JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 17 de junho de 2012

O 1º ANIVERSÁRIO DO CINEMA PARA SEMPRE TEM COMEMORAÇÃO COM PROMOÇÃO!


Shirley Temple

Parece que foi ontem que montei o blog e já estamos juntos há um ano. Estou muito feliz por ter passado esse primeiro ano com vocês. Amanhã, dia 18 de junho, é um dia especial,  o Cinema Para Sempre completa um ano de vida. Foi um ano que estamos juntos falando sobre cinema e fazendo promoções. Espero que seja o primeiro de muitos aniversários e o meu desejo na hora dos parabéns é ter a companhia de vocês por muitos e muitos anos.

Por isso resolvi comemorar com vocês fazendo uma promoção especial. Durante todo o mês de junho, todos os participantes de todas as promoções realizadas pelo blog estão participando de um sorteio para ganhar ingressos.

Agora é só torcer para a próxima promoção. Aguardem amanhã. Quem quiser participar e ainda não participou de nenhuma promoção basta escrever no comentário: " Eu quero participar da Promoção de Aniversário" e enviar seus dados completos ( Nome completo, endereço completo, RG e telefone de contato) para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br  colocando no Assunto: PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO.

E já estará participando dos sorteios.

Agradeço a companhia e o carinho de vocês ao longo desse ano. Que o próximo ano seja melhor ainda! 
 
Um beijo no coração de vocês, Andrea Cursino!


Viva o cinema!

4 comentários: