JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 25 de junho de 2016

MEGAPIX TEM SESSÃO RETRÔ NA MANHÃ DE DOMINGO EM JULHO





Em julho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Dias de Trovão (dia 3), Um Herói de Brinquedo (dia 10), Um Lugar Chamado Notting Hill (dia 17), Twister (dia 24) e O Casamento do meu Melhor Amigo (dia 31).





Um Herói de Brinquedo


Na semana seguinte, dia 10, tem Um Herói de Brinquedo. Para se redimir com o filho, um pai (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.


           
Um Lugar Chamado Notting Hill


No dia 17, vai ao ar Um Lugar Chamado Notting Hill. A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda completamente quando ele recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros fortuitos depois, eles iniciam um conturbado relacionamento.


           
Twister


Twister é o destaque do dia 24. Bill (Bill Paxton) e Jo (Helen Hunt) são um casal de caçadores de tornados à beira do divórcio. Com a chegada de uma grande tempestade, eles serão obrigados a deixar suas diferenças de lado e correr riscos na tentativa de evitar uma catástrofe e salvar a população de uma cidade.


           
O Casamento do meu Melhor Amigo


Para fechar o mês, no dia 31, tem O Casamento do meu Melhor Amigo. Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) são melhores amigos que selaram um pacto: ambos continuassem solteiros em dez anos, eles casariam um com o outro. Mas quando recebe um telefonema do amigo dizendo que ele encontrou outra pessoa (Cameron Diaz) e vai se casar, Julianne se descobre apaixonada por Michael e fica completamente desconcertada.




                         
           
SESSÃO RETRÔ, 
nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 3
Às 11h15: Dias de Trovão. Days of Thunder. De Tony Scott (EUA, 1990). Ação. Com Tom Cruise, Robert Duvall e Nicole Kidman. 105 min. Livre.

Dia 10
Às 11h40: Um Herói de Brinquedo. Jingle All The Way. De Brian Levant (EUA, 1996). Comédia. Com Rita Wilson, Arnold Schwarzenegger e Sinbad. 84 min. Livre.

Dia 17
Às 10h25: Um Lugar Chamado Notting Hill. Notting Hill. De Roger Michell (EUA, 1999). Romance. Com Julia Roberts, Hugh Grant e Richard McCabe. 121 min. Livre.

Dia 24
Às 11h45: Twister. Twister. De Jan De Bont (EUA, 1996). Aventura. Com Bill Paxton, Helen Hunt e Philip Seymour Hoffman. 112 min. Livre.

Dia 31

Às 11h30: O Casamento do meu Melhor Amigo. My Best Friend's Wedding. De P.J. Hogan (EUA, 1997). Comédia. Com Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Julia Roberts. 105 min. Livre.

Site oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário