JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 24 de novembro de 2012

A REDE UCI INICIA VENDA ANTECIPADA PARA SESSÃO ESPECIAL DO FILME "O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA", O PRIMEIRO FILME A SER FEITO EM 48 FRAMES POR SEGUNDO EM 3D E IMAX 3D.







A Rede UCI inicia a venda antecipada de ingressos para "Hobbit: Uma jornada inesperada", primeiro da nova  trilogia de Senhor dos Anéis,  que conta como tudo aconteceu antes de Frodo e sua missão de destruir o anel. 

O filme estreia  dia 14 de dezembro. Para a alegria dos fãs, a rede terá uma pré estreia do filme, aberta ao público, à meia noite do dia 13 de dezembro (madrugada do dia 13 para 14). 

Dirigido por Peter Jackson, ganhador de três estatuetas do Oscar como melhor diretor por Senhor dos Anéis, o novo título será exibido no formato de 48 frames por segundo 3D, duas vezes mais rápido que em um longa normal. Dessa maneira, a produção parece mais realista, suavizando os movimentos, deixando as imagens ainda mais limpas e proporcionado ao espectador uma experiência inesquecível. 

O público também poderá conferir o primeiro título da trilogia na tecnologia IMAX 3D, em uma tela do teto ao chão, de parede a parede e com qualidade de som quatro vezes maior que em uma sala de cinema tradicional. O novo título pode ser conferido em IMAX 3D no UCI New York City Center (RJ - sala 4) e UCI Anália Franco (SP – sala 1).



Sobre o Filme

"Hobbit: Uma Jornada Inesperada" segue a aventura de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Gollum, criatura que mudará para sempre a vida de Bilbo e lhe dará um anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média.

O filme é dirigido por Peter Jackson que teve a colaboração na preparação de elenco do ator britânico Andy Serkins que interpreta Gollum, um dos personagens mais marcantes da história do cinema. Um maravilhoso elenco da vida ao início da segunda trilogia de Senhor dos Anéis, só que agora, veja como tudo começou. Desta vez, o protagonista é Bilbo, o Bolseiro, tio de Frodo. Quem vai dar vida a ele é outro ator britânico, Martin Freeman. 


CIDADES BRASILEIRAS ONDE UCI VAI EXIBIR O FILME EM 48 FRAMES

Além do Rio de Janeiro, mais quatro cidades exibirão o novo título no formato de 48 frames por segundo. São elas: São Paulo, Recife, Salvador e Curitiba.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. 

Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  

SOBRE IMAX CORPORATION
A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.


SERVIÇO

Confira as salas da Rede UCI onde serão exibidos o filme:


UCI New York City Center – Sala 08
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 
CEP 22640-102

UCI Orient Iguatemi Salvador – Sala 09
Av. Tancredo Neves, 148/ Loja 26/ Qz.3/4º
Pituba – Salvador – Bahia
CEP: 41820-021

UCI Jardim Sul – Sala 11
Av. Giovanni Gronchi, 5819/ 501 a 511km
Morumbi – São Paulo – SP
CEP: 5724-003

UCI Anália Franco – Sala 08
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP
CEP: 3342-000

UCI Estação – Sala 06
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Kinoplex Recife Shopping – Sala 08
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco
CEP: 51020-280

Nenhum comentário:

Postar um comentário