JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DIVULGADA A PRIMEIRA IMAGEM DE SUPERMAN MAN OF STEEL

 

A Warner Divulga a  primeira imagem de Superman Man of Steel  ( ainda sem título em português) que mostra Henry Cavill como Superman no novo filme do diretor Zack Snyder. Os produtores Christhoper Nolan, Charles oven, Emma Thomas e Deborah Snyder estão apostando na força do Superman, um dos personagem extremamente carismático. 
 O filme é repleto de estrelas com indicações ao Oscar e alguns vencedores como: Amy Addams que será a jornalista Louis lane, Laurence Fishburn como Perry White, Diane Lane e Kevin Costner como Martha e Jonathan Kent, os pais adotivos de Clark Kent, Michael Shannon como o vilão General Zod, Antje traue como Faora a parceira de Zod, Julia Ormond e Russell Crowe como Lara Lor-Van e Jor-El , os pais biológicos de Karl-El o superman, Harry Lennix como o militar americano General Swanwick, e Christopher Meloni da série de TV Law and Order como Coronel Hardy.
O  roteiro é de David S. Goyer que a partir de uma história sua em parceria com Nolan,  se basearam no persoangem criado por Jerry Siegl e Joe Shuster , Superman, que fez sucesso nas publicações da DC Comics.
Man of Steel está sendo produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer baseado numa história de Goyer e Nolan.  Thomas Tull e Lloyd Phillips estão servindo como produtores executivos.
Atualmente em produção, Man of Steel tem lançamento previsto para 14 junho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário