JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estréias nos cinemas nessa sexta-feira, dia 9 de setembro




 Nessa semana quatro filmes chegam para entreter o público.





Larry Crowe

A volta de Tom Hanks na direção trás Júlia Roberts contracenando com o diretor que é o protagonista da história. O filme é leve e despretencioso e tem um toque de “não importa sua tribo, o mundo tem lugar para todos.”  Achei interessante ver os atores coadjuvantes como Maria Canals Barrera que conhecida como Tereza Russo do seriado Os Feiticeiros de Weverly Place e Rami Malek que foi o faraó Akmenhá de Uma Noite no Museu 1 e 2.  Rami foi mais aproveitado do que Maria Canals Barrera. A Direção de Tom Hanks é linear e trás como linha principal o recomeço dos personagens. É muito bonita a amizade de Larry Crowe e sua colega de classe Tália.

Sinopse: Larry Crowne era o líder de sua equipe de estrelas da Marinha. Após ser rebaixado, começa uma busca da reinvenção pessoal e volta à sua cidade natal. Nela, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora da faculdade, Mercedes Tainot e a amizade com a espontânea Talia.

A sala de aula de oratória
A amizade de Talia e Larry Crowe





Talia e o namorado
Maria Canals Barrera


Larry e talia na sala de aula na Universidade
Julia Roberts e Tom Hanks
Julia Roberts, Tom Hanks e Rami Malek

Rami Malek









 Uma Doce Mentira

O filme é doce e leve. A produção francesa trás a ótima atriz Audrey Tatou numa história romântica que mostra que pode-se cometer erros querendo acertar. O filme mostra um roteiro bem amarrado para conduzir  a comédia romântica que segue numa sequências de tentativas de acerto da filha querendo proteger a mãe a qualqer custo. O filme é simples e agradável, daqueles que vamos poder assitir várias vezes e sai com a sensação de ter visto algo divertido.

Em uma manhã de primavera Émilie Dandrieux (Audrey Tautou) recebe uma carta de amor anônima. De início ela pensa em jogá-la no lixo, mas depois lembra de sua mãe, Maddy (Nathalie Baye), que vive sozinha desde que o marido a abandonou. Émilie resolve enviar a carta para a mãe, sem saber que o autor da correspondência é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado.







Cowboys & Aliens

Esse filme é algo surreal, juntar no mesmo filme cowboys e Aliens  requer muita criatividade. O que vale a pena no filme são as tomadas do oeste americano, muito bonitas por sinal. E o engraçado da história é que Daniel Craig e Harrison Ford contracenam no filme, ou seja tem uma cena que todos vão lembrar de que James Bond e Indiana Jones estão trabalhando juntos. Eu destaco a atuação de Sam Rockwell que fez algo diferente de tudo que já fez no cinema, o jovem ator Noah Ringer de O ùltimo mestre do ar que é um dos melhores do filme. A atriz Olivia Wilde além de interpretar da um toque estético ao filme que o personagem dela exige. O filme de Jon Favreau não chega a ser bom, mas não é de todo ruim. Quem não for muito exigente pode até se divertir. Ron Howard e Steven Spielberg são os produtores.

Daniel Craig como o desmemoriado Jake
Olivia Wilde como Ella

Daniel Craig

Daniel Craig visualizando a nave alienígena.

Daniel Craig e Harrison Ford






Além da Estrada

O filme é uma parceria do Brasil e Uruguay.

Santiago (Esteban Feune de Colombi) é um jovem que chega ao Uruguai para conhecer as terras herdadas por ele, em decorrência da morte de seus pais quatro anos antes. No caminho para a pequena cidade de Rocha ele dá carona a Juliette (Jill Mulleady), uma jovem belga que está no país em busca de um antigo namorado. Juntos eles cruzam as estradas do país e encontram várias figuras locais, se aproximando cada vez mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário