JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A REDE UCI EM PARCERIA COM A FOX LANÇA PROMOÇÃO NO FACEBOOK


Vencedor receberá uma sessão IMAX 3D 
exclusiva para 300 convidados

A Rede de Cinemas UCI em parceria com a Fox lançam  no facebook  o aplicativo IMAX UCI PROMETHEUS. Funciona assim: o participante que convidar mais pessoas para participar do aplicativo ganha uma sessão IMAX exclusiva para levar 300 pessoas a uma sessão especial do filme Prometheus. Serão dois contemplados, um no Rio de Janeiro no UCI New York City Center e outro em São Paulo no UCI Anália Franco. A promoção vale até 18 de junho e o resultado sairá dia 19 de junho.

Sobre o filme:
O filme, que marca o retorno de Ridley Scott ao terror sci-fi, conta a história de um grupo de exploradores que descobrem dicas sobre a origem da humanidade na Terra.  Em uma emocionante jornada por lugares escuros do universo, eles enfrentam uma terrível batalha para salvar o futuro da raça humana. No elenco destacam-se Noomi Rapace (Sherlock Homes: O Jogo das Sombras) e Sean Harris (Waking the Dead), além de Charlize Theron (Branca de Neve e o Caçador) e Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe).
Confiram a Crítica do filme Prometheus aqui no Cinema Para Sempre.

A pessoa escolhida irá conferir o tão aguardado filme ao lado de 300 amigos e curtindo toda a tecnologia que a sala IMAX 3D pode oferecer. Com uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, os convidados vip poderão conferir a super produção em uma qualidade de som quatro vezes maior do que em uma exibição tradicional.   

O aplicativo pode ser acessado através da página da rede UCI no Facebook: http://www.facebook.com/UCICinemas/app_397080580328627

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC , localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.  

SOBRE IMAX CORPORATION
A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Serviço:
UCI New York City Center – Sala IMAX (4)Av. Das Américas, 5000 Loja 301Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22640-102
UCI Anália Franco – Sala IMAX (1)
Av. Regente Feijó, 1759Qd. A – Lj. 40
Niver Lírio - São Paulo – SP
CEP: 22640-102

Com esse aplicativo, a Rede UCI pretende impactar mais de 10 mil pessoas. Então, é só correr para o facebook e participar. Já pensou você e seus 300 convidados assistindo o mais novo filme de Ridley Scott, Prometheus, em uma confortável e moderna sala de cinema equipada com o que tem melhor em tecnologia no momento?
Então não perca tempo!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário