JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estréias dessa sexta-feira dia 26 de agosto



Essa sexta-feira, dia 26 de agosto está caprichada para quem gosta da sétima arte. São três filmes que podem ser vistos em todas as salas de cinema no Brasil.




PLANETA DOS MACACOS
Simplesmente impactante! Um roteiro muito bem escrito, bem construído e uma atuação impressionante do elenco. Que destaco o ator John Lithgow que faz o pai do cientista vivido por James Franco, ele está impressionante, assim como, o ator Andy Serkis, que brilha com uma intensidade marcante. Serkis para quem não se lembra viveu o King Kong e Gollum do Senhor dos Anéis. Tom Felton faz um dos vilões e a atriz indiana Freida Pinto de Quem quer ser um Milionário? Faz a veterinária, mulher do cientista. Os Efeitos especiais são fantásticos e imperceptíveis. A trilha sonora é maravilhosa.O melhor de tudo, é um espetáculo que faz pensar.

César já adulto

James Franco como o cientista Will Rodman
César ainda bebê

Tom Felton como um dos vilões

Feida Pinto e James Franco

Café da manhã em família

Uma das cenas mais tocantes do filme









AMOR A TODA PROVA

Esse filme dirigido por Glenn Ficarra e John Requa  é produzido e estrelado por Steve Carrel, e conta com um ótimo elenco como Julianne Moore, Ryan Gosling, Kevin Bacon, Marisa Tomei, Emma Stone e os estreantes  Analeigh Tipton e Jonah Bobo. O roteiro muito em escrito amarra essa história de amor em várias histórias que estão entrelaçadas. A trama central fica por conta da separação de Carl e Emily casados há 25 anos. Carl conhece então Jacob e retoma o gosto pela vida e reaprende a conquistar as mulheres. Mas ele só se interessa em conquistar sua mulher de volta.
Uma comédia leve com uma trama bem escrita faz desse filme uma grande pedida para se distrair no fim de semana.
Steve Carrel e Julianne Moore

Carl e Jacob em mais uma aula

A bonita história de Jacob e Hanna



REI LEÃO

Nem é necessário dizer que Rei Leão é um dos filmes mais carismáticos da Disney. Agora chega em 3D nas telas das salas de cinema. Para quem não viu o filme nos cinemas quando passou ou quer revê-lo de outra forma, essa é a chance.

DIVIRTAM-SE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário