JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 25 de junho de 2016

GHOSTBUSTER 3 GANHA VERSÃO FEMININA 32 ANOS APÓS O PRIMEIRO FILME.

Nos anos 80 a aventura ganhou mais um filme que entrou para a galeria de filmes especiais da década mais pop da história da humanidade, Os caça fantasmas. Em 1984 foi lançado o primeiro e a continuação em 1989. E agora em 2016, o filme tem o mesmo produtor dos filmes anteriores, Ivan Reitman, mas desta vez, ele não vai dirigir, passou a bola para Paul Feig. 





Os Caça-Fantasmas foi criado pela dupla Dan Aykroyd e Harold Ramis, o filme foi para as telas de cinema em 1984 e os dois deram vida aos cientistas Ray Stanz e Egon Spengler e ainda tiveram como companheiros de aventuras, Peter Venkman, vivido por Bill Muray e Ernie Hudson como Winston Zeddemore e ainda contavam com a secretária Janine Melntz vivida por Annie Potts. A moça que precisava ser salva era Dana Barret vivida por Sigouney Weaver e ainda tinha seu engraçado vizinho, o contador Louis Tully vivido por Rick Morranis.

Um segundo filme foi feito em 1989 com o mesmo time e agora com Louis trabalhando com os Caça fantasmas como contador. Ainda tiveram duas séries animadas e algumas versões para games.

Foto: Divulgação
Agora em 2016 completam  32 anos do primeiro filme e uma nova roupagem foi dada. Os quatro personagens masculinos ganham a versão feminina com Kristen Wii, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. A secretária Janine nesse filme ganha a versão masculina de Kevin vivido Chris Hemsworth. Também terão participações especiais de Bill Muray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, Annie Potts e Ozzy Osburn. 

Agora vamos aguardar a estreia prevista para o dia 21 de julho.   





Trailer Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário