JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO SE PREOCUPE NADA VAI DAR CERTO





  É o oitavo filme de Hugo Carvana, que além de ator é um cineasta que têm bons filmes em seu currículo. O filme é bom, engraçado e tem uma movimentação de câmera interessante e tem momentos que lembra uma peça teatral, já que o assunto do filme é esse, atores de teatro.

A abertura é bem legal! O elenco está muito bem e conta com Gregório Duvivier, Tarcísio Meira, Hugo Carvana, Flávia Alessandra, Ângela Vieira, Lu Grimmauld, Herson Capri, Guilherme Piva, Antônio Pedro, Mariana Rios entre outros. Tarcísio Meira está ótimo e funcionou muito bem a dupla com Gregório Duvivier. O filme é divertido, despretensioso e tem um roteiro bem amarrado. A Trilha sonora é de Edu Lobo e Paulo César Pinheiro.
Vale à pena conferir.



SINOPSE
O ator Lalau Velasco viaja pelo interior do Brasil com um show de comédia sobre as agruras de sua vida. Seu pai, Ramon Velasco, é um veterano ator que hoje atua como seu empresário e vive se metendo em pequenos trambiques. Em turnê pelo Ceará, Lalau é contratado para representar na vida real um guru internacional, atração de um workshop sobre enriquecer sem culpa. Lalau aceita o desafio, de olho no cachê e na chance de se livrar do pai, mas acaba envolvido em um plano de corrupção, traição e assassinato. E é o velho Ramon quem poderá ajudá-lo a sair dessa.

Gregório Duvivier como Lalau e Mariana Rios como Rosa



Lu Grimaldi como Sarita e Tarcísio Meira como Ramon
Ângela Vieira como Dra Carol e Duvivier como Bob Sarananda












Flávia Alessandra como Flora e Herson Capri como Dr.Rodolfo

Tarcísio Meira e Hugo Carvana como o embaixador e o Frei em mais um golpe


Tarcísio Meira como Detetive falso e Guilherme Piva como Assessor Jarbas


Assistam o trailler
















Nenhum comentário:

Postar um comentário