JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 3 de março de 2016

VINGADORES E A ERA DE ULTRON CHEGA AO TELECINE ESSA SEMANA

O segundo filme dos Vingadores chega a TV essa semana. É uma oportunidade para rever o filme e quem não assistiu pode aproveitar para assistir no sábado no Telecine Premium, domingo no Telecine Pipoca e a partir de segunda no Telecine play.

Vamos relembrar o filme?









Sinopse: Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) tenta implantar um programa de manutenção da paz, as coisas não funcionam como o esperado. A criação que era proteger a Terra, se rebela para o mal e ameaça acabar com a humanidade. O vilão Ultron (voz de James Spader) trava uma batalha global com os Vingadores. Em uma retirada estratégica os Vingadores se abrigam na casa do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e recebem suporte de Nicky Fury (Samuel L.Jackson)  e Maria Hill (Colby Smulders) e de Jarvis que ganha um corpo para combater Ultron e passa se chamar Visão. No meio do caminho eles encontram os irmãos poderosos Maximoff Wanda e Pietro (Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson).


Ficha Técnica


Direção: Joss Whedon

Elenco: Robert Downey Jr. ( Tony Stark / Homem de Ferro) /Chris Hemsworth ( Thor)/Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk) /Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América) /Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra) /Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro) /James Spader (Ultron) /Samuel L. Jackson (Nick Fury) / Don Cheadle (James Rhodes / Máquina de Combate) / Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff / Mercúrio) /Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate) /Paul Bettany (Jarvis / Visão)/Cobie Smulders (Maria Hill) /Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão)/Hayley Atwell (Peggy Carter).

Gênero: Aventura

Duração: 142 min

Distribuidora: Marvel Brasil

Orçamento: US$ 250 milhões

Arrecadação: US$ 1 405 035 767

Estreias: 
Telecine Premium: sábado dia 05 de março, às 22h.
Telecine Pipoca: domingo, dia 06 de março, às 20h.
Telecine Play: a partir de segunda, dia 7 de março.


CURIOSIDADES:


Depois da ameaça sofrida no último filmo, Tony Stark fica obcecado em proteção e procura também arranjar um jeito de proteger o planeta e que eles possam ter também um pouco descanso. Ele melhora as roupas e equipamentos de seus companheiros.

O Hulk ganha uma roupa especial para não passar mais por constrangimentos de ficar com roupas rasgadas ou nu. Ele cria uma calça feita em tecido de microfibra de alta tecnologia que estica quando Bruce se transforam em Hulk.

O Gavião arqueiro tem novas flechas com diferentes funções. A Aljava onde ele guarda as flechas está automatizada e mais rápida para recarregar.  O arco ganhou uma nova cor, antes era preta e agora é marrom e tem dispositivos com visão infravermelho e sônica.

O Capitão América ganhou um up grade no escuro criado por Howard Stark, pai de Tony. O escuro ganhou a habilidade de retornar para o capitão ao ser chamado. As alças foram substituídas por um dispositivo magnético que se acopla a luva do capitão parecido com o traje do Homem de Ferro.

A Viúva Negra faz juz ao nome e ganha novos bastões de luta, inspirado nos bastões de esgrima que são usados como se fossem ferrões que além de golpear ela tem uma descarga elétrica. 

Tony e Bruce desenvolvem uma armadura para conter o Hulk, caso ele fique fora de controle. A Hulkbuster foi construída, mas só foi testada na hora que realmente precisou ser usada.

Thor é o Deus do Trovão, não precisa melhorar nada.

O jato dos Vingadores, Quinjet, também ganha up grade com uma visão melhor e mais ampla de onde estão. A Torre Stark virou o QG dos Vingadores e foi toda planejada para os heróis, trabalharam, descansarem e malharem, claro, além de uma visão mais ampla da cidade e um hangar especial para o Quinjet.  






Natasha e Bruce
A Bela e a Fera

Capitão América e Thor
trabalhando

Os Irmãos Maximoff

Os Vingadores em ação

Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário