Diretor: Woody Allen
Elenco: Ellen Page, Woody Allen, Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Alison Pill, Greta Gerwig, Roberto Benigni, Ornella Muti, Judy Davis
Produção: Letty Aronson, Stephen Tenenbaum
Roteiro: Woody Allen
Fotografia: Darius Khondji
Duração: 107 min.
Ano: 2012
País: EUA/ Espanha/ Itália
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Gravier Productions / Mediapro / Medusa Film
Classificação: 12 anos








                                    Trailer Legendado










Fausto


Sinopse: O doutor Johannes Georg Faust (Johannes Zeiler) é um cientista brilhante mas desiludido, que aceita fazer um pacto com um comerciante diabólico (Anton Adasinskyi) em troca de prestígio e do amor de sua adorada Gretchen (Isolda Dychauk). Esta adaptação do famoso poema Fausto, de Goethe, foi a grande vencedora do Festival de Veneza 2011.






Crítica: Esse filme russo é um drama existencial denso e trás o texto de Goethe como um atrativo para seus fãs. O Diretor Alexandr Sukorov deixa claro que sua visão é mais importante que a obra do autor ou a atuação do elenco, mas mesmo assim o filme é bom e mostra a reflexão do Dr.Fausto mais para uma visão carnal do que espiritual. É filme para quem gosta mesmo de cinema Cult, e esse é bem Cult.




Ficha Técnica:


Título Original:Faust
Título no Brasil: Fausto

Diretor: Aleksandr Sokurov
Elenco: Johannes Zeiler, Anton Adasinsky, Isolda Dychauk, Georg Friedrich, Hanna Schygulla, Antje Lewald, Florian Brückner, Maxim Mehmet, Katrin Filzen, David Jonsson
Produção: Andrey Sigle
Roteiro: Aleksandr Sokurov, Marina Koreneva, Yuri Arabov
Fotografia: Bruno Delbonnel
Trilha Sonora: Andrey Sigle
Duração: 134 min.
Ano: 2011
País: Alemanha
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Imovision
Estúdio: Proline Film



Trailer Legendado





Nenhum comentário:

Postar um comentário