JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estréias nos cinemas nessa sexta-feira, dia 2 de setembro


 O HOMEM DO FUTURO

Sinopse: Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz por ter sido humilhado há 20 anos atrás pelo grande amor da sua vida. Ao criar uma forma revolucionária de energia, volta ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo 20 anos mais jovem e corrigir os erros da sua vida.

 Crítica:
O filme de Cláudio Torres é uma comédia romântica que mescla romance e ficção científica. O Homem do Futuro  fala de amor e arrependimento. Embalado no sucesso do filme A Mulher Invisível, Claúdio Torres, desta vez, conta com outros astros do cinema nacional, Wagner Moura e  Alinne Moraes.  Bem, a Trilha Sonora conta com a música  Tempo Perdido de Legião Urbana que embala o filme. / Não precisa falar mais nada.  O filme não é o estilo usual do cinema nacional, mas vale essa quebrada de ritmo, afinal o cinema pode experimentar novos campos. É a melhor pedida do fim de semana!

Wagnr Moura e Alinne Moraes em cena dos anos 80

Zero no show nos anos 80
Dr.Zero e sua máquina do tempo
Gabriel Braga Nunes como Ricardo
Bem anos 80                                       












APOLLO 18

Oficialmente a Apollo 17 foi lançada em 17 de dezembro de 1972 e foi a última missão tripulada à Lua. Mas um ano depois em dezembro de 1973 dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta à Lua financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O que você está prestes a ver é o registro real que os astronautas gravaram durante a missão. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade outros dizem que é a verdadeira razão porque eles nunca voltaram para a Lua.
Um filme de suspense de ficção científica americana dirigido pelo diretor espanhol Gonçalo López Gallego que faz sua estréia em Hollywood. O filme pega carona no tom documental de Cloverfield. Tem no elenco: Warren Chrsite e Lloyd Owen. Para quem gosta de levar sustos, esse tem alguns, mas chega ser um grande filme. È mais uma teoria da conspiração.

Os Astronautas





DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2

 
Sinopse: Já adolescente, Chapeuzinho Vermelho passa por treinamento em um lugar distante com um grupo misterioso chamado `Irmãs do Capuz`. Contudo, ela é chamada pelo chefe da Agência Felizes Para Sempre para, junto com o Lobo Mau, investigar o desaparecimento de João e Maria.

 Crítica:
O filme tenta agradar, mas não consegue. Ele não se define se é para os pais ou para as crianças. E acaba perdendo o jeito. Os recursos de 3D são dispersivos para as crianças pequenas. E os personagens não tem carisma e apelo que agrade ao público. A desconstrução dos personagens mais irrita do que agrada, ao contrário do Sherek.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário