JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chegou novo trailler: Happy Feet 2

A Warner divulga o novo trailler do filme Happy Feet 2. Para quem gostou do primeiro filme, vale uma conferida no segundo. O cinema de animação está cada vez mais bonito estéticamente e temos tido também histórias interessantes.


O filme continua sobre a direção de George Miller, que ganhou o Oscar com o Happy Feet. As vozes serão dos astros Elijah Wood, Robin Williams, Hank Azaria, Alecia Moore (P!nk), Brad Pitt, Matt Damon, Sofia Vergara, Common, Hugo Weaving, Magda Szubanski, Anthony LaPaglia, Richard Carter e Benjamin “Lil P-Nut” Flores Jr.

O roteiro é de George Miller, Gary Eck, Warren Coleman e Paul Livingston.  Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. A produção executiva fica a cargo de Chris de Faria, Graham Burke e Bruce Berman. 
Para fazer as coreografia da animação um fera do sapateado foi convocado,  Savion Glover, que fez parte do primeiro filme. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção de Kennedy Miller Mitchell, com Dr. D. Studios, um filme de George Miller, Happy Feet 2: O Pinguim. O filme será lançado em 3D, 2D e IMAX, onde disponível, a partir de 25 de novembro de 2011. 

Enquanto isso, Divirtam-se!

 

Trailer Dublado


Trailer Som Original


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário