JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 2 de abril de 2016

TELECINE TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DE ABRIL



Em abril, grandes sucessos do cinema mundial estreiam primeiro na Rede Telecine. As Super Estreias são: "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível", da Disney, no dia 2,  "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", no dia 9, quarta maior bilheteria mundial da história, a comédia "A Espiã Que Sabia de Menos", no dia 16, "O Exterminador do Futuro: Gênesis", no dia  23, que marcou o retorno de Arnold Schwarzenegger ao icônico personagem, e para fechar o mês,  "Minions", dia 30, animação que virou febre entre as crianças.



O Telecine Cult faz homenagens aos grandes nomes do cinema com exibição de filmes selecionados para que os fãs possam rever seus filmes favoritos e uma oportunidade para quem ainda não viu algum dos títulos selecionados.

A seguir confira a lista dos homenageados do mês de abril. 


Eddie Murphy
No dia 3 de abril, o canal celebra os 55 anos do ator Eddie Murphy no especial com os filmes: "48 Horas", "Um Príncipe em Nova York", "Um Tira da Pesada" e "Rapto do Menino Dourado". 


Gregory Peck

No dia 5, o centenário de Gregory Peck será lembrado com a exibição dos filmes "Arabesque", "A Profecia" e "O Matador". 







Os Irmãos Cohen

Às vésperas da estreia de Ave, César! nos cinemas, os Irmãos Coen terão sua obra revisitada pelo canal no especial, dia 9, em quando irão ao ar "Arizona Nunca Mais", "Matadores de Velhinhas", "Os Fracos Não Têm Vez", "O Grande Lebowski" e "Fargo - Uma Comédia de Erros". 


Alfred Hitchcook

E, no dia 29, quando se completam 36 anos da morte do Mestre do Suspense, o Telecine Cult exibe a Maratona Hitchcock, com os filmes: "Cortina Rasgada", "O Homem Que Sabia Demais", "Festim Diabólico", "Psicose", "Os Pássaros", "Um Corpo Que Cai" e "Janela Indiscreta".






Amantes de filmes de suspense e terror também poderão ver entre as novidades do Telecine Premium: "Prazeres Mortais", no dia 1°, "Crimes Ocultos", no dia 15 e "Corrente do Mal", no dia 27. 




A turma apaixonada por games deve ficar ligada na estreia de "Dragon Ball-Z:O Renascimento de Freeza", no dia 22, no Telecine Pipoca. 







E os fãs do ator Omar Sy poderão vê-lo novamente em ação no papel do protagonista que dá nome ao filme "Samba", no dia 18, no Telecine Premium.



Nenhum comentário:

Postar um comentário