JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HARRY POTTER É A TERCEIRA MAIOR BILHETERIA DE TODOS OS TEMPOS.




O presidente de Distribuição Doméstica Warner Pictures ( EUA e Canadá) Dan Fellmane e a Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros.Pictures, Veronika Kwan-Rubinek anunciaram que Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 se tornou até o momento, a terceira maior bilheteria de todos os tempos, ficando atrás somente de Titanic (segundo lugar) e Avatar (primeiro lugar). Com a maior bilheteria de 2011, O filme já arrecadou em menos de um mês da sua estréia a cifra de US$ 1,146 bilhão em todo o mundo.


"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 pode realmente ser chamado de um fenômeno global. Os realizadores e o elenco, que dedicaram seus talentos para o sucesso desses filmes por mais de uma década, fazem parte da história do cinema. Parabenizamos e agradecemos a todos eles", declarou Veronika Kwan-Rubinek.

"Este é mais um marco incrível para o último capítulo desta série de filmes históricos e para a franquia Harry Potter como um todo. O fato do público prestigiar o filme com tanta força, em uma temporada cheia de lançamentos e muito competitiva, é uma homenagem às pessoas que participaram deste grandioso trabalho”, disse Dan Fellman. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário