JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Crítica: Névoa Prateada

 



Por: Lucas Furtado Isaias


O longa conta a história de Franky, uma enfermeira que há 15 anos tem a obsessão de encontrar culpados por um acidente que causou traumas. A consequência deste episódio, além da busca por vingança, é que ela nunca namorou com densidade até conhecer e se apaixonar por Florence. As duas saem de Londres e vão para o litoral britânico onde encontram abrigo. A obra é muito humana e tem uma história forte e envolvente.

Um dos grandes méritos do longa é a própria história que é bastante impactante e que coloca o público para refletir sobre o nosso passado em seus momentos mais tensos e duros. Ela tem muito drama e tem muito sentimento envolvido em um roteiro muito bem elaborado e excelentes atuações como a de Vicky Knight que interpreta a protagonista do longa.


O filme é perfeito na fotografia, na trilha e com uma edição que dá ritmo e ajuda a história crescer. O conjunto de acertos técnicos combinado com atuações de alto nível e um roteiro envolvente e impactante fazem da trama, um excelente filme.  


Névoa Prateada é um ótimo drama. A obra é muito profunda, intensa, que carrega todos os sentimentos de forma envolve e é muito humana. Mostra a força do amor, a busca por respostas ao passado e o impacto das relações afetivas em nossas vidas de uma maneira humana.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário