JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 2 de abril de 2016

UCI CINEMAS ABRE PRÉ-VENDA PARA “CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL”


logo UCI Brasil baixa.png


Público poderá assistir ao filme 
nas salas IMAX 3D e XPLUS 3D

A UCI Cinemas disponibiliza a venda antecipada para as sessões de “Capitão América: Guerra Civil” que estreia dia 28 de abril. Os fãs do super-herói poderão garantir ingressos para as sessões de 28 de abril a 4 de maio e ainda comprar entradas para a pré-estreia que a UCI está preparando na noite de 27 para 28/04, à 00h01. Para a diversão ser completa, o público ainda poderá escolher entre as salas IMAX e XPLUS e ter uma experiência cinematográfica inesquecível. 

Os ingressos para o novo filme podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. 

Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br



Sinopse: “Capitão América: Guerra Civil” mostra Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores nos seus esforços para proteger a humanidade. Mas depois de outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, a pressão política aumenta para que se instale um sistema de responsabilidade liderado por um órgão do governo para vigiar e dirigir a equipe. A nova situação divide os Vingadores. Um lado passa a ser liderado por Steve Rogers e seu desejo que o grupo continue livre para defender a humanidade sem a interferência do governo, já o outro segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a supervisão governamental.


Os espectadores que forem às salas IMAX poderão assistir ao filme com um diferencial. A sala especial conta com uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede. Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. 

Já nas salas XPLUS, a tecnologia inovadora, exclusiva da rede UCI, oferece uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio.  O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.

SOBRE A UCI

Salas com qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário