JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SMURFS ESTRÉIAM NESSA SEXTA-FEIRA


Os Smurfs é um filme para toda família, onde muitos vão matar as saudades dos seres azuis, enquanto outros vão conhecer. Desta vez, quem assistiu a série animada da TV poderá curtir e levar os filhos para conhecer a história dos Smurffs no cinema em 2D e 3D. O filme mistura live-action e animação. A história começa quando o malvado Gargamel, vivido pelo ator Hank Azaria,  persegue os Smurfs em sua vila. Um grupo se desvia do caminho, saem  do mundo mágico sem querer e caem no nosso, bem no meio do Central Park, em Nova York. Eles precisam encontrar um jeito de voltar para casa e fugir do Gargamel que foi atrás dele com seu inseparável gato.

O interessante é que agora outros personagens entram na história. Os Smurfs: Desastrado, Smurffette, Papai Smurf, Arrojado, Gênio, Ranzinza vão parar no apartamento do casal Patrick e Grace Winslow vividos por Neil Patrick harris e Jayma Mays. Os atores contracenam com o smurffs animados.


Crítica: 
O filme é muito bem feito, engraçado e tem uma história leve, sem ser açucarada demais. A animação ficou muito "fofa", mas destaco o desempenho de Hank Azaria como Gargamel e o trabalho da equipe de maquiagem que transformou o ator e o deixou irreconhecível. É uma ótima diversão para família e a musiquinha gruda na cabeça.

O Ator hank Azaria

Gargamel na  Animação e na pele de Hank Azaria   
 

A Série Animada
Nos anos 80 os Estúdios Hanna-Barbera animou a história criada pelo artista belga Pierre Culliford (1928-1992) mais conhecido como Peyo. A série foi ao ar no Programa " Xou da Xuxa" apresentado por Xuxa Meneguel, na Rede Globo de Televisão entre 1986 e 1992.



William Hanna e Joseph barbera

Pierre Culliford, Peyo o criador dos Smurfs







 Assistam o trailler em duas opções, Dublado ou Legendado:

                                              Dublado


Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário