JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ESTREIAS DO DIA 14 DE ABRIL DE 2016

Nessa semana mais nove filmes chegam às salas de cinema no Brasil. 

São filmes do Brasil, Estados Unidos, três co-produções entre: Estados Unidos e Reino UnidoBélgica e França; Espanha e Argentina, fechando com o Reino Unido.

O Brasil tem três produções: O drama " Signo das Tetas", o musical "Sinfonia da Necrópole", e o suspense "Escaravelho do Diabo".

Os Estados Unidos têm cinco produções: a comédia "Ave, César!", a aventura "Mogli, o menino lobo", e a  co-produção com o Reino Unido "Mente Criminosa" .

A França tem a comédia "A três vamos lá", em co-produção com a Bélgica.

A  Espanha tem a comédia dramática "Truman", em co-produção com a Argentina.

Para fechar as estreias da semana, o Reino Unido tem o drama "Onde o Mar Descansa".







O SIGNO DAS TETA



Sinopse: O drama existencial a história de um homem em busca de seu passado, percorrendo as estradas do interior do Maranhão, em direção à sua terra natal. Em seu caminho, ele encontra signos do seu passado que refazem a vida e lhe mostram um novo caminho..





Crítica: Sem Crítica. 






Ficha Técnica




Título Original: O signo das tetas


Título no Brasil: O signo das tetas

Direção: Frederico Machado


Roteiro: Frederico Machado

Elenco: Fabiana Serra, Filipe dos Santos Costa, João Capistrano, Júlia Martins, Lauande Aires, Maria Ethel, Nauro Machado, Rosa Ewerton, Wilka Sales

Produção: Frederico Machado e Maurício Escobar.

Fotografia: Frederico Machado

Gênero: Drama

Duração: 73min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Lume Filmes

Estúdio: Lume Produções






Trailer






SINFONIA DA NECRÓPOLE




Sinopse: O longa se passa em São Paulo, onde a rotina do aprendiz de coveiro Deodato muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles devem fazer o recadastramento dos túmulos abandonados, mas estranhos eventos fazem o aprendiz questionar as consequências de se mexer com os mortos. Toda essa trama se desenvolve a partir de números musicais. 


Crítica por Raquel Duarte: Em Breve.




Ficha Técnica



Título Original: Sinfonia da Necrópole


Título no Brasil: Sinfonia da Necrópole


Direção: Juliana Rojas


Roteiro: Juliana Rojas


Elenco: Adriana Mendonça, Antônio Veloso, Augusto Pompeo, Eduardo Gomes, Germano Melo, Hugo Villavicenzio, Luciana Paes, Luís Mármora, Paulo Jordão

Produção: Max Eluard

Fotografia: Flora Dias

Montagem: Manoela Ziggiatti

Gênero: Musical


Duração: 94 min.


Ano de produção: 2014


Ano de estreia: 2016


País: Brasil


Cor: Colorido


Distribuidora: Vitrine Filmes


Estúdio: Avoa Filmes


Classificação Etária: 12 anos.






Trailer




O ESCARAVELHO DO DIABO








Sinopse: Uma série de crimes contra pessoas ruivas assusta o pequeno Vale das Flores. Após a morte do irmão Foguinho, o garoto Alberto resolve investigar o que está acontecendo e para isso vai contar com a ajuda do experiente delegado Pimentel.









Crítica por Andrea Cursino:  Carlo Milani abraçou uma missão difícil, levou para as telas um filme baseado no romance policial infanto- juvenil de sucesso da jornalista Lúcia Machado de Almeida.  O livro da série Vaga Lume virou referência nas escolas e é sempre indicado por professores para leitura. O livro fala sobre um serial killer que tem obsessão por ruivos. Como fala sobre crimes, o diretor usou a criatividade e conseguiu levar o filme para um patamar mais adequado para o público infanto-juvenil.  

Vale dizer que Milani não levou o livro 100% para as telas, ele fez uma adaptação para os dias atuais e alguns ajustes foram necessários. Como o protagonista que deixa de ser um estudante de medicina para se tornar um adolescente de 13 anos, mas continua a ter a mesma motivação: perde o irmão assassinado e quer descobrir quem é o assassino e o motivo.

O elenco foi bem escolhido e estavam todos bem. Até porque os veteranos já sabem como fazer e os calouros no cinema se empenharam ao máximo para que tudo funcionasse as mil maravilhas. O ator Thiago Rosseti , já tinha alguma experiência enquanto a ruiva Bruna Cavalieri nunca tinha feito nada além de uma peça na escola e publicidade. O que surpreende é que Bruna tem um talento nato e deu vida a bela Raquel. O trio que funcionou bem foram os policiais vividos Marcos Caruso, Augusto Madeira e Thogun Teixeira. Logo o grupo começa a ganhar mais integrantes como o menino Alberto que ajuda nas investigações e o jornalista Louzeiro vivido por Bruce Gomlevsky.

O filme prende atenção e aguça a curiosidade para saber o que vai acontecer em seguida e como vai acontecer. Por mais que a próxima vítima seja identificada, o  interessante  é  que o diretor prende a nossa atenção e nos instiga a querer saber: quem será  a próxima vítima? Como vai acontecer? e se a vítima conseguirá escapar ou não.


Apesar de falar sobre crimes em série, o filme está adequado ao público a que ele se destina.

Se você não for um fã radical, vai se divertir e com certeza aguardar o próximo filme de Carlo Milani.





Ficha Técnica



Título Original: O Escaravelho do Diabo


Título no Brasil: O Escaravelho do Diabo

Direção: Carlo Milani

Roteiro: Melanie Dimantas e Ronaldo Santos.


Elenco: 
Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso, Augusto Madeira, Thogun Teixeira, Celso Frateschi, Jonas Bloch, Bruce Gomlevsky, Cirillo Luna, Bianca Muller, Ana Cecília Costa, Lourenço Mutarelli, Selma Egrei, Regina Remencius, Isaac Bardavid, Jairo Matttos, Karin Rodrigues e Roney Facchini. 


Produção: Sara Silveira

Fotografia: Pedro Farkas

Gênero: Suspense 

Duração: 102 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Downtown Filmes/ Paris Filmes


Estúdio: Dezenove Som e Imagem/ Globo Filmes


Classificação: 12 anos




Trailer



AVE, CÉSAR!



Sinopse: Situada em 1950, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Com sets elaborados, glamour e muito brilho – características típicas do cinema hollywoodiano dos anos de ouro – a comédia traz um estilo único ao contar a história do sequestro de uma pessoa excêntrica.



Crítica por Andrea Cursino:  Os irmãos Cohen tem uma assinatura cinéfila em seus filmes e Ave César é uma demonstração clara disso.  Para começar o filme é ambientado na Era de Ouro de Hollywood, nos bastidores dos estúdios. Durante os 106 minutos podemos identificar várias referências em personagens e histórias do mundo glamoroso da sétima arte. 


Interessante foi identificar, Esther Williams na Dee Anna Moran de Scarlet Johanson, Carmem Miranda  na estrela Carlota Valdez vivida por Verônica Ozórios que ótimas cenas com Alden Ehrenreich, que interpreta o cowboy Hobie Doyle que representa Roy Rogers. Josh Brolin interpreta Eddie Mannix, “o ajeitador” dos estúdios. Mannix é aquele sujeito que abafa os casos  escandalosos dos astros de cinema. Channing Tatum revive em uma cena interessante os grandes musicais, só que com toque de comédia. É bom ver de volta Christopher Lambert e ainda tem Clancy Brown que foi o vilão Krull em Highlander e lutou com Lambert. Nesse filme Brown faz um ator que contracena com o personagem de George Clooney no filme fictício Ave Cesar. Tilda Swinton faz as divertidas gêmeas duas jornalistas ambiciosas.



Entre o "passeio" de Mannix para resolver diversos problemas causados pelas estrelas de cinema, os Irmãos Cohen fazem sua crítica à indústria cinematográfica. Tem várias mensagens e informações no humor ácido, mas divertido dos irmãos. Mannix se divide entre a família e árduo trabalho no estúdio de cinema.


A fotografia segue o padrão da época valorizando mais as cores. A direção de arte é bacana nos levando a ver mais dos objetos usados na época. A montagem é divertida e o grande responsável de deixar o filme compreensível, já que, tem tantos personagens e histórias paralelas. A trilha sonora é boa e acompanha bem cada desenho do filme nos fazendo viajar no tempo.  


Um filme divertido e um presente para os cinéfilos!







Ficha Técnica


Título Original: Ave, César!

Título no Brasil: Hail, Cesar!

Direção: Ethan Coen e Joel Coen.

Roteiro: Ethan Cohen e Joel Coen.

Elenco: George ClooneyChanning TatumJosh BrolinAlden Ehrenreich, Ralph FiennesScarlett JohanssonTilda SwintonJonah Hill, Dolph Lundgren, Christopher Lambert, Frances McDormand, Kyle Bornheimer, Fisher Stevens,Clancy Brown, Jillian Armenante, Patrick Fischler, Peter Jason, Ming Zhao, Emily Beecham,  David Krumholtz, Alex Karpovsky,   Robert Picardo.


Produção:  Ethan Coen, Joel Coen, Eric Fellner e Tim Bevan.

Fotografia: Roger Deakins

Montagem: Ethan Coen, Joel Coen

Trilha Sonora: Carter Burwell

Duração: 106 min.


Gênero: Comédia


País: Estados Unidos


Ano de estreia: 2016


Cor: Colorido


Distribuidora: Universal Pictures Brasil

Estúdio: Mike Zoss Productions / Working Title Films





Trailer





MOGLI - O MENINO LOBO



Sinopse: Mogli (Neel Sethi) é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.




Crítica por Andrea Cursino:  Jon Favreau dirige e produz a nova versão de um dos clássicos da Disney, a animação “Mogli, o Menino Lobo” de 1967. Desta vez, a forma fica um pouco diferente, o filme de Favreau é em Live action onde Mogli é interpretado pelo jovem ator Neel Sethi (Mogli) e  mais um ator está em cena, Ritesh Rajan que interpreta o verdadeiro pai de Mogli, além do menino de uns 2 ou 3 anos de idade que interpreta Mogli bebê. Os outros personagens são os animais da floresta e todos ganham vida em uma técnica de computação, a mesma usada para criar os animais do filme “As Aventuras de PI”.  Apesar de algumas mudanças na história em relação a animação, o filme é bom! Tem uma estética belíssima valorizada pela fotografia de Bill Pope. As técnicas de animação, croma ki, e live action foram muito bem aplicadas.  

Como os animais são personagens bem definidos, a Disney investiu em grandes nomes para participar do projeto. É importante que a dublagem seja a melhor possível para dar não só voz aos personagens, mas também personalidade, jeito e alma. Isso só a voz do profissional de dublagem pode dar.

Na dublagem tanto na versão americana, como na brasileira foram convidados importantes atores e atrizes.  Para dublar a pantera negra Baguera, o ator convidado foi Ben Kingsley, um dos atores mais versáteis do cinema e consegue ter qualquer nacionalidade em cena. Baguera precisa de uma voz imponente e majestosa, calma e equilibrada como o personagem. No Brasil Baguera ficou com a voz do ator Dan Stulbach que tem esses elementos que a sábia pantera negra precisa.


O urso Balloo é o personagem mais carismático do filme. É um urso boa vida, simpático, festeiro e precisava de uma voz divertida e para dar alma a esse personagem e ficou a cargo de Bill Murray na versão americana e Marcos Palmeiras na versão brasileira. Os dois cantam uma das principais canções do filme, “The Bare Necessities” em inglês e “Somente o Necessário” em português. Enquanto Bill Muray canta com Neel Sethi, Marcos Palmeiras canta com o dublador Arthur Valladares que dubla Mogli. 


O vilão da história é o tigre Share Kan que  ganhou a imponente voz de Idris Elba e a elegante voz de Thiago Lacerda. A cobra Kaa que na animação é mais engraçada e está mais séria e sedutora nas vozes de Scarlett Johanson e Alinne Moraes.


Os lobos tem mais espaço nesse filme. Podemos conhecer melhor Akela, o líder da matilha e pai adotivo de  Mogli, dublado por Giancarlo Esposito.  Raksha, a mãe loba de Mogli, com as vozes de Lupita Nyongo e Julia Lemmetz.

Um dos momentos mais esperados é à entrada do Rei Louie na história que tem as vozes de Christopher Walken e Thiago Abravanel. Eles cantam a mais popular canção do filme que já ganhou diversas versões entre muitas bandas, “I wanna Be Like You” /”Eu Quero Ser Você”. O único problema real do filme é o tamanho desproporcional do Rei Louie. O orangotango está mais parecendo o King Kong. Um orangotango de verdade tem entre 1,10 e 1,40 de altura e braços longos. Não havia necessidade de transformar Rei Louie em um orangotango Gigante e tão mau quanto Shere Khan. Ele é tipo um mafioso local, na animação ele tenta comprar a amizade de Mogli para fazer com ele ensine a fazer Fogo, já que ele é um filhote de homem. No longa de Favreau ele ameaça Mogli que não se intimida.


Fizeram falta no filme os abutres e a linda menina Shanti com sua canção “A dança do Jarro”. Mas mesmo assim o filme é lindo! Tem um 3D maravilhoso com profundidade durante todo o filme, cores vivas, alegres e com certeza é filme para toda a família.


Ficha Técnica



Título Original: The Jungle Book

Título no Brasil: Mogli - O menino lobo

Direção: Jon Favreau

Roteiro: Justin Marks e Rudyard Kipling.

Elenco: Neel Sethi (Mogli) e Ritesh Rajan (Pai de Mogli)

Elenco de vozes: 
Bill Murray (Baloo)Ben Kingsley (Baguera),  Idris Elba (Shere Khan)Lupita Nyong’o (Raksha - Mãe loba de Mogli )Scarlett Johansson (Kaa) Giancarlo Esposito (Akela - Pai lobo de Mogli), Christopher Walken (Rei Louie), Garry Shandling, Brighton Rose, Emjay Anthony, Max Favreau, Chloe Hechter, Asher Blinkoff, Knox Gagnon.



Elenco de Dublagem Versão Brasileira: Arthur Valadares (Mogli), Dan Stulbach (Baguera), Marcos Palmeira (Baloo), Thiago Lacerda (Share Khan), Júlia Lemmetz (Raksha), Aline Moraes (Kaa), Thiago Abravanel (Rei Louie), 



Direção de dublagem versão brasileira: Andrea Muricci.


Produção: Jon Fraveau e Brigham Taylor.

Fotografia: Bill Pope

Montagem: Mark Livolsi

Trilha Sonora: John Debney

Gênero: Aventura, Drama

Duração: 105 min

País: Estados Unidos

Ano de estreia: 2016

Cor: Colorido

Distribuidora: Walt Disney Pictures

Estúdio: Fairview Entertainment, Moving Picture Company, Walt Disney Pictures




Trailer










MENTE CRIMINOSA



Sinopse: Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro para ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.













Crítica por Andrea Cursino:  O filme do israelense Ariel Vromen começa e termina como uma festa de equívocos e uma profusão de clichês. Detalhe: mal usados. Os únicos acertos foram no elenco e na maquiagem. Atores consagrados disseram sim para o filme, mas a pergunta é: “Porque fazer esse filme?” Ainda não descobri a resposta. O elenco tem atores renomados e em evidência como Kevin Costner, Ryan Reynolds, Gary Oldman, Tommy Lee Jones e a celebridade da vez, Gal Gadot. Mas a história é fraca e claramente quer pegar carona no argumento de outro filme “Face Off/A Outra Face” de John Woo, onde  Nicholas Cage e John Travolta trocam de corpo. O problema é que a tentativa foi de pegar a ideia e mudar a estrutura da história. O resultado é decepcionante.

A ideia de transferir a mente de uma agente da CIA que guardava um importante segredo para o corpo de um psicopata, já é algo complicado de aceitar. Se a cobaia da experiência é um psicopata, eles estariam proporcionando poderes ilimitados para o sujeito cometer mais crimes. Depois de uma cirurgia nunca realizada o paciente não tem direito ao pós operatório. As coisas vão acontecendo de forma absurda e o que provoca é uma irritação ao ver as incoerências se avolumando ao longo dos 113 minutos de filme.


Ryan Reynolds é um agente da CIA, bom pai de família que guarda um importante segredo e acaba baleado durante uma missão. O chefe da operação vivido por Gary Oldman, resolve usar a pesquisa criada por um médico vivido por Tommy Lee Jones. A personalidade do agente morto vai interferir na personalidade do hospedeiro, um criminoso psicopata vivido por Kevin Costner. Esse passa a procurar a família do agente e envolve a viúva e a filha em um imbróglio. A viúva é vivida por Gal Gadot dos populares filmes Batman vs Superman e Velozes e Furiosos.


Uma pena o resultado não ter sido o esperado, mas vamos aguardar um novo filme.




Ficha Técnica




Título Original: Criminal

Título no Brasil: Mente Criminosa

Direção: Ariel Vromen

Roteiro:  David Weisberg e Douglas Cook.

Elenco:  Ryan ReynoldsKevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Gal GadotAntje Traue, Daniel WestwoodScott Adkins, Michael Pitt, Robert Davi,  Jordi Mollà,  Natalie Burn, Alice Eve e Amaury Nolasco.  

Produção: Boaz Davidson, Chris Bender, Christa Campbell, J.C. Spink, John Thompson, Lati Grobman, Mark Gill, Matthew O'Toole, Trevor Short

Fotografia: Dana Gonzales

Montagem: Danny Rafic

Trilha Sonora: Haim Mazar

Gênero: Suspense

Duração: 113 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Estados Unidos/ Reino Unido

Cor: Colorido

Distribuidora: Califórnia Filmes

Estúdio: BenderSpink / Campbell Grobman Films / Lionsgate / Millennium Films

Classificação Etária: 12 anos.





Trailer







A TRÊS VAMOS LÁ



Sinopse: Charlotte (Sophie Verbeeck) e Micha (Félix Moati) estão apaixonados e resolvem morar juntos. Entretanto, o tempo acaba desgastando a relação e Charlotte começa a trair o marido com Mélodie (Anaïs Demoustier). Micha não desconfia de nada, mas percebe qa mudança de comportamento de sua amada e também começa a trai-la.







Crítica: Sem Crítica.




Ficha Técnica




Título Original: A Troi On Y Va

Título no Brasil: A Três Vamos Lá

Direção: Jérôme Bonnell

Roteiro: Jérôme Bonnell, Maël Piriou

Elenco:  Anaïs Demoustier, Boris Loba Loba, Caroline Baehr, Claire Magnin, Félix Moati, Franck Andrieux, Hannelore Cayre, Jean-Jacques Rausin, Judith Rémy, Julien Emirian, Jurica Barisic, Laure Calamy, Marcelle Fontaine, Mathieu Intikalau, Olivier Broche, Pascal Roux, Patrick d'Assumçao, Pierre Bizet, Sophie Verbeeck, Victor Guillemot

Produção: Edouard Weil

Fotografia: Pascal Lagriffoul

Montagem: Julie Dupré

Trilha Sonora: Mike Higbee

Gênero: Comédia

Duração: 86 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Bélgica/França

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio: France 3 Cinéma / Rectangle Productions / Scope Pictures / Wild Bunch

Classificação Etária: 14 anos


Trailer



TRUMAN



Sinopse: Quando Julián recebe a visita de seu amigo de infância, Tomás, ele não sabe que na verdade o reencontro não é todo feliz. Esse último tem câncer e decidiu parar o tratamento para aproveitar os últimos meses de vida e para colocar as coisas em ordem antes de partir. Para ambas as coisas ele quer a ajuda de Julián, em especial para achar um lar adequado para o seu amado cão, Truman.





Crítica por Andrea Cursino:  
O filme de Cesc Gay fala de um assunto sério com bom humor e leveza, onde a dupla de atores Ricardo Darín e Javier Cámara nos oferecem  um divertido show de interpretação. As boas escolhas do diretor e a precisão de objetivos com filme mostra um ótimo resultado nessa parceria entre a Espanha e a Argentina. Escolher duas das maiores estrelas dos dois países foi o maior dos acertos. O argentino Ricardo Darín e o espanhol Javier Cámara representam muito o cinema dos dois países.



O roteiro é bom e o argumento nos dá a primeira impressão de que não queremos ver um homem se preparar para morrer de câncer generalizado, após passar um ano fazendo todos os tratamentos para vencer a doença. Mas é nesse ponto que entra a genialidade de quem conta a história. É o diretor que escolhe o Tom da conversa com o público.  Quando ouvimos que o filme se trata de um homem com um câncer que não tem mais como ser curado e que ele está se preparando para o dia da partida, pode soar como mórbido, mas não. O tom cômico e a interpretação da dupla principal proporcionam boas risadas e algumas gargalhadas. O ator argentino Ricardo Darín interpreta Julián, o ator que está preparando sua morte e o ator espanhol Javier Cámara interpreta Thomás, o melhor amigo de Julián que está morando no Canadá e vem para a Espanha passar uns dias com ele e se despedir do amigo. Uma das preocupações de Julián, na verdade a maior, é deixar seu cão Truman seguro com alguém que possa continuar cuidando dele depois que ele morrer. As cenas com as tentativas de cuidar da vida de Truman na sua pós-morte são bem engraçadas.  


O filme é tecnicamente bom sem rebuscamentos e tudo funciona harmonicamente deixando espaço para dupla de atores brilharem e a história acontecer. 




Ficha Técnica


Título Original: Truman

Título no Brasil: Truman

Direção: Cesc Gay

Roteiro: Cesc Gay

Elenco: Ricardo DarínJavier CámaraDolores Fonzi, Eduardo Fernández, Àlex Brendemühl, Pedro Casablanc, José Luis Gómez, Javier Gutiérrez, Elvira Mínguez, Oriol Pla, Nathalie Poza, Àgata Roca, Susi Sánchez e Francesc Orella.

Produção: Marta Esteban, Diego Dubcovsky

Fotografia: Andreu Rebés


Trilha Sonora:  Nico Cota, Toti Soler

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 108 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Espanha/Argentina

Cor: Colorido

Estúdio: Impossible Films, Trumanfilm Aie, BD Cine


Trailer





ONDE O MAR DESCANSA


Sinopse: Com a perda da sua alma gêmea, uma mulher é arrastada pelo subconsciente e por forças desconhecidas para as profundezas de florestas remotas, um lugar sem retorno.











Crítica: Sem crítica.





Ficha Técnica




Título Original: Sea Without Shore.


Título no Brasil: Onde o Mar Descansa.


Direção: André Semenza e Fernanda Lippi.

Roteiro: André Semenza.

Elenco:  Fernanda Lippi, André Semenza, Ankie Hermansson, Anna Mesquita e Livia Rangel.

Produção:  André Semenza e Fernanda Lippi.

Fotografia: Marcus Waterloo

Montagem:  André Semenza

Trilha Sonora:   The Hafler Trio

Gênero: Drama

Duração: 91 min.

Ano de produção: 2015

Ano de estreia: 2016

País: Reino Unido

Cor: Colorido

Distribuidora: Maverick Motion Brasil

Estúdio: Maverick Motion


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário