JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTRÉIAS DESSA SEXTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2011.


Nesse fim de semana chegam às salas de cinema três filmes:   Incrível Aventura, Roubo nas Alturas e Redenção.

 Incrível Aventura
                                      
SINOPSE: Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo. Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Nada os fará desistir.
CRÍTICA:O filme dirigido por Debs Paterson fala da incrível aventura de três crianças que tem o objetivo chegar na Copa do Mundo da Africa do Sul. A missão era levar o talentoso amigo jogador de futebol até a abertura da Copa. O caminho reserva uma série de contratempos e durante a viagem eles fazem novos amigos. É um filme bonito e muito bem feito. Os jovens atores são muito bons. Particularmente o garoto que interpreta o esperto Dudu é muito talentoso. A menina que interpreta a irmãzinha dele é muito carismática e o filme vai agradar aos amantes do futebol e tem várias menções sobre jogadores e seleção brasileira e mostra a torcida brasileira circulando perto do estádio fazendo a farra de sempre.  A fotografia é muito bonita e gostei muito do recurso da animação para mostrar a imagiunação das crianças. Eu recomendo!
FICHA TÉCNICA:



 Roubo nas Alturas
SINOPSE: Pessoas que trabalharam duro a vida inteira descobrem que foram vítimas de um esquema de pirâmede criado por um badalado homem de negócios. Após perderem muito dinheiro no golpe eles se unem num plano mirabolante para assaltar a casa do tal executivo. 
CRÍTICA:Esse filme vale a pena comprar ingresso para assistir, a começar pelo o elenco que é o principal chamariz: Ben Stiller, Eddie Murph, Matthew Broderick e Cassey Affleck.  O filme é divertido e muita gente que já caiu na mesma história de pirãmede vai se identificar. É impossivel não se divertir com Ben Stiller e Eddie Murph.  São 104 minutos de uma divertida comédia. A história é bem interessante e prende a atenção para saber como será o resultado disso.  A produção do filme é de Brian Grazer e Eddie Murph.
Ficha Técnica:

 

Diretor: Debs Gardner-Paterson
Elenco: Eriya Ndayambaje, Roger Nsengiyumva, Sanyu Joanita Kintu, Yves Dusenge, Sherrie Silver, Emmanuel Jal, Presley Chweneyagae, Rapulana Seiphemo, Patrick Mofokeng, Richard Lukunku
Produção: Mark Blaney, Eric Kabera, Jackie Sheppard
Roteiro: Rhidian Brook
Fotografia: Sean Bobbitt
Trilha Sonora: Bernie Gardner
Duração: 88 min.
Ano: 2010
País: Reino Unido
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Pathe Productions / Footprint Films / Link Media Production / Out of Africa Entertainment / BBC Films
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário