JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estréias dessa sexta-feira dia 16 de setembro

CONAN, O BÁRBARO


O filme faz parte da leva de remakes que assolou o entretenimento mundial. Infelizmente o filme não consegue o carisma do seu antecessor. A tecnologia e todos os recursos técnicos, não conseguem superar as deficiências do material humano. Conan, o Bárbaro tem algumas tomadas bonitas, bons efeitos, e boa interpretação do ator Leo Howard que faz o Conan criança e só. O resto é uma sucessão de erros o que comprova que o maior deles é a direção de Marcus Nispel. Uma pena que o roteiro é confuso e inicia a jornada rumo a erros e equívocos. As pesquisas de como eram os bárbaros daquela época parecem que ficaram perdidas ou inexistentes. As incoerências não se cansaram de aparecer. Apesar do ator Jason Momoa  ser melhor que o Swazzenneger, ter o tipo mais mouro, não convenceu como Bárbaro. 

O filme tem momentos de violência explícita desnecessária causando uma certa repulsa e desconforto. A vilã do filme me lembrou uma mistura de rainha vermelha do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton com o personagem Lilandra de X-Men. O tirano não teve força para ser tão mau quanto o personagem exige, Lord Voldemort é mais malvado. Fiquei procurando os pontos positivos do filme, mas infelizmente não tem muitos. 

A bilheteria terá que se garantir na curiosidade dos fãs do Conan. Uma pena é ver personagens com construção tão fraca

O que posso dizer, que a curiosidade é natural e saudável.  Quem quiser, pode conferir o filme que entra em cartaz em grande circuito em todo Brasil.

Divirta-se!

Jason Momoa em Conan, o Bárbaro em 2011

Arnold Swazzenneger




GLEE 3D, O FILME



Mais um produto Glee chega ao alcance dos fãs. O filme é um documentário realizado durante a turnê de Glee pelos Estados Unidos e Europa. O documentário mostra o quanto a série se tornou importante na vida das pessoas e explica o sucesso estrondoso. O filme que conta ainda  com entrevistas com jovens que sao influênciados diretamente pela série, intercalados com bastidores e apresentação no palco. As músicas empolgam e são performances conhecidas do grande público. São músicas como "Don't Stop Belive me," "I'm a Slave 4 U", "I Love New York".  "I Wanna Hold your Hnads", "Fireworks", entre outras.  As vozes e as coreografias são incríveis  e vale destacar que a atriz Lea Michelle que faz uma interpretação apoteótica de uma das canções de Barbra Straissand.  A performance da atriz Hearther Morris que interpreta Brittany na canção de Britney Spears " I'm a Slave  4 U" é impressionante pelo pique. 


É bom ir para sala de cinema preparado para assistir um documentário interessante, ao invés do filme contando as histórias dos personagens.


Vale a diversão!


 
Elenco de Glee






Manda Chuva






O filme do gato Manda Chuva e sua turma por incrível que pareça não é made in Hollywood, é uma parceria entre a Argentina e o México.
O Mais interessante é que a animação preserva as caracteriticas dos personagens. Com excessão do Guarda Belo, os traços foram conservados. A animação criada nos anos 70 pelos estúdios Hanna-Barbera ganhou um toque infantil. O filme é despretencioso e direcionado ao público infantil sem se preocupar em atingir os pais. Mas quem curtiu Manda Chuva, Batatatinha, Chuchu, Bacana e Gênio vai curtir mais um pouquinho de um dos desenhos animados mais queridos dos anos 70.




Xuxu, Manda Chuva, Bacana, Gênio e

Guarda Belo com a Turma do Manda Chuva
























Pronta Para Amar






A trama de uma publicitária que descobre que tem cancer e se apaixona por seu médico parece interessante a princípio, mas infelizmente a receita desandou. Kate Hudson não consegue emplacar a personagem que fica exagerada e perdida na história. Com isso, o ator Gael Garcia Bernal não conseguiu render tendo sua pior atuação no cinema. Kate Bates até tenta, mas não consegue salvar o filme que está cheio de erros, como querer fugir dos clichês e fazer o percurso inverso. Infelizmente o filme decepcionou. 

Mas quem quiser conferir é só consultar o cinema mais próximo da sua casa.

Divirta-se!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário