JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

QUERO MATAR MEU CHEFE / HORRIBLE BOSSES

Jason Bateman e Kavin Spacey

Collin Farrel e Jason Sudeikis
Jennifer Aniston e Charlie Bay

Essa comédia dirigida por Seth Gordon é muito engraçada e lembra o estilo de “Se Beber Não Case”. O elenco é excelente! Os chefes terríveis são interpretados por kevin Spacey que faz o chefe psicopata, Jennifer Aniston faz a chefe que assedia o funcionário e Colin Farrel faz o chefe idiota que herda a empresa do pai, que por sinal está irreconhecível com uma maquiagem e cabelo para dar uma outro aspecto físico. Os pobres funcionários oprimidos são Jason Baterman (Encontro de casais), Charlie Day (Amor à Distância) e Jason Sudeikis (Passe Livre). O consultor de assassinato é o ator Jamie Foxx que  também está muito bem no papel.
Excelente! Divertido e engraçado. O filme tem a missão de discontrair, então Divirtam-se!!!!






                                                    
Sinópse:
Dale, Kurt e Nick
Nick, Kurt e Dale, são três amigos e trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente.
Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível. Ou seja, confusões na certa.




Jamie Foxx
Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis estão muito afinados com seus personagens, mas o personagem mais engraçado ficou com Charlie Day, Dale é um personagem que tem aquele imã natural para confusão. Agora, os Chefes  Jennifer Aniston, Colin Farrell e o duas vezes vencedor do Oscar Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos) como os chefes insuportáveis estão muito bem. Collin farrel foi quem aproveitou mais e ficou totalmente transfomado com uma maquiagem muito bem feita. Você leva um tempinho para identificá-lo na pele do idiota. Outro vencedor do Oscar, Jamie Foxx (Ray) interpreta o improvável mentor do plano, cuja credibilidade nas ruas está em baixa. O elenco principal também inclui o veterano Donald Sutherland e Julie Bowen (da série de TV Modern Family).

          


Assistam o trailler



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário