JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Dia 12 de Junho é Dia dos Namorados! Dia de ficar com se ama, dia de passeios e compartilhar de atividades como jantar, dançar, ir à um espetáculo de teatro, show e principalmente CINEMA! Mas os namorados podem aproveitar a semana dos namorados e escolher um cardápio de ótimos filmes em cartaz.

As salas de cinema estão com ótimos filmes em cartaz para agradar os casais. E como nem todo casal é igual e tem os mesmos gostos, aqui vão algumas sugestões: 


COMÉDIA ROMÂNTICA PARA TODAS AS IDADES


Esse é um dos melhores filmes do ano! O filme inglês do mesmo diretor de Shakespeare Apaixonado, John Madden. Com um ótimo elenco com Jodi Dench, Bill Nigth, Tom Wilkinson, Maggie Smith, Ronald Pickup, Celia Imrie e Penelope Wilton e Dav Patel. Uma linda e diferente comédia romântica que mostra que o amor não tem idade e pode se manifestar de formas difrentes. Encantador, charmoso e envolvente!




ROMANCE DRAMÁTICO




Para quem prefere um tema mais sério e no limite. Um bom elenco com Sam Worthington, Keira Knigtley, Guilherme Canet, Duffin Dune e Eva Mendes. O filme tem uma história interessante. Um teste dos limites de cada um em seus relacionamentos.



COMÉDIA ROMÂNTICA COTIDIANA



 
Para Quem prefere uma comédia romântica moderna e cotidiana esse filme é bem interessante. Leve e despretencioso.

COMÉDIA ROMÂNTICA SINGELA


 Para quem gosta de uma comédia leve, essa comédia romântica francesa tem Audrey Tatou como uma Bela pós moderna, onde podemos identificar um conto de fadas bem famoso, A Bela e A Fera.




COMÉDIA ROMÂNTICA REAL

 Um filme emocionante e envolvente mostra um trabalho bonito de Channing Tatum e Rachel McAddamas, onde após o acidente, a esposa fica em coma e perde a memória e o marido então precisa reconquistála. O final é lindo e vale muito a pena. O melhor é que é real!

ANIMAÇÃO DIVERTIDA


Para os casais que preferem algo mais divertido a boa pedida é Madagascar 3D. Absolutamente lindo de se ver, lúdico e tem os persoangens mais carismáticos do cinema de animação. A dublagem versão brasileira é mais divertida, aconselho! Tem além de Heloísa Perissé e Marcos Frota que está estreiando na dublagem , os melhores dubladores do mercado: Guilherme Briggs, Alexandre Moreno, Christiano Torreão entre outros. 



COMÉDIA DIVERTIDA

Para os casais mais animados e gostam de uma aventura, vale a pena assistir MIB3 em 3D. É divertido e tem ótimos efeitos e uma história interessante com persoangens novos e celebridades fazendo pontas como alienígenas. Josh Brolin ficou igual a Tommy Lee Jones.

CONTO DE FADAS MODERNOSO / FANTASIA DARK


Para os casais que gostam de um conto de fadas mais dark, Branca de Neve e o Caçador é uma ótima pedida. Kristen Stweart, Chris Hensworth e Charlize Theron e grande elenco contam uma história conhecida por gerações de uma forma mais dar e com um visual maravilhoso!

ROMANCE REAL

Para quem gosta de histórias reais aqui vai uma parte da história de uma das maiores musas do cinema e seu curto caso de amor na inglaterra e sua difícil relação com Laurence Olivier. Ótimas atuações de Michelle Williams e Kenneth Brannagan. Os dois concorreram aos Oscars de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante.


HERÓIS, OS ETERNOS ROMÂNTICOS

Para os casais que gostam de mais ação, vão se divertir com um dos melhores filmes do ano. O herói é uma visão romântica de contar histórias. Esse filme vale a pena ver e rever.








Nenhum comentário:

Postar um comentário