JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 4 de junho de 2016

TELECINE DIVULGA OS FILMES DO MÊS DE JUNHO





Em junho, grandes sucessos do cinema nacional e internacional chegam primeiro ao Telecine. As Super Estreias do mês são a comédia brasileira "S.O.S.: Mulheres ao Mar 2" (dia 4), a animação vencedora do Oscar "Divertida Mente" (dia 11), o sucesso "Ted 2" (dia 18) e "007 Contra Spectre" (dia 25). Além do mais recente filme do agente secreto mais famoso da história do cinema, a Rede Telecine vai exibir todos os outros 24 filmes da franquia neste mês. 

No sábado e no domingo, 11 e 12, o Telecine Cult dá a largada no aquecimento com os títulos que foram protagonizados por Sean Connery e Timothy Dalton e, como 007. 

No fim de semana seguinte, o canal exibe as produções que tiveram Roger Moore e George Lazenby no papel do investigador. 

No sábado, 25, o Telecine Action entra no especial com os filmes de 007 que tiveram Pierce Brosnan como protagonista, e, no domingo, o Telecine Pipoca leva ao ar os títulos com Daniel Craig no papel principal.

O Telecine Cult reverencia Dean Martin, no dia 7, data em que ele completaria 99 anos. A partir das 20h, em uma sessão dupla com "Morrendo de Medo" e "Poker de Sangue", produções protagonizadas por ele. 

O canal homenageia o cineasta Roman Polanski com a exibição de "A Pele de Vênus", "O Escritor Fantasma", "Repulsa ao Sexo", no dia 25, e "Armadilha do Destino" (1966), "Chinatown" e "Lua de Fel", no dia 26. 

O Cult também celebra o Dia do Orgulho Gay, 28, com a exibição de "Orgulho e Esperança".

Para os casais apaixonados, o Telecine Touch vai exibir, no dia 12, a partir das 11h30, uma programação romântica com "A Bela e a Fera" (2014), "Meu Namorado É Um Zumbi", "Um Lugar Chamado Notting Hill", "Ghost - Do Outro Lado da Vida", "Os Homens São de Marte...E É pra Lá Que Eu Vou", "Uma Linda Mulher" e "Grease: Live".

O Telecine Fun destaca a veia cômica de Leandro Hassum com a exibição em sequência, no dia 19, "Até que a Sorte Nos Separe 2", "Os Cara de Pau em O Misterioso Roubo do Anel" e "O Candidato Honesto".


No Telecine Premium, outras estreias imperdíveis são o romance "Encontro Marcado", dia 6, (2014), o drama "O Impostor", dia 24, a comédia "Ange e Gabrielle", dia 27.


Link da grade de programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário