JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 4 de dezembro de 2011

Estréias de sexta-feira, dia 25 de novembro.

Nesse  fim de semana chegam quatro novos filmes:  Happy Feet 2,  Assalto em dose dupla, Inquietos e Não Sei Como Ela Consegue.

HAPPY FEET 2

SINOPSE: Erik, o filho de Mano e Gloria está em busca de seu próprio talento no mundo dos pinguins. No entanto, com perigos e ameaças contra eles, o grupo terá se se unir e dançar muito para garantir a sobrevivência do grupo de Pinguins Imperiais que ficaram presos em um buraço provocado por uma avalanche.
CRÍTICA:  George Muller consegue fazer um filme interessante e divertido, mesmo  a  história não sendo nada demais. O que é mérito do diretor. O mais interessante é o percurso da história, é como ela está sendo contada. Esse consegue ser tão ou mais legal que o primeiro. O cinema de  animação está cada vez mais perfeito e a fotografia  desse filme é espetacular. Assim como a Trilha Sonora, que tem músicas de  Ramones, Queen entre outros. Um  show a parte no filme é  a dublagem que tem um time de dubladores de primeira linha tanto na dublagem americana, quanto na brasileira. Destaco os personagens Will e Bill que são dois Krills dublados por Brad Pitt e Matt Dammon na dublagem americana e Sérgio Stern e Nizo Neto na versão brasileira. A dublagem de Sérgio Stern e Nizo Neto dão um show a parte e eles "roubam" a cena. É diversão garantida para toda família!
Ficha Técnica:
Título no Brasil:  Happy Feet 2 - O Pinguim
Título Original:  Happy Feet Two
País de Origem:  Austrália
Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 25/11/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  George Miller
Elenco de Dublagem:

Elenco de Dublagem (EUA/ BRASIL)
Mano:  Elijah Wood / Daniel Oliveira
Gloria: Pink /Christiane Louise
Erik: Ava Acres / Yago Machado
Nestor: Carlos Alazraqui / Jorge Vasconcelos
Raul: Lombardo Boyar / Manolo Rey
Rinaldo: Jeffrey Garcia / Samir Murad
Lombardo: Johnny A. Sanchez /
Carmem: Sofía Vergara 

Ramon: Robbin Williams/ Guilherme Briggs
Lovelace (voz)/ Robbin Williams/Sidney Magal
Atticus: Benjamin Flores Jr.
Seymour: Common
Miss Viola: Magda Szubanski 
Noah the Elder: Hugo Weaving
Will, O Krill:  Brad Pitt / Sérgio Stern
Bill, O Krill: Matt Damon / Nizo Neto
O Poderoso Sven: Hank Azaria
Bryan the Beachmaster: Richard Carter
Lee Perry ... Wayne the Challenger / Francesco / Ebbbert / Leopard Seal (voz)
Elizabeth Daily ... Multiple Voices (voz)
The Alpha Skua: Anthony La Paglia
Brokebeak: Danny Mann
Sunil Malhotra Kal Mansoor
Pinguin Bollywood: Puja Mohindra
Roger Narayan: Gary Eck ... Additonal Voices (voz)

Sidney Magal (Brasil) e Robbin Williams (EUA) dublam Lovelace


Na versão brasileira, Daniel Oliveira dubla Mano

e Elijah Wood dubla Mano na versão Americana


Os Krills Bill e Will



Sérgio Stern dubla Will (Brasil)

Nizo Neto dubla Bill (Brasil)
  



Na Versão Americana Brad Pitt dubla Will e Matt Dammon dubla Bill









ASSALTO EM DOSE DUPLA

SINOPSE: Ao fim da tarde Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele.
 CRÍTICA: Flypaper ou Assalto em Dose Dupla como é chamado no Brasil, é uma comédia bem aos estilo dos criadores de SE BEBER NÃO CASE. Com uma série de situações engraçadas o filme fala de algo pouco provável de acontecer que são dois grupos de assaltantes terem a mesma idéia de assaltar no mesmo dia e hora, o mesmo banco. A idéia é interessante como divertimento e a intenção é apenas divertir, fazer rir dos absurdos. Patrick Dempsey divide a tela com Ashley Judd que ficou durante um tempinho longe das telas e de um tempo pra cá retornou em boas produções. Além de atuar, Dempsey também é um dos produtores do filme. É indicado para quem quer se divertir.  
Ficha Técnica:

Patrick Dempsey interpreta Tripp


Ashley Judd interpreta a bancária Keitlin








INQUIETOS 



SINOPSE: Dois jovens estrangeiros, Annabel Cotton e Enock Brae se conhecem de forma inusitada, em um velório. Ela é uma bela e encantadora paciente com câncer terminal que apaixonada pela vida e pela natureza. Ele desistiu da vida depois do acidente que tirou a vida de seus pais. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos.
CRÍTICA:  Filme de Gus Van Sant, o mesmo diretor de Milk e Gênio Indomável, ontar nesse filme uma história com uma ótica interessante. Pessoas que vem de lados opostos se encontram num ponto comum e suas vidas se fundem numa melhora para ambos.  O elenco que faz o casal da história é a atriz Mia Wasykowa que fez a Alice no País das Maravilhas no filme de Tim Burton. E o ator Hanry Hopper. O casal é harmônico e muito bonitinho.  É um drama bonito e bem executado. Tem uma fotografia muito bonita.




 NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE



SINOPSE:  Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Até que sua vida vira do avesso quando conhece Jack Abelhammer (Pierce Brosnan), um charmoso novo colega de trabalho.

CRÍTICA: O filme deixa aquela sensação de que poderia ter sido melhor. A idéia é boa, mas a execução é falha. A Direção mostra isso com clareza quando não consegue orientar os atores. Nem Greg Kinner e nem Sarah Jessica Parker  conseguem fazer milagre. O que resta é curtir o filme sem muitas exigências. Afinal de contas, esse é o objetivo do filme, distrair, divertir e nada mais. Pode ser que alguém se identifique com a personagem polivante, o que é a realidade de muitas mulheres, e acabe sendo simpático ao filme, mas é bom ir a sala de cinema sem esperar muita coisa do filme.

FICHA TÉCNICA:

título original:I Don't Know How She Does It
Título No Brasil: Não Sei Como Ela Consegue.
Gênero:Comédia
Duração:1 hr 35 min
Ano de Lançamento: 2011
Site Oficial:
Estúdio: The Weinstein Company
Distribuidora: The Weinstein Company (EUA) / Imagem Filmes (Brasil)
Direção: Douglas McGrath
Roteiro: Aline Brosh McKenna, baseado em livro de Allison Pearson
Produção: Donna Gigliotti
Música: Aaron Zigman
Fotografia: Stuart Dryburgh
Direção de Arte: Doug Huszti
Figurino: Renee Ehrlich Kalfus
Edição: Kevin Tent e Camilla Toniolo



Kate esposa

Kate dona de casa

 
Kate no trabalho

Kate Mãe







Nenhum comentário:

Postar um comentário